OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Contradições do Livro de Frank Cascio

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Contradições do Livro de Frank Cascio em Seg Abr 02, 2012 9:47 am

Eu não vou comentar sobre livros estes dois novos MJ de modo geral só vou focar a parte sobre Lisa Marie Presley e Michael Jackson que tanto Jermaine e frank cascio fez referência.

Em primeiro lugar eu tenho que dizer que eu estava esperando ansiosamente o lançamento desses dois livros para saber o que notícia interessante poderia ter trazido tanto em relação ao meu casal preferido, mas adorável. O primeiro a ser lançado foi o livro de Jermaine apesar de não trazer novidades alguma coisa boa para o longo e leais seguidores Lisa Marie e Michael Jackson, é satisfatória veio para confirmar os laços grandes de amor que uniu Lisa e Michael. O segundo, o livro de Frank cascio do confirmou também o amor, a confiança eo respeito que tanto professava o outro, mas nos trouxe uma imagem distorcida de Michael Jackson para aqueles que não o conhecia e crescente duvida aqueles que sempre os teve.

Percebi lendo o livro de Jermaine o cuidado, respeito e valor dado por Jermaine com Lisa Marie e o relacionamento de Michael Jackson enquanto o livro de Frank Cashio notou uma atmosfera de minimizar o seu casamento e relacionamento.

Alguns pontos que faz a diferença entre livro e Jermanie e Cashio de

Livro de Jermaine

OLHANDO PARA TRÁS, LMP foi sempre aparecendo na periferia da vida de Michael, esporadicamente piscando por despercebido até que seus caminhos se cruzassem.

Na época da grande entrevista da Oprah , Michael já havia começado um relacionamento por telefone com Lisa Marie, construindo para um futuro romance,o que termina com a mentira sobre um 'casamento de publicidade para restaurar sua reputação "após os acontecimentos de 1993.
Como um casal, eles estavam flertando e falanda e começaram a sentir algo muito antes do pesadelo da extorsão ter começado.

O livro de Frank cascio

"Ele (Michael) disse-lhes que tinha tomado a decisão por razões comerciais. Naquela época ele estava fazendo negócios com o príncipe Al-Waleed bin Talal ... Eles foram parceiros de negócios em um centro de entretenimento Reino recém-formado companycalled. De acordo com Michael, o príncipe e seus colegas gostava de fazer negócios com os homens da família e por isso ele queria Michael, como uma parceira para se casar. "

Livro de Jermaine

A coisa mais triste sobre este quebrar todo ruim é que não havia amor verdadeiro e a amizade entre eles

O que eu estou grato por Michael é que apenas sempre quis saber o que é um relacionamento real, e ele queria ser amado, e encontrar o seu verdadeiro amor. Tanto quanto a realidade não deu certo no final, mas o seu coração, finalmente chegou a conhecer o amor verdadeiro e acho que uma parte dela ficou com Lisa Marie direito até o fim ....

O livro de Frank cascio

"Será que Michael amou Lisa ? Eu nunca perguntei a mim mesmo que questiona o tempo Mas olhando para trás, tenho que dizer que se ele ia se casar com ninguém, ela foi o primeiro de tudo, ele pensou que era uma grande história..: o rei do pop casa com a filha do rei do rock. "

Algumas contradições

"Ele manteve as várias partes de sua vida separada uma da outra, e as suas razões para fazê-lo eram o seu próprio"

- "Eles se casaram por um capricho, sem desenvolver qualquer capacidade de se comunicar"

Lisa Marie Presley / Oprah 2010

Quando Michael não conseguia dormir à noite, por exemplo, ela poderia ficar acordado para falar com ele.

Livro Frank Cascio

"Mas eu acho que ele estava fardo de fazer o relacionamento funcionar se sentir completamente em seu "

Lisa Marie Presley / Oprah 2010

"Mas eu tenho a dizer, em retrospecto. Que ele honestamente tentou muito e passou por tanta coisa comigo"
"Ele nunca fez isso com qualquer outra mulher

Mais Cascio citações

"No final, a união durou cerca de um ano e meio. Quando terminou no final do 1995, Michael afirmou que uma das razões principais é que Lisa foi que lisa tinha ciumes de nós (ela chamou-nos a (" família Jersey ") e do relacionamento que teve com a gente. Ele preferiu passar um tempo conosco do que gastá-lo com ela."

Gostaria de saber qual é a mulher normal / homem não deseja ter seu / sua parceiro em torno de a maior parte do tempo?
Não é saudável para qualquer casal a ser cercado por pessoas até suas / seus próprios parentes a maioria do tempo. É uma das coisas mais compreensíveis.

É uma das declarações de Cascio mais honesta:

"Quando Michael disse, que eles estavam se separando, tenho que admitir me senti um pouco aliviado" Quando ele e Lisa se separou, tudo o que ele significou para mim era que eu tinha o meu amigo de volta.

E é um mais incrível:

"Lisa Marie desaparecido como abruptamente como tinha chegado. Aparentemente ela e Michael ficou perto, mas eu raramente vi mais."

Cascio aparentemente não sabia o quão perto Lisa e Michael foram depois do divórcio ... aparentemente ... A lista seria tão longa, se eu comecei a escrever citações de revistas, jornais, depoimentos, livros, tudo o que afirma que Lisa Marie e Michael Jackson continuou a sua relação romântica ao longo dos anos.

Lisa Marie / Oprah 2010

Mas nós ainda passou por mais quatro anos [juntos] depois do divorcio.

Oprah: Sério?

Lisa Marie: voltar a ficar juntos e se separando. ...

Eu tenho que admitir que depois de ler o livro Frank Cascio sobre Lisa Marie e relacionamento de Michael Jackson, incluídos os "razões comerciais" Michael Jackson teve que se casar, o seu pensamento sobre isso era uma grande história: o rei do pop casa com a filha do rei do rock, e algumas outras declarações eu tenho uma grande dor de cabeça. Ser testemunha de como Michael Jackson é retratado como uma pessoa terrivelmente indesejável me deixa doente. Michael ter sido retratado como uma máquina sem coração, o homem frio, egoísta, interessado apenas em seus próprios benefícios, em vez de o homem doce, terno e amoroso que muitos de nós sabia.

Eu não acho que Michael Jackson era como que, se algum tempo Michael disse, ele tinha que ter sido analisada através dos anos que procuram para seu coração, para uma melhor compreensão antes de ser publicada colocando dúvidas sobre humanidade de Michael Jackson e integridade na mente das pessoas. Eu não acredito que estes definitivamente foi por razões de MJ, mas muitas pessoas fazem, que não faz homenageá-lo.

Esse livro me faz lembrar muitos comentários no You Tube, Facebook, Twitter feito pelos haters da lisa que espalham que michael só a usou para fazer publicidade

Declarações de outras pessoas:

-.... "Era romântico Mais tarde eu comecei a perguntar-lhe como as coisas estavam indo e ele disse: 'Grande Eu acabei de beijar a garota mais bonita do mundo Espero que eu sou digno dela eu acho que eu poderia casar ela. "
" Donald Trump

-Eu sei que Michael amava muito, porque ele me disse isso. David Nordahl

- "Eu sei que ele e Lisa Marie foram absolutamente 100% no amor, porque eu estava ao redor deles" David Foster

-Michael estava apaixonado por Lisa Marie. Brian Oxman

- "Michael amava Lisa com cada pedaço de seu coração, eu sempre achei que ele era muito feliz com ela." Liza Minnelli

-Michael se casou duas vezes mais tinha uma diferença... Ele se casou com Lisa por amor. Karen Faye

Acabar com essa nota eu me lembro declarações Lisa Marie na Oprah 2010

O: Você se sentiu amado por Michael no início?

L: Sim, muito. Eu não acho que percebi isso na época

O: Como é que ele te pediu para casar com ele 

L: Nós estávamos na biblioteca na frente do fogo e ele puxou este gigante anel de 10 quilates de diamante do bolso e colocá-lo no meu dedo. Acho que ele ficou de joelhos e também .

Fonte:Blog Michael e Lisa

Ver perfil do usuário

2 Re: Contradições do Livro de Frank Cascio em Seg Abr 02, 2012 12:15 pm

In a world that interests, manipulation, and images are charged.
One should not believe everything you read or see.
Claims are handled and imegens made ​​as desired.
Not everything is verdeiro and not everything is fake in the world of Michael Jackson.
Those who are closest to us may surprise us with their greed.
Envy is still one of the greatest sins of the world.
Never put words in someone's mouth.
Why!
Why is that someone may be thinking and feeling!
It may surprise you.

Kisses in your hearts..........

Ver perfil do usuário

3 Re: Contradições do Livro de Frank Cascio em Seg Abr 02, 2012 12:33 pm

Na boa..... nunca saberemos a verdade.... Shocked

4 Re: Contradições do Livro de Frank Cascio em Qui Abr 05, 2012 6:59 pm

Bom na minha opinião , Mike e Lisa foram realmente muito apaixonados um pelo outro , e sinceramente não consigo imaginar que Mike se casaria com alguém por publicidade , Não faz parte da imagem que tenho dele , mas se por algum motivo ele precisasse fazer isso pela sua imagem , eu entenderia , mais com Lisa não acredito mesmo que tenha sido assim , basta olhas nos olhos dele e no sorriso quando está com ela .
Acho que foi amor , mais a vida separou o caminho dos dois , não gosto de algumas atitudes da Lisa , mais respeito ela e sinto que por algum tempo ela fez o Mike feliz e pra mim isso é muito importante , uma pessoa que fez ele feliz no meio de tantas que o fizeram sofrer .

"Fecho os olhos
Só para tentar ver seu sorriso mais uma vez
Mas faz tanto tempo, agora tudo que eu faço é chorar
Não podemos achar algum amor para que isso acabe?
Porque a dor fica mais forte a cada dia"

Acompanhem minhas novas fics no blog: http://paulajackson1958.blogspot.com.br/2014/02/fanfic-verdade-ou-desafio-18.html
Ver perfil do usuário http://paulajackson1958.blogspot.com.br/

5 Re: Contradições do Livro de Frank Cascio em Qui Abr 05, 2012 7:01 pm

Paulinha Jackson escreveu:Bom na minha opinião , Mike e Lisa foram realmente muito apaixonados um pelo outro , e sinceramente não consigo imaginar que Mike se casaria com alguém por publicidade , Não faz parte da imagem que tenho dele , mas se por algum motivo ele precisasse fazer isso pela sua imagem , eu entenderia , mais com Lisa não acredito mesmo que tenha sido assim , basta olhas nos olhos dele e no sorriso quando está com ela .
Acho que foi amor , mais a vida separou o caminho dos dois , não gosto de algumas atitudes da Lisa , mais respeito ela e sinto que por algum tempo ela fez o Mike feliz e pra mim isso é muito importante , uma pessoa que fez ele feliz no meio de tantas que o fizeram sofrer .

Paulinha eu também penso como você...Disse tudo flor! Very Happy

Ver perfil do usuário http://odiariodeumafamj.blogspot.com

6 Re: Contradições do Livro de Frank Cascio em Sab Abr 07, 2012 2:02 pm

Na minha opinião... é desrespeitoso escrever livros falando coisas intimas/privadas de uma pessoa que já se foi. E Michael dava muito valor a sua (pouca) privacidade.

Claro que cada um terá uma visão diferente sobre a história... mas a verdade é só dos próprios envolvidos, neste caso são Michael e Lisa. Por isso, ñ acredito 100% no que os outros dizem ou escrevem...

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: