OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Exclusivo: Lisa Marie Presley fala sobre seu novo álbum

+4
ana claudia
Aluada Jackson
carolmichaeljacksonS2
Carol Jackson
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: Rolling Stone Music/Tradução: Carol Jackson

"Storm And Grace", produzido por T-Bone Burnett, que será lançado 15 de maio

Exclusivo: Lisa Marie Presley fala sobre seu novo álbum Main
Lisa Marie Presley se volta para suas raízes para o novo álbum

Lisa Marie Presley Tempestade And Grace é o álbum que ela nasceu para fazer - um país em bruto, poderoso, folk, coleta de blues que encontra seu abraçando suas raízes sulistas e nome de família.

Fazer o registro de Americana pedigree forte é a produção por Grammy vencedor T-Bone Burnett ( O Brother, Where Art Thou , Robert Plant e Alison Krauss " Raising Sand ). Mas a direção do álbum foi criado bem antes Burnett se aproximou. Presley viajou para a Inglaterra, onde colaborou com compositores como Richard Hawley, Ed Harcourt e Fran Travis Healy, para encontrar suas raízes.

Presley falou a Rolling Stone sobre o álbum, porque ela se sentiu mais à vontade para fazer um registro americano, na Inglaterra, como Burnett restaurado a sua fé na música e não lutar contra ela mesma mais.

É um registro de uma matéria-prima, era difícil de fazer?

Foi fácil de fazer, mas eu tinha que ir longe para fazer isso. Fui para a Inglaterra, eu era uma espécie de inspiração e bateu para fora criativa de certas experiências anteriormente em outros registros, então eu realmente precisava afastar-me longe e entrar em um cenário totalmente diferente. E eu passei oito meses se acostumando a estar por lá escrevendo e isso realmente facilmente desdobrado e realmente aconteceu naturalmente e organicamente.

Você sabia T-Bone estaria vindo para o projeto quando se escreve?

Não faço ideia. Tudo aconteceu comigo dizendo Simon Fuller [seu empresário e CEO da XIX Entertainment], "Eu realmente não quero estar em qualquer situação típica mais, eu quero apenas remover-me inteiramente, ir mais longe que eu puder." E felizmente ele está configurado lá, então ele só me com pessoas diferentes. Nós escrevemos 30 músicas em oito meses entre mim e os escritores. Eu tive isso, mas eu não estava com pressa. Eu disse Simon no início, um sonho para mim seria T-Bone. E eu disse a ele que amava Raising Sand e toda a coisa. Depois que eu ia voltar e eu tinha as 30 músicas escritas, eu recebi um telefonema, "T-Bone ouvi-lo e ele quer que você vá para sua casa às 5:00 e conhecê-lo." E eu lancei para fora. Eu não tinha idéia, eu nem sabia que ele tinha ouvido falar deles.

O que é tão fascinante é que você foi para a Inglaterra para fazer um registro por excelência americano. (Risos) Eu sei, é completamente louco, não é? Era para eu estar escrevendo algum tipo de uma sinopse sobre isso hoje e eu ficava pensando que é tão irónico - finalmente o terreno, orgânica, registro, rootsy blues sai de mim na Inglaterra, com os escritores ingleses. Eu não posso te dizer quantas vezes as pessoas diziam: "Vá para Nashville e escrever com esses escritores e fazer isso e fazer isso", e tentar me empurrar nessa direção. E ele só não se sentia bem para mim. Não foi planejado, as músicas já estavam lá, eles tinham os seus tons, suas texturas.

É irônico, mas talvez não tão surpreendente, dado que há uma longa história de músicos ingleses abraçam e compreender a música americana. É verdade, eles acontecem de conhecer a história da música americana, provavelmente, mais do que os americanos. Eles estão muito bem informados sobre ele. E esse registro sempre foi em mim - Eu sou de onde eu sou, eu nunca vou a não ser do sul. Portanto, é da minha natureza, é só que no passado houve ocasiões em que alguém foi deliberadamente tentando empurrar-me para a cena Nashville ou cenas que me senti tão artificial e natural para mim.

Você se sente mais confortável com suas raízes como você estou ficando mais velha, ou era encontrar as pessoas certas?

É uma ótima pergunta ea resposta é ambos. Eu estou sempre me sentindo um pouco como eu preciso lutar e chutar, eu não sei porquê. Mas tudo que eu acabei fazendo no passado, tentando fazer alguma coisa estava pisando e tropeçando em meus próprios pés. Não provar nada a ninguém para fazer algo completamente diferente que não tinha nada a ver com nada. Era sempre contra mim e me machucando, mas eu estava pensando que eu estava lutando contra outras pessoas. Eu tive que passar por essas fases, eu fiz. Então, sim, eu não estou fazendo mais isso. Mas foi também estar perto de pessoas que eu conhecia eram não vou fazer isso comigo. Os escritores com quem eu estava não foram tentando me empurrar em uma direção, eles não tinham agenda, algumas delas nunca tinha escrito com ninguém antes. Como Richard Hawley nunca se sentou e escreveu uma música com ninguém, mas [Cocker] Jarvis no passado. E ele estava meio nervoso, porque ele era como, "eu só escrevi com Jarvis." E, então, escreveu "Cansado".

Este registro me parece ser intensamente pessoal. Então, o quão importante foi a T-Bone na criação de distância para você a partir do registro e servindo como uma caixa de ressonância?

Só o fato de que ele queria fazer isso a vida alimentou em mim. Minha luz foi esmaecido, a forma como a indústria musical tinha ido, eu estava desanimado. E sobre o segundo ou terceiro dia no estúdio, eu puxei de lado e disse: "Eu só quero te agradecer, por fazer isso e acreditando em mim e fazer este registro comigo você realmente me deu alguma luz novamente."

Você é um fã Brit-pop grande?

É algo que meu marido tenha migrado para sempre e ele é realmente o único que veio com a idéia de escrever com Richard. Então nós meio que começou a descer a estrada porque foi tão bem, e Ed se aproximou. Por exemplo sobre as músicas que eu escrevi com o Ed, ele canta harmonia comigo e eu nunca tive ninguém cantar harmonias, eu sempre fiz o meu próprio. Meu empresário me com muitas pessoas diferentes e acabei gravitando e ter uma grande coisa com Richard, Ed, e Skarbek Sacha.

O que você leva com isso quando você ouvir esse álbum?

No passado, até o momento os registros saiu todo mundo ouviu, todo mundo disse: "Oh, isso é bom, isso é ótimo, oh, eu amo o registro, blá blá, blá. " Eu nunca poderia obter perspectiva sobre ela e desta vez ninguém ouviu falar dele, minha mãe não tenha sequer ouvido falar isso ainda. É tão pessoal que eu realmente não tocou para ninguém.

T-Bone realmente coloca-se em um projeto. Será que ele vai estar envolvido em qualquer outra qualidade, como em shows ao vivo, por exemplo?

eu adotei-o como uma presença paterna na minha vida, portanto, qualquer forma eu posso ter ele por perto eu adoraria ter ele por perto. Eu adoro ele, então eu definitivamente adotou e deixá-lo saber que. Se eu posso ter ele no palco e é nas cartas que eu seria realmente feliz com isso. A coisa que eu queria dizer também era só o fato de que eu não sabia que íamos gravar ao vivo. No passado, você faria isso de certa maneira, então foi um pouco fora da minha zona de conforto, mas foi ótimo. Ele me disse que gosta de três dias de antecedência, "Oh, pela maneira, nós estamos fazendo isso ao vivo." Então eu estava tipo, "Oh meu deus." Mas foi muito bom fazê-lo dessa maneira. Ele empurrou-me muito.

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

carolmichaeljacksonS2

carolmichaeljacksonS2

Legal ! gosto das musicas dela ! to afim de comprar esse álbum !

http://thisisit.forumeiro.com/

Carol Jackson

Carol Jackson

Aqui a capa do CD com a Trecking List

Exclusivo: Lisa Marie Presley fala sobre seu novo álbum 425226_246193425474118_100002503877439_502594_1271623663_n

1. Over Me
2. You Ain’t Seen Nothin’ Yet
3. Weary
4. Close To The Edge
5. So Long
6. Un-Break
7. Soften The Blows
8. Storm Of Nails
9. How Do You Fly This Plane?
10. Sticks And Stones
11. Storm and Grace

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Aluada Jackson

Aluada Jackson

Achei que a capa ficou legal. Será que ela já emagreceu de novo, depois da entrevista com a Oprah?

ana claudia



Vamos ver o que ela vai escrever de util dessa vez ...

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: Blog Michael & Lisa

Novo single de Lisa Marie Presley é lançado

A nova música do novo cd da Lisa Storm & Grace finalmente foi lançada ,a música se chama You Ain't Seen Nothin' Yet.



Exclusivo: Lisa Marie Presley fala sobre seu novo álbum 555111517

Exclusivo: Lisa Marie Presley fala sobre seu novo álbum 555111987

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

ana claudia



A batida da musica é bacana , mas a voz dela é horrivel ...

GagaJackson

GagaJackson

Respondendo a pergunta da colega aí em cima, sim, ela emagreceu.
Já ouvi todas as faixas do cd, e amei. Estou louca pra comprar logo este cd.. a voz dela é linda. Tem um tom grave.. acho fascinante.

Lisa - pelo menos pra mim - é diva.

Invincible

Invincible

"You Ain't Seen Nothing Yet" era suposto ser um album de MJ em 2007

ana claudia



Essa musica do album "Over me", peguem a tradução dela ..
É pra debbie ..
Pq ela diz ..."Eu não pus o bolo pra assar", o bolo é o Prince .
E ontem ela foi destroçada no twitter , pq ela se apresentou no american Idol...e foi deprimente , os comentarios no twitter foi de rir ate partir ... pq parecia cena de filme de terror . Teve gente achando que o fium do mundo tinha antecipado , e o que teve de gente chamando o marido dela de chapeleiro maluco .
E as musicas dela não foram nem pro Hot 100 de musicas mais tocadas e nem pro Rancking da bilboard ...e ela vai cair mais ainda , ainda mais agora que a Donna Summer se foi , com certeza quem vende mais é a Donna
.

katiazmjj

katiazmjj

Eu gosto da voz de Lisa...Mas quando penso que aquela boca andou num certo parquinho...Aff morro de ciume kkk

pricillajackson

pricillajackson

tbm acho katia affffffffffff que raivaaaaaaa dela,mais eu odiei a voz dela Twisted Evil

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos