OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Prince Michael Jackson I completa 15 anos no convívio da sociedade

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fonte: 24hsNews



Aquilo que Michael Jackson mais temia aconteceu: seus filhos cresceram e, desde sua morte, estão cada vez mais inseridos na sociedade, em contato direto com o mundo real. Prince Michael Jackson I completa 15 anos nesta segunda-feira (13).

Por ser o primogênito do astro pop, o menino poderia ser o mais afetado com a superproteção do pai. Mas tem tirado de letra sua inserção no convívio com outras pessoas e o fato de ter se tornado uma celebridade.

Por ser filho de quem é, Prince I não teria como ser anônimo. Porém, seu rosto só ficou realmente exposto durante o funeral do pai. Em vida, Jackson fez de tudo para preservar a imagem dos herdeiros, chegando a cobri-los com véus em público.

Para se ter uma ideia da loucura do cantor, Prince só passou a frequentar a escola há dois anos quando seus avós paternos o matricularam em uma prestigiada instituição particular americana. Fontes próximas ao garoto afirmam que ele sonha em se tornar diretor de cinema.

Assim como os irmãos, Prince I mora com a avó materna. A mãe do menino, a enfermeira Debbie Rowe, não quis disputar a guarda do filho. "Eu fui paga por isso e segui em frente. Eu sei que nunca mais verei meus filhos novamente", disse após a morte do astro.

Especula-se que Debbie teria recebido uma casa em Beverly Hills e cerca de R$ 13 milhões para ficar longe dos herdeiros. Debbie era recepcionista em uma clínica dermatológica quando se casou com Michael Jackson. A relação, que durou apenas três anos, chegou ao fim quando a loira deu à luz a segunda filha do casal.

"Depois das complicações da segunda gravidez, ele sabia que eu não poderia ter mais filhos. Ele não queria nada comigo. Ele levou as crianças. O acordo foi posto no papel, e ele só queria que eu ficasse quieta", contou.

Segundo uma entrevista dada pela enfermeira ao jornal “News of the World”, Prince e Paris não seriam filhos legítimos do “Rei do Pop”. Debbie teria revelado que fez uma inseminação artificial com sêmem de um doador anônimo. “Eu ofereci meu útero. Foi um presente. Eles me levaram para uma clínica e me inseminaram. Da mesma forma que eu insemino as minhas éguas. Foi tudo muito técnico”, garantiu.

No entanto, Marta Almli, advogada de Debbi Rowe, afirmou que as informações publicadas no jornal são falsas. "A entrevista não aconteceu, o artigo é completamente fabricado", disse.

Alheio as polêmicas em torno de sua paternidade, Prince pretende convidar um seleto grupo de amigos para uma festa na mansão, onde mora com os irmãos Paris e Blaket, para comemorar seu décimo quinto aniversário.

Como todo garoto de sua idade, ele se viu as voltas com a descoberta dos relacionamentos amorosos. Bastante tímido, o herdeiro de MJ foi clicado passeando com a namorada. Eles teriam se conhecido na escola. “Ele está na idade em que começa a notar as garotas bonitas e elas começam a notá-lo também”, disse Tito Jackson, tio do menino.

Outra paixão do bonitão são os esportes. Prince faz parte do time de basquete no colégio e adora jogar futebol americano. Do pai, o garoto herdou a doença que perturbou a vida do astro.

"O vitiligo está do lado da família do meu pai e Prince também tem, nos braços e no peito", disse La Toya Jackson, irmã de Michael.

Recentemente, Prince participou de uma homenagem ao “Rei do Pop” ao lado dos irmãos. O trio marcou no cimento da calçada do Teatro Chinês as mãos e os pés do pai usando luvas e sapatos do cantor. O evento contou com a participação do canadense Justin Bieber.


_________________
Ver perfil do usuário http://offthewall.forumeiros.com
Prince felicidades Wink

Ver perfil do usuário
Lindossss, meus lindosss!!! Razz

Ver perfil do usuário http://odiariodeumafamj.blogspot.com
Prince, Parabéns meu lindo!

Ver perfil do usuário
Parabéns anjinho!


_________________
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum