OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Janet Jackson aconselha filha de Whitney Houston

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fonte: Caras

Janet Jackson aconselha filha de Whitney Houston



Janet Jackson sabe o que é perder uma pessoa da sua família e foi por esse motivo que, durante uma entrevista no programa de televisão de Anderson Cooper, aconselhou a filha de Whitney Houston, Bobbi Kristina, de 18 anos, sobre como lidar com a perda da mãe. “Mais cedo ou mais tarde temos de enfrentar a realidade. Temos que nos entregar a Deus. Parece tão cruel, mas temos que seguir em frente. Não podemos agarrar-nos a isso senão pode ser muito devastador. Por vezes, a terapia é a melhor coisa”, revelou Janet, que continua a sentir a falta do irmão, Michael Jackson, que morreu em junho de 2009.

Após ter sido impedida de ver o corpo da mãe, Bobbi Kristina teve de ser internada de urgência num hospital de Los Angeles. A filha de Whitney Houston e Bobby Brown começou a ter ataques de ansiedade e não conseguiu controlar as emoções, no entanto, já se encontra em casa a recuperar.

Janet afirmou que a tragédia de perder a mãe é uma coisa única e que a dor estará sempre presente. “Eu perdi o meu irmão, ela perdeu a mãe. Há uma diferença. Não sei como é quando se é jovem. Não há um dia que não pense no meu irmão”, disse. Apesar disso, Janet confessou que tem de se ser capaz “de seguir em frente”.

Janet Jackson elogiou ainda o imenso talento de Whitney Houston. “[Era] incrível. Era conhecida como ‘A Voz’. Quando começava a cantar, a melodia saía sem percebermos como. Tinha uma alma doce”, acrescentou.

Ver perfil do usuário http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum