OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

FF mudando de endereço de novo de volta pro forumeiros

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Blankie Jackson

Blankie Jackson


Meninas é o seguinte lá se foi o fórum de novo e eu cansei desse negocio de fórum pago.

Confesso culpa minha, fui fazer o back-up do antigo e reativar em outro pra resgata algumas fics que ficaram lá, mas por falha do painel de controle do fórum que não mostro em qual arquivo estava o fórum atual e acabei pondo o fórum no lugar errado justo no arquivo do fórum atual porque o servido no painel de controle não informava a pasta do FF em que estava.

Então cansei, chega, agora é no forumeiros como era no começo ok? Alem de ser mais completo que o pago, se o servidor do fórum der pau é só espera o forumeiros voltar. Nesses dois anos eu não o vi vantagens nenhuma na plataforma que vira e mexe da problema, todo ano tem que atualizar, não dá pra personaliza com o Michael, resposta rápida pega quando quer. Vira e mexe sobrecarrega a pagina e sai do ar do nada, tudo tem que instala, desde um simples editor de texto ate um banner, tudo tem que por instalado. Nem todas as cores da pra usar o editor de post pq não tem botão de editar. Não tem anuncio, nem ultimo post no tópico. Resumindo não ta compensando os 205 reais gasto de seis em seis meses pra pagar, sem fala que nem todas ajudam na hora de paga o servidor quando eu peço ajuda, e tira o do servidor e os prêmios da promoção do meu bolso não dá. Estou desempregada e algumas meninas que me ajudam tem obrigações que não da pra ajudar sempre, logo não tem como manter ele pago então pra não fechar de vez ...

Estou voltando pro forumeiros e quem quiser ir comigo de volta pra lá aqui esta o link: http://mjfanfics.ativoforum.com/forum

Quem se sentir ofendida pelo meu erro que ferro com tudo outra vez e não quiser vir eu entendo, antes que achem que foi proposital não foi ok, eu já estava pensando em mudar de servidor para um mais barato antes do ocorrido hoje, mas como aconteceu de novo achei melhor volta pro velho mesmo, seguindo conselhos ate de alguns amigos que tinham conhecimento das dificuldades do FF. Peço milhões de desculpa a todas que estavam postando lá. Se quiserem postar no primeiro FF fiquem a vontade.

Tentei fazer o mesmo no outro fórum deixar um aviso mais não deu, então vim aqui avisa-las do ocorrido e refazer o convite a vocês. Quem já era do forumeiros antigo é só loga e ler o que já tem lá os demais é só se cadastrar de novo, outra vez ok?

Perdão mais uma vez. E sejam bem vindas de novo.



Desculpem fazer o topico aqui não achei um lugar pra divulgação Crying or Very sad

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos