OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Elvis Presley: Rio vai receber super exposição do Rei do Rock

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Maricembra

Maricembra
Admin

Elvis Presley: Rio vai receber super exposição do Rei do Rock  Elvis-o-rei-do-rock-vai-reviver-no-rio

O rei do rock vai reviver no Brasil

Atenção fãs de Elvis Presley!

No primeiro semestre de 2012, o Brasil vai ganhar, pela primeira vez, uma exposição com mais de 500 ítens da memorabília do rei do rock, morto em agosto de 1977, vindos diretamente da casa-museu do cantor, em Graceland, nos Estados Unidos.

A celebração a Elvis incluirá a primeira performance na América do Suldo espetáculo "Elvis Presley In Concert".

Filha única do cantor, Lisa Marie Presley virá ao Brasil para a inauguração.

A mostra percorrerá Rio, São Paulo e mais uma capital brasileira ainda não definida.

Fonte: Jornal do brasil

https://offthewall.forumeiros.com

Tay_

Tay_

Muito legal!
Minha mãe é super fã de Elvis... aliás, se dependesse da influência da minha mãe desde que eu era um bebê, hoje eu deveria ser fã de Elvis e não de Michael!
I love you
Eu gostaria de poder levar ela nessa exposição... tomara que venha para Porto Alegre então!

Obg. por compartilhar isso, Maricembra!

ket-mj

ket-mj

AAaaaaahhhhhhhhh

Lisa eu quero te conhecerrrrrrrrrrrr kkkkkkkkkkkkkk
E claro, de quebra ver toda a exposição do Elvis que deve ser linda.


Gente acho que ela não vem aqui não! Buáaaaaaaaaaaaaaaaa

Adorei a notícia Mari!

Carol Jackson

Carol Jackson

AFFFFF, poderiam fazer uma exposição dessas aqui do Michael!!! Lisa no Brasil??? Nem me interesso!!!! Mad Mad Mad

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Nat's

Nat's

Eu vi isso no Fantástico, super legal, espero que eu possa ir. Mais bem que podia ter uma dessas do Michael...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos