OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Prince, Paris e Blanket Jackson falam com o "Acess Hollywood" em Las Vegas

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol Jackson

Carol Jackson



TRADUÇÃO: Liberian Girl - Fórum Neverland

Repórter: Qual foi a melhor parte do show desta noite?

Paris: Isso é na verdade algo muito difícil de se dizer porque todas as apresentações foram completamente incríveis.E muito criativas! Eu amei os portões de Neverland. Quando eu vi pela primeira vez me emocionei,foi incrível.

Repórter: Por que é tão especial para você?

Paris: Bom, eu cresci em Neverland então me traz muitas lembranças!

Repórter: E para você qual foi a melhor parte do show?

Prince: Eu gostei da parte de Thriller, foi legal os dançarinos vinham com a jaqueta e tudo, eu gostei também das jaquetas com luzes. As jaquetas com luzes de Billie Jean e foi muito legal ver com as luzes e tudo.

Repórter: E o que você acha que seu pai acharia do show?

Prince: Bom ele adorava o pessoal do Cirque Du Soleil, porque, como os acrobatas conseguem contar uma história através do movimento do seu corpo e transmitem as emoções através do jeito que eles atuam. E eu acho que ele ficaria muito orgulhoso por estarem fazendo um show do seu legado.

Repórter: E você o que acha?

Paris: (fazendo sinais). É ele ficaria muito orgulhoso e ele adoraria estar aqui para ver o show.

Repórter: E vocês querem seguir na carreira artístística como o pai de vocês fazia?

Paris: Definitivamente.

Repórter: Em que? Cantando ou atuando?

Paris: Atuando

Repórter: E você?

Prince: Muitas possibilidades estão abertas...então

Repórter: E você o que achou do show?

Blanket: Foi muito bom

Repórter: É? Qual foi sua parte favorita?

Blanket: Eu não tenho uma, porque todas foram muito boas..Mas foi realmente um show muito bom.

(Fim do vídeo)

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

katiazmjj

katiazmjj

Gente.Esse olhar de reprimenda de Blanket fez a Paris é igualsinho a que Michael fez a Randy no show de 30 anos .Olhem os dois vides e percebam.AffE que voz grossa de Prince...Hum e a paris e linda ....

Amo todos eles!

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos