OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Michael era um homem ciumento???

+13
Virginia
Aluada Jackson
Dancing The Dreams
afda555_jean
Karen Bello
Sra.Jackson
Jussara
.
Paulinha Jackson
Invincible
Rachel M.K.Jackson
Maricembra
Carol Jackson
17 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Michael era um homem ciumento??? Empty Michael era um homem ciumento??? Sex Mar 09, 2012 4:30 pm

Carol Jackson

Carol Jackson

Analisem este texto e deixem aqui a opinião de vocês...Lembrando que o texto foi extraído de um blog não oficial e não sabemos se este relato é verdade ok!?? Deixando isso bem claro!!! Achei interessante e resolvi compartilhar com vocês!! Wink

Fonte: Blog Michael e Lisa

Michael era um homem ciumento???

Michael era um homem ciumento??? Lisa-marie-presley-20070331-233690

Tudo começa assim Michael e Lisa Marie Presley eram casados, aparentemente, a história é contada por um homem de origem inglesa que viveu um longo tempo nos EUA, que trabalhou durante muitos anos como segurança de Michael há muitos anos. Segundo ele disse que Michael,Lisa e os filhos dela foram passar uma semana em Paris,esta pessoa alem de trabalhar para o Michael tambem servia na escolta de Lisa. Michael e Lisa foram em uma terça-feira e planejavam voltar na outra segunda ou na terça para los angeles. No sabado na mesma semana que eles,o chefe da segurança recebe uma ligação do Michael dando ordens precisas,nesse mesmo momento o chefe da segurança chama um segurança o mesmo que deu esse relato:

Sua tarefa era a seguinte:Lisa havia voltado no domingo não segunda ou terça como haviam planejado,graças a uma forte briga que teve com Michael,posteriomente na segunda havia um jantar aonde Lisa iria convidada por uma amiga de Priscila.Por ondens de Michael, a missão desses dois homens segundo as proprias palavras de Michael era´´Eu não sei como vão fazer,não me interesam o que tenham que fazer,mais vocês vão entrar lá,mas vocês vão entrar lá e vão vigiar cada passo cada coisa que minha esposa faz,Com quem entra com quem sai?Eu quero saber de tudo e o quero com descrição``

Bom só conseguiu entrar um dos seguranças,o outro ficou no lado de fora,o chefe da segurança ficou encarregado de segui-lá de seguila do hotel em que ela estava hospedada,enquanto o outro conseguiu entrar se disfarço e usou uma descrição falsa caso precisase o caso é ele entrou e a ficou vigiando.

A atitude de Lisa era mais por estar ali por compromisso de que por qualquer outra coisa,para começar Priscila não foi,Lisa toda hora olhava o relogio,ia ao banheiro e voltava,nunca parava quieta,até que a anfriteona se desocupou e começou a conversar com Lisa,e por fim Lisa se acalmou,e logo começou a brindar com um grupo de amigas e amigos,tudo estava muito chato até que começou a tocar varias mmusicas do Elvis e se animou a dançar com suas amigas,enquanto estava dançando um amigo a chamou para dançar ela aceito mas só um par de canções,depois voltou a se sentar,deois um outo amigo a chamou para dançar vale aclarar que eles estava acompanhado da noiva ou esposa. Depois de um tempo Lisa resolveu ir embora.Esse homem disse que tinha mais medo de Lisa o descobrir que qualquer outra coisa. Lisa se despede dos amigos e vai embora com tres amigos duas meninas e um menino e tres seguranças. Lisa foi levado por seus três amigos para sua mansão,a que ela compartilhava com Michael.

Segundo o segurnça eles se perguntavam por que tanta desconfiança de Michael? Ela se comportou muito bem, não fez nada errado, e acreditavam que Michael era um exagero, porque no caso improvável de que Lisa não trairia Michael em um lugar público e o que notei é que Lisa Marie parecia ser uma mulher direita.

Michael chegou a Neverland no sábado de manhã não sei se todo o tempo ele permaneceu na França, a primeira coisa que fez foi chamar o seu chefe de segurança e outro homem de origem Inglês, o seguiu para o escritório em Neverland, como dizer que Michael era muito raro. Michael pediu uma explicação em detalhes o que aconteceu no hotel. Quando soube dos dois homens que dançaram com Lisa, Michael começou a dizer coisas como: "Eu sabia" "Eu não posso acreditar que ela fez isso" "os homens estavam totalmente assustados não podia acreditar na reação dele , parecia mais uma birra de um homem imaturo mas do que qualquer outra coisa para jogar no chão a foto dele e Lisa, que estavam em um dos moveis do escritório. Um deles acrescentou que não viram nenhuma atitude que os fez suspeitar, Michael olhou para ele e disse: "é a atitude de uma mulher decente dançar com outros homens quando o marido não esta" eles realmente estavam perplexo com a atitude de Michael, Michael pediu para sair e não queria uma palavra sobre isso para ninguém.

Lisa chegou na segunda-feira em Neverland com as duas crianças não se sabe se o nome era Michael ou sua decisão, quando Lisa chegou já era tarde, mas Michael não estava lá, Michael chegou a cerca de 12 h, enquanto Lisa estava à espera de Michael chegou, ele era assim. Quando Michael chega e vê Lisa no escritório estava trancada e teve uma discussão acalorada na medida em que a empregada chamou o chefe da segurança para ficar alerta, você poderia ouvir os gritos, quando Lisa saiu, o tipo de origem Inglês vontade abriu a porta do carro para Lisa e seus dois filhos, ele percebeu que a menina chegou com seu pijama, aparentemente, estava dormindo e tinha o rosto de choque, Lisa foi lançado um mar de lágrimas ea criança começou a chorar quando viu sua mãe (claro que estavam com medo).

Esse cara se sentia culpado que ela estava passando suas palavras tal situação, que Lisa também é um personagem forte e nunca vê-lo chorando, (vai saber que você disse Michael), de modo que este cara vai levá-la de volta a sua mansão em Los Angeles. No dia seguinte de manhã ele enviou Michael de volta para seu chefe de segurança e outro homem, Michael aparentemente ainda não tinha dormido estava abatido e com barba por fazer. Perguntei novamente sobre os fatos e pergunta explícita foi "Ela fez alguma coisa embaraçosa? ? Os homens negaram com a cabeça imediatamente pela segunda vez Michael maravilha Lisa apenas uma dança, os homens voltaram a dizer que ela não fez nada para se envergonhar, então Michael disse: "Eu acho que exagerei. "

Michael imediatamente os deu uma nova tarefa, a tarefa agora era encher de rosas vermelhas sua casa em Los Angeles,e balões e chocolates. 6 horas depois Lisa não queria deixar um caminhão cheio de rosas vermelhas que enfeitarem toda a sua casa, se recusou, mas que Michael chegou com um sorriso e uma rosa na mão, Lisa inicialmente se recusou a falar com ele até Michael finalmente tomou-a pela mão para um dos quartos, ninguém sabe ao certo quanto tempo eles falaram, Lisa finalmente deixar as rosas vêm, ninguém sabia onde estavam até o outro dia que Michael pediu que levar de volta à Terra do Nunca com ela e as crianças, os dois homens ficaram aliviados quando Michael saiu do carro segurando a mão de Lisa, Lisa estava usando óculos escuros porque seus olhos estavam inchados de chorar, Michael não a largava a estava mimado em um dos jardins de Neverland, e ela era como uma criança mimada e, claro, deixar consentimento para ele, abraçou-a e beijou-a, mordendo sua orelha que aparentemente era um dos carinhos preferidos de michael a Lisa.

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

2Michael era um homem ciumento??? Empty Re: Michael era um homem ciumento??? Sex Mar 09, 2012 5:00 pm

Maricembra

Maricembra
Admin

Gente historia completamente maluca mais eu acho possível sim... ele tinha jeito de ser processivo e um pouco mimado sim. Acredito que seja real essa historia...

https://offthewall.forumeiros.com

3Michael era um homem ciumento??? Empty Re: Michael era um homem ciumento??? Sex Mar 09, 2012 5:05 pm

Rachel M.K.Jackson

Rachel M.K.Jackson

Michael até poderia ter exagerado na Dose
de desconfiança...

Mas talvez a Lisa tenha dado algum motivo a ele
que o deixou em estado de alerta.

4Michael era um homem ciumento??? Empty Re: Michael era um homem ciumento??? Sex Mar 09, 2012 5:44 pm

Carol Jackson

Carol Jackson

Genteee sendo verdade ou não, Michael morrendo de ciúmes deve ser maravilhosooooooo!! Ainn fico aqui imaginando a carinha dele!! Ainnnn Michael porque você não faz isso comigooo???? Kakakakakakaka Cool

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

5Michael era um homem ciumento??? Empty Re: Michael era um homem ciumento??? Sex Mar 09, 2012 5:55 pm

Invincible

Invincible

será possível??? e acho que sim, porque sinceramente..Michael é um homem e todos os homens têm uma coisa em comum: inveja de ver as suas mulheres dançando com outros homens e Michael não era excepção....só um pouco mais compreensivo e paciente.....=)

6Michael era um homem ciumento??? Empty Re: Michael era um homem ciumento??? Sex Mar 09, 2012 8:11 pm

Paulinha Jackson

Paulinha Jackson

Eu acho bem possível essa história
Mike contrariado parecia um garotão mimado ! fofo *-*
Acho que a história é real !

Mas o lance da mordida na orelha eu me arrepiei ! aiai

http://paulajackson1958.blogspot.com.br/

7Michael era um homem ciumento??? Empty Re: Michael era um homem ciumento??? Sex Mar 09, 2012 8:49 pm

.



Yes....
He is jealous.
And his possession goes beyond many limits....
Kisses in your heart.

8Michael era um homem ciumento??? Empty Re: Michael era um homem ciumento??? Sáb Mar 10, 2012 6:59 am

Jussara

Jussara

Hummm, creio que seja verdade!!!! Ciúmes em excesso não é legal seja com quem for.....mais eles tinham um relacionamento e eles se entendiam.


PS: Mordidinhas na orelha de carinhos??? #murri

9Michael era um homem ciumento??? Empty Re: Michael era um homem ciumento??? Sáb Mar 10, 2012 8:47 am

Sra.Jackson

Sra.Jackson

imagina a carinha dele com ciumes Razz
owunn *-*

10Michael era um homem ciumento??? Empty Re: Michael era um homem ciumento??? Sáb Mar 10, 2012 8:50 am

Sra.Jackson

Sra.Jackson

acredito que ele era ciumento sim.

11Michael era um homem ciumento??? Empty Re: Michael era um homem ciumento??? Sáb Mar 10, 2012 9:44 am

Karen Bello

Karen Bello

Nossa gente, perai que eu ainda to meia desnorteada com esse lance de mordida na orelha.. Meu Deeeeeeeeeeeus, morri só de imaginar isso *OO*
HSUAHSUSJSUS' ai Deus *W*

Mas enfim, ressucitando agr.. Eu não tinha conhecimento dessa história, nem fazia ideia mas, se for verdade mesmo, ela deve ter aprontado alguma ou simplesmente foi o típico ciúme masculino que aflorou no Michael, o que é super normal. Eu lembro de uma uma coisa que me falaram que na época que eles tavam tendo aquelas discussões tensas e tal, a Lisa fez umas viagens com os filhos e o ex-marido... Não sei se é vdd porque nunca me aprofundei nas pesquisas sobre isso, mas se for vdd, eu imagino como o Mike ficou chateado com ela e provavelmente isso deve ter gerado brigas piores :~

Enfim, pode ser que seja verdade.. Só mesmo a Lisa pra confirmar isso.
Obg por postar amore ;*

12Michael era um homem ciumento??? Empty Re: Michael era um homem ciumento??? Qua Mar 14, 2012 10:20 pm

afda555_jean

afda555_jean

Acho possível isso acontecer sim... pq ñ ??? Michael é humano !!

13Michael era um homem ciumento??? Empty Re: Michael era um homem ciumento??? Sex Mar 16, 2012 11:41 am

Dancing The Dreams

Dancing The Dreams

Nossa que ciumeeeeeeeeeee eu sou muito ciumente com Mike nossa e essa mordidinha na orlha ?? me dereti aki !!!
nossa se eu fosse a lisa ia querer que mike fosse assim comigo q lindo o Mike se preocupando com ela assim !!! Mike fica lindo ate sentindo ciumes Razz

14Michael era um homem ciumento??? Empty Re: Michael era um homem ciumento??? Sex Mar 16, 2012 1:04 pm

Aluada Jackson

Aluada Jackson

Nossa gente, perai que eu ainda to meia desnorteada com esse lance de mordida na orelha.. Meu Deeeeeeeeeeeus, morri só de imaginar isso *OO*
HSUAHSUSJSUS' ai Deus *W* [2]

Achei essa história muito confusa, mas acredito sim que Michael poderia ser ciumento. Afinal, todos nós, homens ou mulheres, quando gostamos de alguém sentimos ciúmes, é a coisa mais natural do mundo, o medo de perder e tals. Não sei se ele seria o tipo de homem de extravasar o ciúme ou se ele era mais do tipo que sofria em silêncio.
Na entrevista para a Oprah, a própria Lisa comentou que ela já havia feito burradas no casamento deles que deixaram Michael muito chateado. Ela fala que fez viagens com o ex-marido e quando Michael descobria ele tinha mania de sumir por uns dias, ou seja, ele próprio se afastava dela. Talvez por aí a gente pode imaginar que quando Michael sentia ciúmes, ele não falava sobre o assunto (suposição minha, claro) e se afastava até a raiva passar.

A verdade é que eu gostaria muito de saber disso pessoalmente... kkkk

15Michael era um homem ciumento??? Empty Re: Michael era um homem ciumento??? Sex maio 18, 2012 10:17 am

Virginia

Virginia

Eu acredito que possa ser verdadeiro sim esse relato...

Gracinha...
Lindinho verdinho de ciúmes devia ser uma "coisa..."
Ah.. e sem contar as mordidinhas na orelha...
Também quero!

16Michael era um homem ciumento??? Empty Re: Michael era um homem ciumento??? Sáb maio 19, 2012 12:30 am

FernandaMj

FernandaMj

hahaha michael ciumento *adoooro*
o que foi essa mordidinha? é pra matar qualquer uma.. aiai lol!

17Michael era um homem ciumento??? Empty Re: Michael era um homem ciumento??? Qui maio 24, 2012 12:52 pm

Sra.Jackson

Sra.Jackson

Mordidinha na orelha Razz ameiiiii
eu quero Mike

18Michael era um homem ciumento??? Empty Re: Michael era um homem ciumento??? Ter Set 25, 2012 2:52 pm

Janaina oliveira oliveira

Janaina oliveira oliveira

Sim ele pode ate ser ciumento mas esse relato nao vai bem de acordo com a realidade seria legal ver o Michael com cuimes mas esse relato nao vai de encontro com a realidade

19Michael era um homem ciumento??? Empty Re: Michael era um homem ciumento??? Dom Nov 04, 2012 10:47 pm

Mariana Duarte Jackson



⭐Como ele é lindo! Like a Star @ heaven
⭐Como ele é fofo Like a Star @ heaven
Ele era(ou é What a Face)magnifico,perfeito,maravilhoso,exepcional,amoroso,sensivel,perfeito(pra mim,pq eu acho ele perfeito)...D+ Very Happy

E gostei de saber que ele era(ou é)muito ciumento e que depois de ver que errou(exagerou no ciumes)ele pede desculpas de uma maneira linda.Ele era(ou é)romântico =)
Tenho um super-hiper-mega sonho de que ele esteja vivo,e que nós dois um dia nos encontremos pessoalmente.Aí eu roubaria um beijo dele...Imagina que sonho!Que provavelmente é e contunuará sendo só sonho mesmo Sad
Um tempo atrás o meu sonho era de me casar com ele,e vivermos felizes para sempre(isso mesmo depois da possivel morte,a qual eu não acredito totalmente).Mas agora acho que estou mais com os pés no chão...E acho muito dificil que ao menos eu saiba que ele está vivo. Crying or Very sad
Eu amo ele,e prometi "pra ele" que sempre o amarei.Beijacksons pra vocês farao Até+ .

20Michael era um homem ciumento??? Empty Re: Michael era um homem ciumento??? Seg Nov 05, 2012 5:04 pm

pripribad

pripribad

Duvido, ein ele nun suportava ela....

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos