OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

2 Anos sem Michael Jackson. Faça sua Homenagem!

+3
ELMA
CeBad
Maricembra
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Maricembra

Maricembra
Admin


Sabemos que essa epoca para todos nós é triste, sentimos na pele a cada dia que vai se aproximando do dia 25 de junho, mais tambem cresce a vontade em todos nós de mostrar ao mundo o quanto amamos Michael Jackson, então quer fazer uma homenagem? Aqui é o lugar certo!

Coloque para fora todo o amor que vc sente por Michael, não importa como, se é um poema, uma musica, foto, quais quer que sejem suas homenagens.. aqui é o lugar certo!

https://offthewall.forumeiros.com

Maricembra

Maricembra
Admin

Ser fãs de MJ é algo inexplicável, com ele aprendemos a viver com muito amor, a amar de uma forma única, e sempre “mostrando ao mundo que o amor pode cura-lo”

By Mariana Cembranelli ( MariCembra)



2 Anos sem Michael Jackson. Faça sua Homenagem! Ogaaag8vwoqtfeepouduez8


"Meu amor por vc vai além da minha vida! Te amo Eternamente..."

https://offthewall.forumeiros.com

CeBad

CeBad

Tudo o que sinto são saudades

Meu amor, neste momento tenho pouco para te dizer, mas este pouco significa muito, pois agora tudo o que sinto se resume em saudades. Profundas saudades tuas.
Queria estar ao teu lado, queria sentir a tua respiração bem próxima da minha, queria ver o reflexo dos raios do sol na tua íris, queria sentir o calor da tua mão na minha mão. Estou com saudades da tua voz, da tua postura nobre e doce.
Espero que esta minha agonia não se prolongue, espero que nós nos encontremos em breve, muito breve, para que eu possa dizer-te, pessoalmente, o quanto Eu Te Amo.

I Love You Mike!


Eu não existo sem você

Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim
Que nada nesse mundo levará você de mim
Eu sei e você sabe que a distância não existe
Que todo grande amor
Só é bem grande se for triste
Por isso, meu amor
Não tenha medo de sofrer
Que todos os caminhos
Me encaminham pra você

Assim como o oceano
Só é belo com luar
Assim como a canção
Só tem razão se cantar
Assim como uma nuvem
Só acontece se chover
Assim como o poeta
Só é grande se sofrer
Assim como viver
Sem ter amor não é viver
Não há você sem mim
Eu não existo sem você


Dor da Saudade Imagem

Estou com tanta saudades...
Saudades de você...
De sua voz...
De seus olhos...
De sua boca...
Seu toque, seu afago...
Estou com saudades,
De seu cheiro, seu abraço!
Estou com tanta saudades...
Saudades que dói
Saudades que agonia meu coração...
Saudades que não tem fim
Estou com saudades de você
Saudades amor...
Saudades de seu amor
De seu carinho...
Saudades, que sei, é só minha
Saudades de um amor
Que só eu senti
Só eu sonhei
Só eu amei...
Estou com saudades
Mesmo lembrando que foi tudo uma mentira...
Estou com saudades de você
Se o tempo voltasse
Seria tudo igual...
Mesmo sabendo que não foi real
Mesmo sabendo que foi uma doce mentira...
Mesmo sabendo que suas juras de amor
Nada foi real, tudo mentira.
Nada foi verdade sua, mesmo assim...
Se o tempo voltasse amor
Viveria tudo de novo com você!
Estou com saudades, ela está doendo.
Está apertando meu coração...
Estou em prantos a pensar em você
Estou sofrendo demais
Essa saudades dói...
Queria só por um minuto
Escutar tua voz, como no início.
Tão terna, tão linda.
Tão doce...
Minha alma se elevava
Meu coração vivia, tinha você!
Hoje minha alma vaga
A te procurar, e não encontrar...
Meu coração sangra de dor
Estou com saudades amor...
Saudades de ser amada ...
Mesmo enganada...
Estou com saudades amor
Estou com tantas saudades de você!

Maricembra

Maricembra
Admin

Essa é minha pequena homenagem, que vem do meu coração!
2 Anos sem Michael Jackson. Faça sua Homenagem! Mariii10

https://offthewall.forumeiros.com

ELMA



Speechless. Não tenho nada a dizer, a dor é tamanha que... Sad
Michael, que saudade de voce
!!!

Carol Jackson

Carol Jackson

2 Anos sem Michael Jackson. Faça sua Homenagem! Michael-jackson-2010

Bem…HOJE para mim é um dia muito difícil!!! Há 2 anos o mundo viu o nosso REI partir!! Há 2 anos que uma parte do meu coração já não existe mais!!! Nem gosto muito de lembrar do dia 25 de Junho de 2009 quando todos receberam a triste notícia!!! Não tenho muito a dizer porque realmente desde quando o Michael se foi minha vida já não é mais a mesma. Não tenho mais aquela alegria de viver, enfim me sinto muito sozinha e isolada de tudo e de todos!! Michael, neste dia tão sofrido para nós eu só quero dizer que eu sinto muita a sua falta!! Todos os dias penso em você!! Tudo que eu faço, tudo que eu falo, eu só penso em você!! Sempre segui seus exemplos e irei seguir eternamente!!! Você é a melhor coisa que já aconteceu em minha vida!!! O melhor homem desse mundo, sem dúvidas!!! O homem mais PERFEITO para mim!!! Meu amor por você é muito além da vida...Não sei onde está agora, mas tenho a certeza que está muito bem!! Se eu pudesse mover este mundo para te trazer de volta eu moveria!!! Mas nessa vida, tudo tem um motivo, uma razão e eu creio que nada acontece por acaso!! Eu sei que você está em uma atmosfera de muita luz e muito feliz por nós, seus fãs, estarem continuando com este legado maravilhoso que nos deixou...AMOR!!!! AMOR...SEMPRE!!!! TE AMOOOOOOOO!!! Espero que algum dia você possa voltar para o mundo, para os seus fãs!! Este não é um texto de despedida, mas sim, de recomeço sempre porque para mim, você não morreu e sim está mais do que vivo em minha memória e principalmente em meu coração!!!! Você nunca será esquecido!! Tenha a certeza disso!!! Você merece toda a admiração e carinho de todos, pois você foi o homem que mudou este mundo, que revolucionou a história da música se tornando o nosso inesquecível REI DO POP...Não há e nunca haverá nenhum outro Rei do Pop porque você é ÚNICO!!! SAUDADES ETERNAS!!! TE AMOOOO!!!

Hoje o sol não brilhou....
Os pássaros não cantaram...
Os risos se calaram...
E as lágrimas rolaram em meu rosto...
Meu coração sofre em silêncio...
Hoje eu queria que essa verdade, fosse mentira, que fosse um pesadelo e que ao acordar encontraria o meu mundo normal.
Queria ter tido mais tempo para demonstrar os meus sentimentos por você.
Essa dor mais uma vez bate a minha porta, e o pior é que tenho a certeza de que não será a última vez.
Tenho que aprender a aceitar a morte como um fator natural do ciclo da vida, assim sofrerei menos.
Assim como o sol um dia volta a brilhar....
Os pássaros cantar...
E as flores a florir...
As minha lágrimas aos poucos cessam, a minha dor aos poucos se esvai e a minha alma se conforta.
Agora restam apenas lembranças.
Lembranças de um tempo bom que não volta mais.
Não volta, os risos , os abraços ,a sua voz tão doce.......
Agora tudo o que sinto é SAUDADE.
Jamais esquecerei cada momento.
Obrigada por tudo, ao melhor e maior e cantor do mundo!!!

SAUDADES ETERNAS!!! Da sua fã que TE AMAAAA de paixão e por toda a eternidade...

Carol Jackson

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

CeBad

CeBad

Há Mike que saudade de vc!
Sinto saudade de seu sorriso tímido, dos seus olhares penetrantes e doce, sua voz suave, dos seus passos de dança que só vc sabia fazer, do seu jeito de andar...
Sua presença e seu lado humanitário que fará muita falta nesse mundo.

Obrigada por fazer parte da minha vida, foi com a música Who's Loving You que conheci meu namorado... ObrigadaObrigada pelas risadas, e por me mostrar e mostar ao mundo que podemos curar o mundo!.
Ainda não posso acreditar que 2 anos se passaram, e vc ainda mais presento do que nunca.
Eu Te Amo!!!

R.I.P KING OF POP e Eterno Peter Pan!!!

Jussara

Jussara

Saudades eternas......

saulo beLIEvers

saulo beLIEvers

Como descrever Michael Jackson ? Nem que eu utilizasse todas as palavras do mundo seria muito para falar dessa pessoa que foi essencial na vida de todos os seus fãs ...
Saudade ?? Haa , serão eternas ..
eu me pergunto o porque de mim gostar tanto dele .
é .. são tantas perguntas que faço em minha mente e nao consigo chegar a determinada conclusão .. eu hein..
mas eu posso afirmar uma coisa .. Eu amo ele demais ..
nada e nem ninguem vai mudar o meu sentimento por ele ..
todo fã ama o seu idolo de uma forma ..
mas o MJ , já passa de amar ..
bom , não sei descrever mesmo .
Ele é o amor da minha vidaa . .e eu amo ele demais ..
Ele concerteza será eterno em nossos corações .. s2'
Te Amo Michael ..
Viver sem você não é bem viver ... é apenas existir...
Você mudou a minha vida desde 2002,eu NUNCA te esquecerei!!
ser fã ñ basta conhecer tudo sobre o ídolo,ñ basta colocar fotos em redes sociais,ñ basta colocar o sobrenome Jackson,ñ basta fazer comunidades,ñ basta dizer q o ama,mas na hora de porvar CADÊ VOCÊ?
ser fã é estar junto,é chorar,rir,cantar,gritar,pular,e até xingar!é ser honesto,é ser fã até o fim,é ñ ligar para provocações,é amá-lo com toda a sua força,é passar seu tempo de folga ouvindo suas musicas,é criticar o seu ídolo qndo ele dá mancadas pois isto o fortalece ainda mais!é ficar ao seu lado mesmo nos momentos mais dificeis,é nunca desistir!não é fazer batalhas de qm é mais fã q o outro,é respeitá-lo,o conhecer....
MICHAEL,EU TE AMO,DE TODO O MEU CORAÇÃO!
ass: saulo filipe jackson

VANI

VANI

Uma pequena homenagem para alguém que deixou muitas saudades. Um astro que viveu tão distante mas eu sempre li tanta coisa sobre ele e vi e ouvi muitas coisas que parece ser alguém tão próximo de você. No dia da noticia da sua morte eu estava em casa naqueles dias que você não tem nada prá fazer estava com o controle da tv passando de um lado para o outro e de repente pequei o final da noticia não consegui acreditar Michael Jackson pensei ele sempre esteve lá em algum lugar do mundo procurando um pouco de paz mas era caçado em todo lugar.[u]Resolvi homenagear com algumas frases suas:
Um astro sempre emite opiniões que ficam para sempre...
"Quando o vi dançar, fiquei fascinado.Descobri o que eu queria fazer pelo resto da minha vida."(Sobre James Brown)
"Poder dizer que Thiller ainda é o álbum mais vendido de todos os tempos é surpreendente.
Tenho de agradecer a todos os meus fãs, no mundo todo. por essa façanha."
"Eu sei qual é a minha raça. Olho no espelho e sei que sou negro."Michael Jackson
"Eu queria ter um lugar onde eu pudesse criar tudo o que eu nunca tive na minha infância."(Sobre sua mansão, Neverland)
Fonte Coleção Pop Star Bio Uma HISTÓRIA SEM FIM MICHAEL JACKSON Antero Leivas
Vani

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos