OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Entrevista de Taj Jackson ao Fórum MJJ Community

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fonte: Fórum MJJ Community/Tradução: Mari J (Fórum Forever Michael)

Entrevista de Taj Jackson ao Fórum MJJ Community



Taj Jackson foi convidado a responder a um Q&A para o Fórum MJJCommunity no Reino Unido. Ele levou mais de meses para responder, rsrs. Mas por fim hoje teve suas respostas publicadas.

MJJC Exclusive Q&A with Taj Jackson

MJJC: Muitos acreditam que MJ não estava perto de sua família por muitos anos antes de falecer. Alguns colocaram o afastamento já em Off the Wall. Janet confirmou isso em suas entrevistas antes de sua morte, enquanto que Latoya e Jermaine em seu livro reforçou essa noção. Você pode nos dizer quão perto estava MJ para a sua família em geral? Quantas vezes você teve contato com ele e as crianças antes de 25 de junho? Quantas vezes você viu MJ depois que ele voltou do Bahrein?

Taj Jackson: Bem, eu acho que a resposta depende de que membros da família que você está falando. Eu sei que o meu tio Michael nunca deixou de estar perto de nós (eu e meus irmãos). Sei também que meu tio Michael sempre esteve extremamente perto de minha avó.

Sim, eu sei que alguns membros da minha família não eram tão perto do meu tio nos anos mais tarde, como antes, mas para nós isso nunca foi o caso.
Eu conversei com ele e o vi muitas vezes.


MJJC: Tem havido alguns empreendimentos questionáveis que incluiu as crianças de Michael, como as crianças estarem sendo listados nos contratos como condição, a promoção de produtos / instituições de caridade que estão envolvidos na luta legal com propriedade, dando entrevistas a jornalistas (ou seja: Frauke Ludowig) que fez depreciativas observações sobre MJ antes. O que você acha de sua família colocar os três filhos de Michael vulneráveis no centro das atenções cada vez que algo acontece e MJ está relacionado? MJ foi a extremos para proteger seus filhos da mídia, então por que apenas um ano após a sua morte seus filhos começaram a aparecer na TV, em entrevistas por todo o mundo, tem fotos de si mesmos aparecendo constantemente na mídia, e têm contas públicas no Twitter que são captados por sites de fofocas como TMZ. Como seu sobrinho você acha que isso é o que MJ gostaria para seus filhos quando eram pequenos? Você já pensou que talvez Michael queria seus filhos protegidos?

Taj Jackson: Nós estamos realmente tentando fazer o nosso melhor com a situação na frente de nós, mas somos apenas humanos. é sempre mais fácil sentar e ser juiz. Mas ninguém está realmente em nossos sapatos.

Como para seus filhos, eles são seu legado agora. Eles são os únicos que podem e vão continuar o nome e mensagem de MJ. Nós não forçá-los a fazer isso, eles estão orgulhosos de fazê-lo.


MJJC: são os adultos conscientes dos cibernéticos bullying que Paris & Prince foram submetidos no Twitter? (Personagens repugnantes twittou-lhes a imagem da autópsia, feito piadas grosseiras, maldição e ridicularizar as crianças). Por que permitido as crianças no Twitter quando tantos odeiam eles? Eles estão sendo monitorados quando vão online? Existem medidas concretas e sérias sendo tomadas para proteger as crianças contra ciber bullies?

Taj Jackson: Tomamos cyber bullying muito a sério e as medidas necessárias foram sempre tomadas quando tal se justifique. No entanto, a última coisa que queremos é que Prince, Paris e Blanket sintam é que eles estão sendo presos. Não importa o quanto queremos ou tentar protegê-los, sempre haverá pessoas lá fora, cheio de ciúme e ódio.



MJJC: Você se sente, no fundo do seu coração, que este GLE / JA-TAIL "MICHAEL Forever Tribute", era digno de MJ? Você realmente acredita que a programação foi o melhor para o maior entertainer? Foram as preocupações dos fãs sobre o tributo sempre levadas a sério?

Taj Jackson: Nenhum tributo nunca vai ser realmente digno de MJ. Ele é, sem dúvida, o maior de todos os tempos. No entanto isso não significa que não devemos nunca fazer qualquer tributos a MJ. Pessoalmente eu acho que deveria haver tributos MJ o tempo todo. Meu tio deve SEMPRE ser comemorado .. não apenas por sua contribuição musical, mas para a pessoa incrível que ele era.

Eu fiz esta homenagem para o meu tio. E sabendo do meu tio ... ele iria querer muito mais ter visto sua mãe e as crianças lá ... e os seus irmãos, irmã e sobrinhos 3T no palco realizando um tributo a ele, do que qualquer outro grande artista chamado (s).


MJJC: Nós agora sabemos que a GLE entrou com pedido de falência em 08 de outubro, A NOITE DO TRIBUTO. Que medidas vai tomar a sua família, para ter certeza GLE / JA-CAUDA respeita os seus compromissos para com os trabalhadores? Fez as instituições de caridade receber sua doação prometida?

Taj Jackson: Eu não sou GLE, e não tem todos os detalhes sobre o que exatamente transpirou, portanto não posso comentar sobre isso ainda. Desculpe.

Eu realmente espero que há mais informações no futuro próximo.


MJJC: Desde que você era um consultor para a propriedade, você não deve acreditar que a vontade é falsa. Mas você sabe por que alguns de sua família poderiam pensar, que a vontade é fake, mas nunca foi à Justiça para contestar legalmente isso? Alguma vez você já discutiu o assunto com sua família? (* Sobre o testamento MJ). Qual é o seu pensamento, e como eles vêm para cima com a crença de que a vontade de 2002 não foi assinado pelo MJ? Toda a família Jackson cooperativa decidiu começar a trabalhar com o MJ Estate ou há alguns que ainda resistem e considerá-los um inimigo?

Taj Jackson: Eu ainda estou envolvido no Estate. E quanto a estas questões, só posso falar em meu nome. Ou coisas que eu estava pessoalmente a parte.

Eu acho que a vs nós (a família) eles (os Estate) mentalidade é muito perigoso e não produtiva. Quando você competir ou considerar alguém o inimigo, então tem que haver um vencedor claro e um perdedor. Por que eu quereria o Estate do meu tio a falhar? Comunicação é a chave embora e por um tempo, houve definitivamente uma falta dele em ambos os lados. Também não ajuda a situação quando você ouvir alguém dizer go "Team", ou "Equipe que". Para mim é tudo sobre o legado do meu tio e não um jogo. A equipe só deve ser Equipe MJ.

Também a família Jackson é uma família enorme e embora sejamos uma unidade familiar, ainda é feita de muitos indivíduos. Por favor, lembre-se, uma pessoa não pode falar para toda a família ou representar toda a família.


MJJC: Paris e Prince apoiam abertamente a música de outros artistas e álbuns e até mesmo empreendimentos da família Jackson no Twitter, mas nenhuma menção a todos os novos lançamentos do seu pai. Eles até twittaram perguntas de seus seguidores, mas se recusam a responder. Vendo como eles estão orgulhosos da realização do seu pai, levanta uma série de perguntas. Teriam os filhos MJ sido proibido de apoiar iniciativas do Estate para seu pai?

Taj Jackson: filhos de MJ nunca jamais foram proibido de apoiar iniciativas do Estate. Eles foram e apoiaram muitos empreendimentos que o Estate fez logo atrás. Eles são muito orgulhosos das realizações de seu pai.


MJJC: Os dois mais velhos sabem e compreendem que a propriedade é deles? O legado de seu pai? Seu dom para eles?

Taj Jackson: Eu tenho certeza que alguém lhes disse tudo isso, mas eu nunca tive essa conversa com eles. Estou focado na sua saúde e felicidade. é o meu trabalho para se certificar de que eles se tornem algo que para meu tio seria motivo de orgulho.

Meus irmãos e eu temos o prazer em colocar nossa carreira musical em espera há mais de dois anos, a fim de certificar-se de minha avó e os nossos três primos estavam bem. Essa é a nossa prioridade número um. E é o mínimo que podemos fazer, considerando tudo o nosso tio fez por nós.


MJJC: Cada novo empreendimento trará para capitalizar sobre a fama de MJ, artes, notoriedade, não sancionada pelo espólio de MJ, é, por definição, minando a vontade de MJ e tendo o dinheiro de seus herdeiros legítimos. Por que as crianças são utilizados em projetos que são contra os interesse da propriedade de MJ e assim em efeito contra o interesse das crianças a longo prazo? Dois exemplos - tributo GLE que parecia ignorar a Estate completamente em seu planejamento para o concerto e tentou constranger os executores e MJ através da oferta de R $ 100 para crianças de MJ que foram fornecidos com a riqueza incalculável de seu pai, também o envolvimento público das crianças na Fundação Heal the World que está em um processo caro e demorado, com propriedade MJ. Você acha que é justo ou ético usar essas crianças dessa forma? Você entende como isso é visto de fora que as crianças estão sendo
convidados a endossar produtos que vão diretamente contra a vontade de MJ em estabelecer uma propriedade para eles?

Taj Jackson: Este é um outro debate família vs estate .... então eu acho que vou passar neste um :-)



MJJC: Você entende que os fãs têm a preocupação sobre as pessoas (tais como: Dieter Weisner, Marc Schaffel, Johnson Melissa, Howard Mann aka Henry Vaccaro aka Pop vintage) que tinha queda com MJ estarem no negócio com os seus avós agora? Qualquer coisa que você quer nos dizer sobre isso?

Taj Jackson: Essa é uma preocupação muito interessante ... mas indo por essas regras, com certeza gostaria de ter havido "This is It" filme ou trilha sonora, ou "Michael", álbum ou "MJ" leilão Julien.


MJJC: São pessoas de fora, ou dentro da família, aproveitando a sua avó? Muitos fãs acreditam que Katherine Jackson é usada como uma frente porque os fãs tem respeito pelo profundo afeto de MJ para ela. Mas muitos fãs acordaram para o jogo que está sendo jogado, e a revolta GLE tem mostrado isso. é agora claro para a família, que a maioria dos fãs não estará cegamente a apoiar um empreendimento questionável, simplesmente porque Katherine Jackson ou as crianças MJ são usados ​​como ponto de venda?

Taj Jackson: Esta é uma pergunta ou uma afirmação? Não tenho certeza. Mas eu ainda vou tentar respondê-la. :-)

As pessoas vão acreditar no que querem acreditar. As pessoas vão apoiar o que eles querem apoiar. As pessoas vão pensar o que quiserem pensar. Eu sempre vou tentar fazer meu melhor para manter uma mente aberta e ver os dois lados da história.


MJJC: Você acha que Michael ficaria feliz com o lançamento de livros diversos, merchandising e homenagens que a família Jackson apoiou nos últimos doze meses? Qual é a sua resposta àqueles que afirmam que a família tem estado lucrando com a morte de Michael?

Taj Jackson: Esta pergunta me lembra de quando meus irmãos e eu começamos a promover 3T lá atrás. Todos os cartazes e outdoors promo francês diziam que "sobrinhos de Michael Jackson". A próxima vez que eu vi meu tio, comecei a me desculpar com ele sobre isso. Comecei a dizer-lhe que não dissemos a Sony França para colocar isso em toda a publicidade. Ele me parou antes que eu pudesse terminar e eu nunca vou esquecer a sua resposta,. Ele disse: "Applehead não nunca se desculpar, você é meu sobrinho, carne e sangue e eu te amo. Você é um Jackson. Tenha orgulho e use esse nome como um distintivo de honra. Estou contando com vocês para realizar esse legado quando eu terminar. "

Então .... meu tio Michael considerava seu legado a ser uma parte do legado de Jackson. Para ele, sempre foi sobre o nome de Jackson vivendo. E eu não acredito que a família pode fazer "cash in" em seu próprio nome.


MJJC: Mesmo antes de seu tio ser declarado oficialmente morto em 25 de junho, a sua família através de seu porta-voz, Oxman, e vários membros da família, fizeram a alegação séria para a mídia que o problema de Michael Jackson com overmedication era tão ruim que vocês como uma família estavam tentando intervenções. Você pode esclarecer esta confusão com os fãs, pois severamente houve impactos sobre a reputação MJ, especialmente como um pai?

Taj Jackson: Se alguém sai e fala em seu nome sem o seu consentimento ou conhecimento, isso faz dele o seu porta-voz? Brian Oxman não é o porta-voz da família e ele definitivamente não fala por toda a família ou a mim.


MJJC: Sobre Faixas Cascio: Como você pode ter tanta certeza que a voz nas faixas não é real? Você tem alguma evidência para apoiar, além de seus próprios ouvidos? Vocês procuraramm especialistas para analisar a fita e ter provas concretas? Se você acredita que as faixas eram falsas, por que não tomou medidas legais? Você conversou com Eddie Cascio ou qualquer membro da família Cascio sobre as faixas antes ou depois do álbum fiásco? Você tentou chegar uns aos outros e ouvir os dois lados de opinião ? Por que você acha que tinha que envolver o público, trazendo a luta no twitter? Você toma alguma responsabilidade para a divisão principal que isso tem criado no seio da comunidade de fãs? Você não acha que para alguns para sempre irão questionar a veracidade de cada novo projeto?

Taj Jackson: Isso é um assunto muito delicado, os Tracks Cascio. Mas só sei, o LOTe foi nos bastidores antes que as coisas vieram a público e muito tempo antes da lista de faixas do "Michael" fosse ainda finalizado. Eu realmente não poderia dizer mais senão eu poderia dizer coisas que eu vou arrepender mais tarde. :-)


MJJC: Você tem Twitter que os fãs de Michael não entendem e que só conhecemos uma parte da história. Podemos entender como isso deve ser frustrante, igualmente a partir da base de fãs de Michael a perspectiva também é frustrante quando chegamos para a família e não obter qualquer feedback. Os fãs olhar para a família a espera de apoio e respostas para várias perguntas, mas parece que não há muito nenhuma resposta por parte da família. O que pode a família e os fãs fazer para corrigir a falha na comunicação? Será que a família estaria disposta a estabelecer uma linha oficial de comunicação e em caso afirmativo, qual o método de comunicação que a família se sentiria confortável ? Seria ótimo ver um diálogo entre os fãs e familiares.

Taj Jackson: Essa é uma situação difícil. Eu não tenho certeza se alguém em nossa família quer ser o mensageiro ou de mais ligação. As pessoas sempre querem culpar ou matar o mensageiro quando algo dá errado ... lol

Cada problema, preocupação ou incidente estaria nos ombros da pessoa. Não, obrigado. Tanto quanto eu gostaria muito de ajudar com isso agora. Eu estive lá ... feito isso. Isso não é para mim ... Eu prefiro colocar essa energia para a mãe do meu tio e filhos.



MJJC: Será que MJ já gravou sua própria versão solo de Why? Se ele fez, o que você pode nos dizer sobre o demo original de Michael para Whay? Você acha que poderia ter um lançamento?

Taj Jackson: Não, infelizmente não existe. Havia apenas fundos do meu tio na demo. Há uma versão de Babyface mas com fundos MJ embora.


MJJC: Nós todos sabemos que MJ era uma pessoa incrível, o que você mais ama sobre ele?

Taj Jackson: Seu coração. Período. "Pessoa incrível" é totalmente uma atenuação. Seu cuidado para as crianças e o mundo não era um truque, era quem ele realmente era. Se eu pudesse ser um décimo do homem que era meu tio, eu ficaria feliz com minha vida.


MJJC: Qual é sua memória favorita do MJ?

Taj Jackson: Uma lembrança favorita é o tempo que eu e meus irmãos passamos com ele em Nagasaki, Japão. Existe um Parque Temático Aldeia holandês chamado Huis Ten Bosch. Nós tivemos um momento tão incrível lá e rimos muito durante essa viagem. Eu sou abençoado e de sorte de ter tantas boas recordações felizes com ele. Memórias suficiente para durar uma vida. :-)


MJJC: Como foi a sensação de trabalhar com MJ? MJ ainda costumava ser como um tio quando se trabalha ou ele era apenas profissional puro?

Taj Jackson: Ele era absolutamente um gênio criativo. Toda vez que eu trabalhei em algo com ele, ele nunca sentiu sempre como trabalho.

Por exemplo, o vídeo da música para "Why". Minha primeira preocupação foi que meu tio estava brincando um pouco demais .... porque ele ficava tentando fazer-nos rir toda vez que a câmera estava rolando. Mas depois eu entendi exatamente o que estava fazendo.

Eu estava muito sério para o vídeo, pensando na minha cabeça ... este é um vídeo de música com Michael Jackson ...

Mas esse nunca foi o relacionamento que tivemos com nosso tio. Nosso relacionamento com ele era cheio de amor, diversão, respeito e admiração mútua. E o vídeo no final do dia, capturou perfeitamente.


MJJC: Qual é o conselho mais importante MJ tinha dado a você ou seus irmãos, e que você gostaria de compartilhar com seus próprios filhos?

Taj Jackson: Nós compartilhamos quase tudo meu tio nunca disse ou ensinou-nos com seus próprios filhos.

O conselho mais importante que ele já me deu é realmente acreditar nos meus sonhos. Também para ser sensibilizado e grato por aquilo que tenho e sempre dar de volta ao mundo ... para os menos afortunados ... e levantar-se para aqueles sem voz.


Taj Jackson

Ver perfil do usuário http://odiariodeumafamj.blogspot.com
adorei a entrevista (:

Ver perfil do usuário
tinha q ser post da Carol....
eita mulér porretttaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkk

M A R A V I L H O S A essa entrevista

e mais maravilhosa é nossa Carol por compartilhar!

brigadão flor

Ver perfil do usuário
adorei a entervista tb

Ver perfil do usuário
Jeane escreveu:tinha q ser post da Carol....
eita mulér porretttaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkk

M A R A V I L H O S A essa entrevista

e mais maravilhosa é nossa Carol por compartilhar!

brigadão flor

Haaaaaaaa flor que lindaaaaaa!!! Obrigada pelo elogio, por gostar dos posts que compartilho com todos aqui!!! AMOOOOOOOOO vocês do fundo do meu coração!!!! Razz

Ver perfil do usuário http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum