OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sandy se sai bem na pele de Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Sandy se sai bem na pele de Michael Jackson em Sab Jan 21, 2012 5:50 pm

Fonte: Diário de Pernambuco

Sandy se sai bem na pele de Michael Jackson



Uma mistura musical improvável agradou ao público ontem à noite no Teatro Guararapes. A cantora Sandy apresentou seu repertório de músicas do astro Michael Jackson e arrancou muito aplausos da plateia, que lotou o espaço. Foi o primeiro show do Circuito Cultural Banco do Brasil em Pernambuco.

Sandy abriu a noite com Bad, usando chapéu, luvas, calça preta e casaco de paetés típicos do Rei do Pop. “Estou muito feliz de estar aqui, recebendo esta energia boa”, agradeceu a cantora, ao afirmar que o show era especial por ser o último da turnê em tributo a Michael, morto em 2009. A segunda música foi Human nature, uma das mais aplaudidas do show. Os pais da cantora, Xororó e Noely, entraram no apagar das luzes e sentaram na primeira fila do teatro.

Sandy disse que escutava Michael desde criança e que ela sempre o teve como ídolo. “Ele é um artista notável e é uma honra puder prestar essa homenagem. Foi muito difícil escolher o repertório, mas tentei representar um pouco de cada fase, pois ele teve 40 anos de uma carreira honorável”, elogiou.

A apresentação foi assistida por um público composto de adultos em sua maioria. Ao som de Ben, Sandy também foi bastante aplaudida, mas foi com I′ll be there que o teatro veio abaixo, emocionando o público. A cantora já havia feito uma versão para a música ao lado do irmão Júnior, mas esta última mostrou que a nova fase trouxe arranjos mais elaborados, com uma pegada blues. À vontade, Sandy tirou o casaco de paetê e o chapéu e cantou The way you make me feel. As clássicas Billie Jean e Thriller não podiam ficar de fora. O momento contou com uma iluminação especial, que deu o tom da merecida homenagem ao astro.

O Circuito Cultural Banco do Brasil traz hoje Maria Bethânia cantando Chico Buarque. Amanhã, Lulu Santos interpreta Roberto e Erasmo Carlos.

















Ver perfil do usuário http://odiariodeumafamj.blogspot.com
Atrás dela parece que são imagens do jogo do Michael...
Eu queria estar lá pra ver essa homenagem

Ver perfil do usuário
pois parece.....parecem imagens do The Experience....

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum