OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Elvis Presley: Rio vai receber super exposição do Rei do Rock

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

O rei do rock vai reviver no Brasil

Atenção fãs de Elvis Presley!

No primeiro semestre de 2012, o Brasil vai ganhar, pela primeira vez, uma exposição com mais de 500 ítens da memorabília do rei do rock, morto em agosto de 1977, vindos diretamente da casa-museu do cantor, em Graceland, nos Estados Unidos.

A celebração a Elvis incluirá a primeira performance na América do Suldo espetáculo "Elvis Presley In Concert".

Filha única do cantor, Lisa Marie Presley virá ao Brasil para a inauguração.

A mostra percorrerá Rio, São Paulo e mais uma capital brasileira ainda não definida.

Fonte: Jornal do brasil

I love you
Eu gostaria de poder levar ela nessa exposição... tomara que venha para Porto Alegre então!

Obg. por compartilhar isso, Maricembra!

Ver perfil do usuário
AAaaaaahhhhhhhhh

Lisa eu quero te conhecerrrrrrrrrrrr kkkkkkkkkkkkkk
E claro, de quebra ver toda a exposição do Elvis que deve ser linda.

Gente acho que ela não vem aqui não! Buáaaaaaaaaaaaaaaaa

Adorei a notícia Mari!

Ver perfil do usuário
AFFFFF, poderiam fazer uma exposição dessas aqui do Michael!!! Lisa no Brasil??? Nem me interesso!!!! Mad Mad Mad

Ver perfil do usuário http://odiariodeumafamj.blogspot.com
Eu vi isso no Fantástico, super legal, espero que eu possa ir. Mais bem que podia ter uma dessas do Michael...

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: