OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Perseguidor de Michael Jackson terminou aos abraços com LaToya

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Esta é uma reportagem de 17 de março de 2010. Está em espanhol.

Num breve resumo da matéria: Victor foi chamado para fazer uma entrevista via satélite com LaToya para que ela falasse sobre a "teoria de assassinato" sobre a morte de Michael para um programa argentino. Depois de tudo o que ele falou sobre Michael, ele não acreditava que ela aceitaria, mas, para sua surpresa, LaToya aceitou e fizeram uma entrevista de 17 minutos. Após a entrevista, falaram sobre o terremoto no Chile e LaToya quis ajudar enviando uma mensagem...

No fim da reportagem diz:

- E gravaram um vídeo
- Sim, fizemos dois testes, porque ela queria enviar uma mensagem em espanhol. Teve problemas em dizer "fuerza, Chile", mas foi um gesto muito bonito.

- Fizeste as pazes com LaToya?
- Não sei, acredito que o terremoto nos uniu. Também lhe comentei sobre a morte de minha mãe e ela foi carinhosa.

- E os outros irmãos?
- Eu acredito que não querem me ver. Não mudei minha teoria (sobre a pedofilia de Jackson), mas sim acredito que foi assassinado.

FONTE: http://www.lun.com/P...-17&PaginaId=26

Victor Guttiérrez é autor do livro "Michael Jackson Was My Lover: The Secret Diary of Jordie Chandler" ("Michael Jackson era meu amante: o diário secreto de Jordie Chandler"). Foi um dos maiores perseguidores de Michael Jackson. Ele afirmou que havia um vídeo que comprovava que Michael Jackson era pedófilo (supostamente molestando o filho de Jermaine), no programa de Diane Dimond. Mas nunca provou de fato a existência do vídeo. Por fim, Michael processou os dois (Victor e Diane) por difamação. Victor foi condenado a pagar US$ 2,7 milhões, fugiu para o México e não foi punido.

- Não sabia se este era o espaço correto para postar. Se ñ for, por favor, movam o tópico. Obrigada!

Ver perfil do usuário
OMGGGGGGGGGGGG nem falo nada Rolling Eyes

Ver perfil do usuário http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Odeio este cara!!! Evil or Very Mad

Ver perfil do usuário
GANDA LATA Q ELE TEM!!! AFFF

Ver perfil do usuário
O que é mais estranho (para ñ dizer "revoltante")... Victor ainda sustentar a ideia de que MJ era pedófilo ou LaToya aceitar dar entrevista p/ ele (detalhe: falando justamente sobre a morte do irmão) e ainda se solidarizar com este homem, (isso há apenas 1 ano após a morte de Michael)? Como diz na reportagem... por essa nem mesmo o próprio Victor esperava!

Ver perfil do usuário
VOLTA PRO MAR OFEREEENDA!
É por isso que eu O D E I O a LaToya! E esse dai.. Nem comento Mad

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: