OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Reflexão Genial: Os Novos Fãs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Reflexão Genial: Os Novos Fãs em Dom Fev 05, 2012 6:19 am

Fonte: MJ HideOut/Tradução: Voler - Fórum The Essential

Resolvi compartilhar com vocês uma reflexão antiga que um amigo do mjHideOut postou, da qual eu nunca me esqueci. Em minha opinião a reflexão é incrível, e ser fã de Michael Jackson é entender essa essência... Em um mundo tão cheio de preconceito, por que continuamos e insistimos em criar outras barreiras entre a sociedade? Alguns fãs de Michael fazem isso, infelizmente.


Os Novos Fãs Serão Velhos Amanhã - Por Dance

Eu vivi Thriller nos anos 80 sendo um jovenzinho que escutava R&B e Soul. Tenho alguns discos em vinil do Michael Jackson, e também alguns cassetes daquela época, porém eu nunca me considerei um fã de Michael Jackson, muito menos fui um fã do meu querido Ray Charles ou James Brown. Nunca tive e nem tenho um poster de MJ, você não encontrará em minha casa figurinhas, cromos, chaveiros ou outro tipo de merchandising.

Não tenho um perfil de um fã porque não sou, ao menos isso penso. Considero-me um grande admirador de Michael, sua obra e genialidade me fascinam. Admiro a muitos outros gênios possivelmente com a mesma intensidade (se é que isso realmente possa ser medido).

Sem ser um fã, eu assisti um concerto seu e não minto quando digo que desfrutei, porém eu só fui para acompanhar uma amiga que realmente era fã dele.

Faz quase cinco anos que redescobri a Michael Jackson, comprei todos os seus CD's. Como um músico, eu me senti muito influenciado por ele durante esse tempo e adiante. Nos anos 80 eu fazia alguns de seus passos, que entre Breakers era moda. Quase 25 anos depois voltei a fazer esses passos e melhorei a técnica por puro prazer pessoal.

Eu acompanhei os julgamentos e passei mal vendo-o sofrer. Acreditei em sua inocência e tive muitas discussões com conhecidos e amigos ao defendê-lo.

Comecei a escrever em este e outros fóruns quando ele morreu. Antes nunca tinha feito, nem um dia pensei que iria fazer isso.

Sua morte me afetou muito, ele havia formado parte da minha vida. Passei horas e horas e mais horas investigando tudo aquilo que não sabia dele. Conheci um pouco mais sobre Michael, o humanitário e minha admiração chegou em um ponto mais alto.

Eu vim de um mundo muito agressivo, cheio de ódio, rancor e violência. Eu já vi coisas terríveis em um período de minha vida. Michael Jackson me fez ver o outro lado do ser-humano. Devo mais do que você possa imaginar e nunca me mencionei como um fã neste fórum, mas posso assegurá-los que sinto um amor sincero que não sinto por outros artistas, estes eu gosto mais musicalmente falando.

Colocando a mim como exemplo, quero convidar a todos os fãs veteranos para acolherem com carinho e respeito todos os novos fãs ou admiradores de Michael. Dá no mesmo que sejam pós-morte, dá no mesmo que só tenham 200, 100 ou 30 posts escritos. Estamos no mesmo barco e isso deveria ser lindo! Talvez, eu não encontre mais camaradas em minha "outra vida" do que encontrei aqui.

Já não sou um soldado, mas como Michael, todos podem ser guerreiros e unirem-se em uma mesma luta. Quanto mais somos, maior será o legado do Michael. Esqueçamos o "pedigree", todos têm algo em comum. Deixa que o jovem aprenda com o ancião, não importa se são novos fãs.

Com o tempo, vocês também morrerão e só restarão fãs pós-morte, como agora só há os fãs pós-morte de Elvis. Descobrir Michael tarde é uma alegria para aqueles que não tiverem a oportunidade de conhecê-lo em vida.

Ver perfil do usuário http://odiariodeumafamj.blogspot.com

2 Re: Reflexão Genial: Os Novos Fãs em Dom Fev 05, 2012 10:01 am

sem palavras....de novo....

Ver perfil do usuário

3 Re: Reflexão Genial: Os Novos Fãs em Ter Fev 21, 2012 4:36 pm

Simplesmente lindo tudo o que ele disse

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum