OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tatiana Thumbtzen e Michael o que acham ?

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Tatiana Thumbtzen e Michael o que acham ? em Qui Mar 15, 2012 1:43 am

Pois bem, Tatiana foi selecionada para participar do clipe e, logo depois, foi convidada, por ele, a participar da turnê “Bad”. E, claro, aceitou.
Bem, nos shows, Michael reproduzia parte da cena do clipe, quando ele persegue a moça da história, tentando convencê-la a dar mais atenção a ele (só num clipe, mesmo…). Mas, numa parte da cena do show, ambos ficavam muito próximos, abraçados, representando um clima pra lá de envolvente.

Foi, então, que, num determinado show, ambos acabaram se beijando, inesperadamente.

A cena fez um imenso sucesso, foi notícia de jornais e tudo.
Porém, inesperadamente, Tatiana foi excluída do show. De acordo com entrevista sua, dada à época, ela soube que havia sido substituída por Sheryl Crow através de um amigo.
Bem, a vesão de Tatiana é que o beijo aconteceu porque, durante o show, ela olhou nos olhos dele “e ele fez essa coisa realmente sexy – mordeu os lábios…” Daí, ainda segundo ela, Michael a puxou para si e ela sentiu as mãos dele em seu quadril, e, antes que ela se desse conta, estavam se beijando.

Bem, Michael nunca se pronunciou sobre esse fato. Daí que muitas pessoas (e aqui, vou incluir a minha queridíssima amiga Laís), sustentam que a demissão dela se deu por iniciativa dos produtores, dos diretores ou, então, diretamente de Miko Branco. Segundo essa versão, Miko ou os demais, perceberam que Michael estava se apaixonando por Tatiana e decidiram cortá-la da turnê, antes que os dois se envolvessem.
Será?

essas fotos de Michael e Tatiana Thumbtzen, estão no facebook dela (Tatiana) e vou colocar aqui pra vocês analisarem.

E AI O QUE VCS ACHAM ?

"Fecho os olhos
Só para tentar ver seu sorriso mais uma vez
Mas faz tanto tempo, agora tudo que eu faço é chorar
Não podemos achar algum amor para que isso acabe?
Porque a dor fica mais forte a cada dia"

Acompanhem minhas novas fics no blog: http://paulajackson1958.blogspot.com.br/2014/02/fanfic-verdade-ou-desafio-18.html
Ver perfil do usuário http://paulajackson1958.blogspot.com.br/

2 Re: Tatiana Thumbtzen e Michael o que acham ? em Qui Mar 15, 2012 9:53 am

Acho um máximo....quem resistiria aos encantos dele, ainda mais na BAD Tour???

#murrida

Ver perfil do usuário

3 Re: Tatiana Thumbtzen e Michael o que acham ? em Qui Mar 15, 2012 3:04 pm

Eu já vi uma entrevista da Tatiana falando sobre o assunto e foi ela quem beijou o Michael...Michael nunca falou nada sobre isso! E daí depois do ocorrido ela foi retirada da turnê!! E ela fala isso com uma dor no coração porque pelo que eu senti no vídeo ela falando, ela realmente se apaixonou por ele na época, estava gostando dele...Então não sabemos direito o que aconteceu na verdade para falarmos né...Só sei disso porque eu vi o vídeo dela no youtube, ela mesma contando! Vou procurar o vídeo e se eu achar posto aqui porque tem um tempinho que eu o vi!

Ver perfil do usuário http://odiariodeumafamj.blogspot.com

4 Re: Tatiana Thumbtzen e Michael o que acham ? em Sex Mar 16, 2012 11:32 am

Eu acho o msm ela estava apaixonada e nao sabia oq Mike sentia por ela da propria parte dele porriso ela chora tanto na entrevista !! e nao acho q os dois tenham se aproximado d+ ah nao ser no show acho q ela se jogo pra cima dele de uma vez por todas !!

Ver perfil do usuário

5 Re: Tatiana Thumbtzen e Michael o que acham ? em Sex Mar 16, 2012 12:50 pm

É difícil a gente comentar sobre algo que não presenciamos, mas depois de tudo o que já li sobre essa história, eu acho que a Tatiana se apaixonou pelo Mike (Tem como não se apaixonar?! rs) e provavelmente o beijo no palco foi a gota d'água para os produtores e tals e acabaram despedindo ela.
Já saiu até conversa que o Michael estava apaixonado por ela, mas isso eu já não acho que seja verdade, pois o Michael sempre foi bem decidido sobre as coisas que ele queria. Ele era tímido, com certeza, mas se ele realmente estivesse apaixonado pela Tatiana, eu não acredito que ele permitiria que ela fosse despedida só por causa daquele beijo.

Ver perfil do usuário

6 Re: Tatiana Thumbtzen e Michael o que acham ? em Seg Abr 23, 2012 7:19 pm

Eu tinha lido uma entrevista dela dizendo que ligou para o Michael antes do show dando a ideia do beijo, ele adorou e ele se beijaram no palco, os produtores ficaram furiosos porque acharam que ela queria tirar proveito do Mike e a afastaram.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: