OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sony / ATV Estende Contrato de Executivo Música

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fonte : MJJ Comunity




(The New York Times) - A Sony ampliou o contrato do homem que vai supervisionar a sua actividade de edição de música, uma divisão que está pronta para se expandir isto por que a oferta da Sony para a EMI está aprovada.

Martin Bandier, o executivo da música veterano que desde 2007 tem sido presidente e executivo-chefe da Music Publishing Sony / ATV, que se aventura junto a Sony com o espólio de Michael Jackson, assinou um contrato de longo prazo novo para liderar esse empreendimento, a Sony anunciou na segunda-feira. Os termos do acordo, incluindo a duração do contrato, não foram divulgados. Mas uma pessoa com conhecimento direto do negócio, que não quis ser identificada disse que o contrato era de até quatro anos.

Edição de música é o lado da indústria que lida com os direitos autorais para a música e letras de músicas, ao invés de gravações. Como as vendas de discos caíram ao longo dos anos, a publicação passou a ser visto como um negócio mais estável e menos vulnerável.

Em novembro, a Sony levou um grupo de investimento que lança um valor de R $ 2,2 bilhões para os cofres da EMI Music Publishing. Esse acordo, juntamente com a proposta do Universal Music Group, de US $ 1,9 bilhões para divisão da EMI , isso ainda está sob revisão pelas autoridades reguladoras nos Estados Unidos e Europa, e enfrenta a oposição de empresas de música independentes. Mas se tratam da Sony , e com isso a mesma se tornaria efetivamente a maior editora de música do mundo, com controle sobre mais de 2 milhões de composições.
Sony e o espólio de Jackson terá uma participação combinada de 38 % na edição da EMI. Os outros investidores no negócio são Mubadala, Jynwel Capital, GSO do Grupo Blackstone Capital Partners unidade, e David Geffen.


Tradução : By Paulinha Jackson


_________________



"Fecho os olhos
Só para tentar ver seu sorriso mais uma vez
Mas faz tanto tempo, agora tudo que eu faço é chorar
Não podemos achar algum amor para que isso acabe?
Porque a dor fica mais forte a cada dia"

Acompanhem minhas novas fics no blog: http://paulajackson1958.blogspot.com.br/2014/02/fanfic-verdade-ou-desafio-18.html
Ver perfil do usuário http://paulajackson1958.blogspot.com.br/
Só espero que esse cara seja muito confiável, afinal muito dinheiro do Michael e das crianças está nesse catálogo.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum