OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Whitney Houston morreu afogada após consumir cocaína

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fonte: Globo.com/G1

Polícia de Los Angeles disse que 'afogamento acidental' foi causa da morte. Cantora morreu em hotel antes de festa do Grammy, em fevereiro



A causa oficial da morte de Whitney Houston foi "afogamento acidental", informou a polícia de Los Angeles, nesta quinta-feira (22). Segundo relatório do legista do caso, a cantora tinha consumido cocaína antes de sua morte. Uma doença no coração também foi um fator importante, ainda segundo relatório.

O porta-voz da polícia, Craig Harvey, disse que os resultados dos exames toxicológicos indicaram que "Houston era uma usuária crônica da cocaína".

Várias garrafas de medicamentos com prescrição foram encontradas em seu quarto de hotel, mas as autoridades legistas disseram que não estavam em quantidades excessivas.

Outras drogas identificadas no corpo de Houston foram maconha, alprazolam (xanax), ciclobenzaprina (flexeril, relaxante muscular) e difenidramina (Benadryl, para alergia), mas eles "não teriam contribuído para a morte".

Whitney foi encontrada morta por um integrante de sua equipe na banheira de uma suíte no quarto andar do Beverly Hilton, hotel de Los Angeles, em fevereiro deste ano. Ela estava hospedada no local para se apresentar em uma premiação deste sábado em homenagem a Clive Davis, empresário que a descobriu quando tinha apenas 11 anos de idade.

De acordo com o site TMZ, a polícia não encontrou drogas no quarto em que a artista estava no Beverly Hilton, apenas medicamentos controlados. Dentre eles o Xanax, para ansiedade. O TMZ afirma que Whitney costumava tomar a medicação antes de se apresentar ao vivo. A polícia de Beverly Hills encontrou cerca de seis frascos de remédios no quarto dela.

Ver perfil do usuário http://odiariodeumafamj.blogspot.com
Nossa... eu fico muito triste com essa notícia, pois estava feliz vendo a Whitney dar a volta por cima, retomando seus shows e tudo mais. Foi mais uma grande perda para a música. Que Deus abençoe a filha dela.

Ver perfil do usuário
Também fiquei triste! Na entrevista da Oprah ela deixa bem claro que não estava totalmente livre das drogas e que ela estava tentando mesmo o tratamento, ela foi tão sincera, ela se abriu! Uma pena! Já está fazendo muita falta assim como o Michael!!!

Ver perfil do usuário http://odiariodeumafamj.blogspot.com
então Whitney Houston morreu afogada? que pena mesmo...um dos maiores talentos existentes na Terra

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum