OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cover de Michael Jackson emociona crianças durante show de Natal no Ophir Loyola

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

O Hospital Ophir Loyola promoveu na tarde de sexta-feira, 23, o Natal Show para as crianças em tratamento oncológico internadas na pediatria e no Hospital Dia. A programação contou com a apresentação mais que especial do cover oficial de Michael Jackson na Amazônia, Fábio Resque, emocionando enfermeiros, acompanhantes e principalmente as crianças e adolescentes.

O "palco" escolhido para a apresentação foi um dos mais diferentes em que o artista já pisou. Fábio Resque, que imita o maior ícone da música pop desde 1983, fez a sua performance no corredor da ala pediátrica, onde 18 pacientes infantis e seus pais passarão o Natal por conta do tratamento contra o câncer. O show aconteceu a pedido das crianças, que estavam ansiosas para ver o artista cantar e fazer as famosas coreografias, como o passo batizado de ‘moonwalk’ e que era a marca registrada de Michael Jackson.

“Michael, Michael! Ele chegou, mamãe! Dança pra gente ver, posso dançar com você?”, pedia o pequeno Vitor Cauã, de apenas 3 anos. A mãe deo menino, Erika Lisboa, também estava ansiosa pela apresentação. “Meu filho passou a manhã tristonho, não queria levantar da cama, ele está com muita saudade de casa. Fico feliz por ele ter se animado, foi uma grande surpresa para todos nós, que precisamos muito de momentos como este”, afirmou.

A alegria se estendeu ao Hospital Dia, unidade destinada a pacientes de até 19 anos que não precisam ficar internados, mas que apresentam complicações e intercorrências. Trata-se de um espaço criado para dar apoio às crianças e adolescentes com leucemia, que necessitam de um atendimento imediato nos momentos críticos, decorrentes do próprio tratamento.

“O Michael tinha esse poder sobre as crianças, encantava e trazia alegria. Estou muito feliz por poder proporcionar isso a elas”, disse Fábio Resque, que ao término da participação seguiu com os dançarinos para a Associação de Pais e Amigos de Excepcionais do Pará (APAE/PA), onde também apresentou o show “Cure o Mundo”, já levado à ao município de Ananindeua, onde arrecadou alimentos que foram doados a famílias carentes neste Natal. Nna noite do dia 25 de dezembro, o artista fará um show de agradecimento na Praça da Bíblia, localizada no conjunto Cidade Nova II.


Fonte: Agencia Pará de Notícias


_________________
Ver perfil do usuário http://offthewall.forumeiros.com
ai gente q pena!!!!!!!!!
sou de belem, ond se localiza este hospital, infelizmente nao estava sabendo desdes eventos, se nao tentaria estar prsente, uma pena mesmo, principalmente porq o faclub daki nao se envolveu

Ver perfil do usuário http://mjmaninthemirror.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum