OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Justin Bieber e Lady Gaga estão longe de Michael Jackson e Madonna

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fonte: Blog It's All For Love Brasil

O site espanhol Impre.com afirmou que Lady Gaga e Justin Bieber precisam de mais talento para serem comparados com Madonna e Michael Jackson, confira a matéria traduzida pelo It’s All For... L.O.V.E | Brasil:



"Ainda que com gostos e gêneros diferentes, as pessoas que insistem em comparar Justin Bieber e Lady Gaga com Michael Jackson, realmente mostram uma ingenuidade total e falta de conhecimento musical, informações gerais, dados e registros.

Não é ''viver no passado'', que é precisamente o ponto. Qualquer pessoa bem informada sabe que o disco mais vendido do século XXI em todo o mundo, pertence a uma banda que se separou há mais de 40 anos: The Beatles, sim, seu álbum ''1'' já vendeu 31 milhões de cópias, em plena era de Britney Spears, Christina Aguilera, Coldplay e Eminem.

O mesmo acontece com o rei e a rainha do pop, Madonna e Michael Jackson, a intérprete de ''4 Minutes'' chegou apenas aos 50, e seguiu rompendo marcas de Elvis Presley e The Beatles, levando a sua mais recente turnê para níveis mais altos.

Enquanto isso, o rei do pop é totalmente imortal, o que mais se pode dizer? Mas a geração de Justin Bieber e Lady Gaga ignoram por completo o fato de que a cada 5 ou 10 anos surge um novo fenômeno pop a quem chamam de ''genial'', para logo desaparecer depois do terceiro ou quarto disco, se não for antes.

Madonna disse algo tão óbvio que todo mundo já sabia: Os plágios que Lady Gaga fez de sua música. Alguém está surpreso?

No caso de Justin Bieber, é realmente lamentável a comparação entre ele e Michael Jackson. O intérprete da canção com o vídeo mais odiado da história, ''Baby'' declara que quer ser maior que o Rei do Pop.

Talvez ninguém tenha informado Bieber que requer muito mais talento, credibilidade artística, vendas, carisma e criatividade para chegar a esses níveis. Vejam Bruno Mars para saber do que estamos falando.

Lady Gaga e Justin Bieber seguirão dando o que falar por mais algum breve tempo, embora outros artistas estão substituindo-os mais rápido do que qualquer um esperava. Bem, em 2011, Rihanna, Katy Perry e Adele foram as três cantoras que marcaram os padrões, comercialmente falando.

Madonna e Michael Jackson serão para sempre os reis do pop. O difícil é saber se algum dia terão substitutos dignos."

Ver perfil do usuário http://odiariodeumafamj.blogspot.com
"O intérprete da canção com o vídeo mais odiado da história, ''Baby'' declara que quer ser maior que o Rei do Pop."
KKKKKKKKKKKKKKKK' me desculpem mas o riso foi inevitável. Sinceramente eu não sei como tem pessoas que comparam esses cantores com o Michael e a Madonna! A Gaga é uma boa cantora, tem uma voz bonita e tudo o mais, mas para pra pensar: quando você assiste Alejandro do que você lembra ? Madonna e seus clips como Erotica e outros do gênero. A maioria das coisas lembram a Madonna! E o Bieber.. bem não tem muito o que falar, porque t u d o o que ele faz lembra o Michael, seja em clips ou nos shows. As pessoas tem que botar na cabeça que depois de Michael Jackson, nada se cria, tudo se copia! São rei e rainha por um bom motivo e não acredito que alguém vá substitui-los algum dia.
Adorei o texto, se pudesse daria um abraço em quem o publicou \o/

Valeu Carol, pela postagem Wink

Ver perfil do usuário
apoiadíssimo

Ver perfil do usuário
Pura verdade, nunca vão alcançar o rei e a rainha do pop

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum