OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

CNN: Entrevista a Lenny Kravitz sobre MJ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 CNN: Entrevista a Lenny Kravitz sobre MJ em Sab Dez 24, 2011 11:38 pm


Entrevista com Lenny Kravitz ontem no "Piers Morgan Tonight '

Morgan: De todas as coisas que você experimentou em sua vida e carreira extraordinária, se você pudesse ter cinco minutos para reviver qualquer um deles seria? Qual tem sido o mais mágico? Sem as mulheres, ou crianças ou nascimentos. Obviamente, isso é diferente. Mas se você pudesse reviver um momento de sua carreira, o que seria?

Kravitz: O momento da minha carreira. Wow. Você sabe, eu tinha tantas vezes que eu tive que me beliscar.

Morgan: Qual tem sido o maior pitada?

Kravitz: Michael Jackson pode produzir. E tem havido muitos grandes, mas isso foi algo extraordinário.

Morgan: O que tornou tão extraordinário?

Kravitz: Bem, o fato de que, você sabe, eu não estaria aqui hoje se eu não tivesse visto o Jackson Five, quando ele tinha seis anos. Foi o primeiro concerto que vi. Meu pai me levou ao Madison Square Garden para vê-los. E isso mudou tudo.

O universo era um lugar diferente no dia seguinte. Eu estava totalmente impressionado com a música, o talento, todo o conjunto. E aqui estou eu no estudo. Ele havia escrito um tema para Michael. E lá está ele, pedindo-me para ser muito duro com ele, 'Eu quero fazer isso exatamente do jeito que você imaginou, de forma parametrizada cada vez que eu sair do jeito que você quiser e assim por diante ".

E nós estávamos dentro dele. Trabalhando juntos. E apenas passar uma semana juntos no estúdio. Foi realmente incrível.

Morgan: Que tipo de pessoa era ele? Realmente.

Kravitz: Eu acho que ele foi principalmente uma pessoa bonita. Extremamente profissional, perfeição. Conservava ainda a paixão de muitos anos mais tarde, sabe? Eu costumava ficar trabalhando dia e noite, retornando no dia seguinte e ficar dia e noite. Ele não tinha perdido isso.

Um grande pai. Foi incrível com seus filhos. Eu passei um tempo com seus filhos. Estávamos todos no estudo. Zoe veio e tudo que costumávamos sair juntos. Era um pai muito bom. E divertido. Muito engraçado.

Morgan: Grande senso de humor.

Kravitz: Nós rimos o tempo todo. E comer mais do que você pensa.

Morgan: Sério? Eu tinha toda a energia para queimar, dança ...

Kravitz: Sim.

Morgan: Um talento incrível. O maior que já vi.

Kravitz: O maior da história. Eu concordo.

Morgan: Como você se sente quando você ouve o que aconteceu? Havia um monte de opiniões mistas de pessoas que o conheciam bem, havia algo inevitável, pois a maneira como ele usava, e que alguém como Michael Jackson não envelhece pode ser algo que não teria sido o seu maior pesadelo.

Kravitz: É interessante. Eu os vi falando sobre isso com Jane Fonda. Ela falou sobre o assunto. Quero dizer, obviamente, fiquei arrasado. Estava atuando na Escócia, ele saiu e eu me preparava para deixar o encores. E eu disse que tinha que sair.

Eu ... é extremamente triste. Quer dizer, eu ... Eu esperava que ele voltasse aos seus concertos, mas eu pensei, uau, 50 shows, que ... isso é realmente sério.

Morgan: Seu legado será que, ao longo de nossa vida porque temos a geração mais velha dizendo que Sammy Davis foi o melhor artista da época. Você acha que nossa vida era Michael Jackson o melhor?

Kravitz: É claro. Você não pode mudar.

Morgan: O maior talento natural como você disse antes?

Kravitz: Sim.

Morgan: É o maior artista de todos?

Kravitz: Sim, absolutamente. Acho que as pessoas pensam somente da carreira solo de Michael Jackson, que, obviamente, foi fenomenal. Mas o mais genial que eu vi foi quando era criança. Acho que foi, era uma criança com o mesmo talento, alma e intensidade de Aretha Franklin ou James Brown ou qualquer grande vocalista.


Fonte: CNN


_________________
Ver perfil do usuário http://offthewall.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum