OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lisa Marie Presley, filha de Elvis Presley, abre exposição sobre sua infância em Graceland

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fonte: Revista Caras

Lisa Marie Presley se emocionou ao abrir exposição em Graceland. “Não sabia se ria ou chorava”, declarou

Lisa Marie Presley (44), filha de Elvis Presley (1935 - 1977) e ex-mulher de Michael Jackson (1958 - 2009), mal conseguiu segurar as emoções das boas lembranças com o pai ao abrir uma exposição com artigos de sua infância em Graceland, residência do Rei do Rock.

“Eu andei pela exposição com meus filhos gêmeos [Harper e Finley, de três anos] e engasguei. Não sabia se chorava ou se ria”, contou à revista People.

A exposição, chamada ‘Elis...pelo olhar de seus filhos’, está sendo dedicada à herdeira do astro da música mundial. De Lisa, a mostra traz seu berço, os primeiros sapatinhos de bebês e até um bracelete de ouro que ganhou do amoroso pai.

Artigos de extrema importância mas que, provavelmente, a herdeira teria – por descuido – se desfeito se não fosse pelo empenho dos arquivistas. “Não confio em mim”, riu. “Se minha cabeça não fosse grudada no pescoço, teria a perdido já”.

Ver perfil do usuário http://odiariodeumafamj.blogspot.com
Era exatamente isso que eu queria que Michael tivesse.
Uma exposição com tudo dele... usado por ele, vivido por ele... mas...................

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: