OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Michael Vivo na Europa (video 2012)

+15
sandyjackson
Laisjackson
Nat's
Sra.Jackson
Tay_
Moysa Jackson
katiazmjj
mila
Wênia Jackson
.
Invincible
Carol Jackson
Paulinha Jackson
ket-mj
Maricembra
19 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Michael Vivo na Europa (video 2012) Empty Michael Vivo na Europa (video 2012) Qua Abr 11, 2012 11:08 pm

Maricembra

Maricembra
Admin

Bom não poderia de postar aqui esse video que eu recebi da minha amiga Vank Jackson ontem... é intrigante demais. Prestem atenção no cara de camisa Preta, é aquele rapaz que sempre estava com o Michael, não me lembro o nome dele.
Segundo aparece na descrição do video, ele foi filmado em Paris após o ano novo
Shocked Shocked Shocked Shocked .

https://offthewall.forumeiros.com

2Michael Vivo na Europa (video 2012) Empty Re: Michael Vivo na Europa (video 2012) Qua Abr 11, 2012 11:47 pm

ket-mj

ket-mj

O nome dele é Eddie Casio.
Mas de que ano é esse vídeo?

3Michael Vivo na Europa (video 2012) Empty Re: Michael Vivo na Europa (video 2012) Qua Abr 11, 2012 11:52 pm

Paulinha Jackson

Paulinha Jackson

Bom eu não me considero nem believe nem R.i.p
prefiro acreditar em ambas as possibilidades , mas confesso que chorei vendo esse vídeo , as mãos são muito parecidas , deu replay uma 5 vezes e sempre parei nas mãos , são impressionantemente parecidas com as do Mike , tentem focalizar nas mãos !

Ohh Deus como eu daria tudo pra que ele realmente estivesse vivo !
OBG por postar o vídeo Mari !

http://paulajackson1958.blogspot.com.br/

4Michael Vivo na Europa (video 2012) Empty Re: Michael Vivo na Europa (video 2012) Qui Abr 12, 2012 7:49 am

Carol Jackson

Carol Jackson

Eu sei que o Michael está mais do que vivo e vai voltar...Tenho que ter isso em mente para a minha vida não desmoronar de vez! Sad

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

5Michael Vivo na Europa (video 2012) Empty Re: Michael Vivo na Europa (video 2012) Qui Abr 12, 2012 8:42 am

Invincible

Invincible

a voz é a mesma...essa pessoa está a usar a famosa pulseira vermelha (foi uma pulseira dada pelos fãs durantes as acusações) ...as mãos são incrivelmente parecidas e a maneira de vestir tb...quem ia a uma loja de Paris com um chapéu e um tecido tapando a cara...


mas agora vem o outro lado...

eu consegui ouvir flashes provenientes de câmeras fotográficas, o Eddie Cascio sabe que alguém está a filmar mas não tira a câmera...e aponta...se eu estivesse no lugar dele, eu arrancaria a câmera da mão á força e queimava....

6Michael Vivo na Europa (video 2012) Empty Re: Michael Vivo na Europa (video 2012) Qui Abr 12, 2012 9:54 am

.



Perfect...........not..........
Kisses in your hearts.......

7Michael Vivo na Europa (video 2012) Empty Re: Michael Vivo na Europa (video 2012) Qui Abr 12, 2012 11:52 am

Maricembra

Maricembra
Admin

ket-mj escreveu:O nome dele é Eddie Casio.
Mas de que ano é esse vídeo?

Isso tenha me esquecido do nome dele, ontem a Vank até me disse mais não me lembrei na hora de escrever, akkaaka

https://offthewall.forumeiros.com

8Michael Vivo na Europa (video 2012) Empty Re: Michael Vivo na Europa (video 2012) Qui Abr 12, 2012 11:53 am

Maricembra

Maricembra
Admin

liatyris escreveu:Perfect...........not..........
Kisses in your hearts.......

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Cool Cool Cool Cool Cool

https://offthewall.forumeiros.com

9Michael Vivo na Europa (video 2012) Empty Re: Michael Vivo na Europa (video 2012) Qui Abr 12, 2012 11:54 am

Maricembra

Maricembra
Admin

Paulinha Jackson escreveu:Bom eu não me considero nem believe nem R.i.p
prefiro acreditar em ambas as possibilidades , mas confesso que chorei vendo esse vídeo , as mãos são muito parecidas , deu replay uma 5 vezes e sempre parei nas mãos , são impressionantemente parecidas com as do Mike , tentem focalizar nas mãos !

Ohh Deus como eu daria tudo pra que ele realmente estivesse vivo !
OBG por postar o vídeo Mari !

quem sabe agora vc vire totalmente Believe... de nada flor!! Cool Cool Cool

https://offthewall.forumeiros.com

10Michael Vivo na Europa (video 2012) Empty Re: Michael Vivo na Europa (video 2012) Qui Abr 12, 2012 11:55 am

Maricembra

Maricembra
Admin

Carol Jackson escreveu:Eu sei que o Michael está mais do que vivo e vai voltar...Tenho que ter isso em mente para a minha vida não desmoronar de vez! Sad

Na vida nada é impossível Carol, basta vc acreditar! cheers cheers

https://offthewall.forumeiros.com

11Michael Vivo na Europa (video 2012) Empty Re: Michael Vivo na Europa (video 2012) Qui Abr 12, 2012 11:56 am

Maricembra

Maricembra
Admin

butterflies escreveu:a voz é a mesma...essa pessoa está a usar a famosa pulseira vermelha (foi uma pulseira dada pelos fãs durantes as acusações) ...as mãos são incrivelmente parecidas e a maneira de vestir tb...quem ia a uma loja de Paris com um chapéu e um tecido tapando a cara...


mas agora vem o outro lado...

eu consegui ouvir flashes provenientes de câmeras fotográficas, o Eddie Cascio sabe que alguém está a filmar mas não tira a câmera...e aponta...se eu estivesse no lugar dele, eu arrancaria a câmera da mão á força e queimava....


Vai saber né o porque nao fez isso... bounce bounce bounce

https://offthewall.forumeiros.com

12Michael Vivo na Europa (video 2012) Empty Re: Michael Vivo na Europa (video 2012) Qui Abr 12, 2012 2:35 pm

Wênia Jackson

Wênia Jackson

Eu não sei o que pensar...

13Michael Vivo na Europa (video 2012) Empty Re: Michael Vivo na Europa (video 2012) Qui Abr 12, 2012 5:18 pm

mila

mila

srrsrsr Adoro! Sempre impressionado.... king

http://carousel.forumeiros.com/forum

14Michael Vivo na Europa (video 2012) Empty Re: Michael Vivo na Europa (video 2012) Qui Abr 12, 2012 7:05 pm

katiazmjj

katiazmjj

Mike daria uma badeira dessa?A mão é dele sim...Se desse pra ver a saliência do fw não teriamos mais dúvidas kkkk

15Michael Vivo na Europa (video 2012) Empty Re: Michael Vivo na Europa (video 2012) Qui Abr 12, 2012 7:16 pm

Carol Jackson

Carol Jackson

Genteee acho que a nossa alegria acabou, não sei se estou meio confusa mas eu achei um site com várias fotos do Michael...Ele se chama FanPop e realmente é o Michael só que não depois da suposta morte...Na descrição das fotos diz que as mesmas são do dia 26 de dezembro e na descrição do vídeo diz que as imagens foram após o Ano Novo...Creio que seja dia 26 de dezembro de 2008! Dêem uma olhadinha...

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

http://www.fanpop.com/spots/michael-jackson/images/26903855/title/december-26-shopping-sharper-image-beverly-hills-ca-photo

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

16Michael Vivo na Europa (video 2012) Empty Re: Michael Vivo na Europa (video 2012) Qui Abr 12, 2012 7:28 pm

Moysa Jackson

Moysa Jackson

OLA GENTE!VI O VÍDEO E TENHO CERTEZA QUE É O MIKE!POREM ACHO QUE NOA DEVEMOS CONFIAR NA DATA DO VÍDEO AFINAL ELE PODE TER SIDO POSTADO RECENTEMENTE POREM ISSO NÃO QUE DIZER QUE FOI GRAVADO APOS O ANO NOVO.SINCERAMENTE TENHO MINHA CRENÇA,FÉ, RELIGIÃO SEJA LA COMO VC'S DEFINEM AQUI, NÃO SEI!EXISTE VÁRIOS INDICIO QUE O MIKE ESTA VIVO E NÓS FÃS NOS APEGAMOS A MINIMA POSSIBILIDADE QUE POSSA EXISTIR,É SUPER NATURAL,QUANDO PENSO QUE ELE TA VIVO MEU CORAÇÃO ACELERA DE UMA MANEIRA INEXPLICADO EU LARGARIA TUDO E IRIA CAÇALO PELO O MUNDO A FORA!MAS SOU BEM REALISTA,NO MEU CORAÇÃO EU SINTO QUE O MIKE REALMENTE DEIXOU ESSE MUNDO E FOI PARA OUTRO PLANO,ACHO ISSO PQ PELO POUCO QUE CONHEÇO DO MIKE COMO FÃ SEI QUE O QUE ELE MAIS PRESAVA ERA A VERDADE,ELE ATÉ PODERIA MENTIR PARA A FAMÍLIA,MAS ELE JA MAIS MENTIRIA PARA NÓS FÃS!ISSO NUNCA ELE NOS AMAVA DE VERDADE!E POR OUTRO LADO NÃO EXISTE UM MINIMO PEDAÇO DE CHAO NESSE MUNDO QUE NÃO CONHEÇA O MIKE!ELE LOGO LOGO SERIA DESCOBERTO! MEU CORAÇÃO SE ENCHE DE ANGUSTIA,TRISTEZA E SAUDADE OU VER QUE ELE NÃO ESTA MAIS AQUI!MAS EU COSTUMO A ME APEGAR AO
SIMPLES PENSAMENTO " TODOS NOS TB IREMOS UM DIA!E ELE TA MAIS PERTO DE MIM QUE ANTES POIS OUÇO A MUSICA EM QUE ELE DIZ"QUANDO VC SENTIR A SOLIDÃO,QUANDO VC SENTIR Q O CEU A CIMA DE SUA CABEÇA ESTA CINZA CHAME PELO MEU NOME QUE EU VIREI DE ONDE EU ESTIVER" E EU O CHAMO TODOS OS DIAS.
VOU CONFESSAR PARA VC'S GENTE DEPOIS DA MORTE DO MIKE NÃO TIVE MAIS MEDO DA MORTE NÃO! NÃO SINTO VONTADE DE VIVER ATÉ FICAR VELHINHA,A SAUDADE É MUITO GRANDE PARA AGUENTAR ATÉ LÁ,NÃO VEJO A HORA DE ENCONTRAR COM MEU AMOR!VIVO PELA METADE!REZO POR ELE TODAS AS NOITES E PARA Q ISSO PASSE LOGO!POIS O AMOR Q SINTO TA ALEM DA MORTE!TA CRAVADO EM MINHA ALMA!E ISSO NINGUÉM TIRA DE MIM NEM MESMO A MORTE!

17Michael Vivo na Europa (video 2012) Empty Re: Michael Vivo na Europa (video 2012) Qui Abr 12, 2012 11:58 pm

ket-mj

ket-mj

Por isso que perguntei a data.... já desconfiava que era de anos anteriores.

18Michael Vivo na Europa (video 2012) Empty Re: Michael Vivo na Europa (video 2012) Sex Abr 13, 2012 1:28 am

Tay_

Tay_

Carol Jackson escreveu:
Genteee acho que a nossa alegria acabou, não sei se estou meio confusa mas eu achei um site com várias fotos do Michael...Ele se chama FanPop e realmente é o Michael só que não depois da suposta morte...Na descrição das fotos diz que as mesmas são do dia 26 de dezembro e na descrição do vídeo diz que as imagens foram após o Ano Novo...Creio que seja dia 26 de dezembro de 2008! Dêem uma olhadinha...
Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

http://www.fanpop.com/spots/michael-jackson/images/26903855/title/december-26-shopping-sharper-image-beverly-hills-ca-photo


Ahhhh Carol... eu vim aqui justamente pra explicar isso!

Pessoal... LEIAM O POST DA CAROL PORQUE ELA DESVENDOU O MISTÉRIO! Very Happy

Detalhe: no ano passado (ou seja, 2011) tbm já havia este mesmíssimo vídeo dizendo que era de MJ após seu falecimento.

19Michael Vivo na Europa (video 2012) Empty Re: Michael Vivo na Europa (video 2012) Qua Abr 18, 2012 12:46 pm

Sra.Jackson

Sra.Jackson

no vídeo está parecendo que é o Mike sim, reparem nas mãos e na voz.

20Michael Vivo na Europa (video 2012) Empty Re: Michael Vivo na Europa (video 2012) Sáb Abr 21, 2012 11:01 pm

Nat's

Nat's

É o Mike, mais pelo visto foi antes da morte =(, poxa... Tava toda feliz, mais não vou deixar de ser believe

21Michael Vivo na Europa (video 2012) Empty Re: Michael Vivo na Europa (video 2012) Seg Jul 09, 2012 5:39 pm

Laisjackson



Ah gente não se entristeçam as pessoas que amamos nunca morrem em nossos corações.

22Michael Vivo na Europa (video 2012) Empty Re: Michael Vivo na Europa (video 2012) Ter Jul 17, 2012 6:54 am

sandyjackson

sandyjackson

Serto Carol no FanPop tem mesmos essas fotos, tinha certeza que era o Mike logo que vi,o seu jeito de andar e sua mão qual fã que não conheçe?Very Happy AI AI AI e esses videos que apareçe depois? tudo "MJ vivo,Mj vivo,MJ vivo aqui, MJ vivo lá aff eu não aquento isso. Queria muito que o Mike estivesse entre nos não acredito que ainda deve estar vivo, vivendo escodido por ai depois de magoar os corações de quem o-ama acho que não minha gente🇳🇴 .A turne This Is It que o Mike tanto se esforçou já tava tudo treinadinho para seus filhos ver ele pela primeira vez ao vivo e seus fãs matarem a saudade. Com esseções pq eu sei que tem gente que pensa iqual a min.

23Michael Vivo na Europa (video 2012) Empty Re: Michael Vivo na Europa (video 2012) Sex Jul 20, 2012 11:50 pm

MHANDYNHA JACKSON

MHANDYNHA JACKSON

Tô chorando de tão arrepiada q fikei.Esse video é intrigante d+.

24Michael Vivo na Europa (video 2012) Empty Re: Michael Vivo na Europa (video 2012) Ter Ago 07, 2012 1:51 pm

XtinaAguilera

XtinaAguilera

Michael Vivo na Europa (video 2012) 276259_Papel-de-Parede-Meme-Assustado_1920x1200_thumb

OMG!É ele ! Essas mãos!Esses dedos!Essas unhas escuras!MICHAEL,SAI DA EUROPA E VEM PRO BRASIL,AGORA!

25Michael Vivo na Europa (video 2012) Empty Re: Michael Vivo na Europa (video 2012) Qua Ago 08, 2012 12:35 pm

Sra.Jackson

Sra.Jackson

ainda quero acreditar que é ele no vídeo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos