OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Meu presente de Natal - muito especial

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Meu presente de Natal - muito especial Empty Meu presente de Natal - muito especial Qui Dez 22, 2011 10:37 pm

Maricembra

Maricembra
Admin

Olá a todos!!

Queria compartilhar com vocês o presente de Natal que recebi de uma pessoa muito especial que Michael colocou em minha vida, minha irmã Jussara.

Para vocês entenderem, eu e Jussara nos conhecemos a mais ou menos 3 anos lá no fórum Neverland, por muito tempo ela foi da equipe e um dia ela leu um post meu de uma declaração que fiz para Michael e após esse post no tornamos amigas virtual... algum tempo depois essa amizade cresceu tanto que ela veio até a minha cidade de passagem e nos conhecemos pessoalmente. Após esse primeiro encontro tiveram muitos outros... ela ficou em minha casa, depois eu fui passar um feriado na casa dela, esse ano ela e o marido vieram passar meu aniversario aqui comigo em minha cidade e assim nossa amizade cresce a cada dia.
Um dos sonhos que combinamos em realizar juntas foi sem duvida ir até Los Angeles, mais infelizmente eu não pude ir, pois estava com uma viagem para China Programada, mais felizmente a minha queria amiga foi e fiquei muito feliz por isso, pois sei o quanto Jussara ama Michael.
Hoje estava em minha casa e a campainha tocou, e quando vi era a empresa de correios me entregando algo... quando abri não acreditei, um presente de natal mais que especial, pois sei que mesmo não ter ido com a Jussara a LA eu estava la com ela de alguma maneira e uma lembrança de la ela me mandou. Então compartilho com todos vocês!!!

Meu presente de Natal - muito especial Foto10

Agora tenho u pedacinho de Hollywood aqui em minha casa!!!

https://offthewall.forumeiros.com

.



A beautiful friendship must be cultivated day by day to become eternal.
The best friends are rare.........
Congratulations..............
Kisses in your heart............

ket-mj

ket-mj

Essa estrela nunca se apagará!!!!
Adorei o presente

4Meu presente de Natal - muito especial Empty Re: Meu presente de Natal - muito especial Sáb Dez 24, 2011 6:04 am

Invincible

Invincible

ai mel dels...isso é possível mesmo???? tem msm um pedaço de hollywood em sua casa

5Meu presente de Natal - muito especial Empty Re: Meu presente de Natal - muito especial Sáb Dez 24, 2011 5:55 pm

Nat's

Nat's

que lindo, presente perfeito

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos