OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Talento de Paulo Barros faz Tijuca conquistar o 3º título de sua história

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Rio - Luiz Gonzaga nunca poderia imaginar que estaria um dia na Sapucaí sendo coroado rei diante da presença de Elizabeth II, Pelé, Michael Jackson, Roberto Carlos e tantos outros. Isso só poderia mesmo ser criação do carnavalesco Paulo Barros, que com seu talento e criatividade ajudou a Unidos da Tijuca a sagrar-se a grande campeã do Carnaval e conquistar o terceiro título de sua história (1936, 2010 e 2012). O resultado foi anunciado após uma apuração emocionante nesta quarta-feira, na Praça da Apoteose.

Fonte: O dia online

Ver perfil do usuário
eu não sei quem eles são, mas mesmo assim parabéns para o vencedor, eu adoro os carnavais do Rio de Janeiro, quando for mais grande passarei um carnaval no Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: