OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Michael Vivo na Europa (video 2012)

+15
sandyjackson
Laisjackson
Nat's
Sra.Jackson
Tay_
Moysa Jackson
katiazmjj
mila
Wênia Jackson
.
Invincible
Carol Jackson
Paulinha Jackson
ket-mj
Maricembra
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Michael Vivo na Europa (video 2012) - Página 2 Empty Re: Michael Vivo na Europa (video 2012) Seg Ago 27, 2012 11:24 pm

Isy jackson

Isy jackson

Bom eu não sou nem beLIEve nem R.I.P ,eu sou uma em cima do muro rs ,cada hora eu acho uma coisa ,não tenho uma opinião formada sobre esse assunto.
Mais referente a esse video,pra mim é o Michael sim,só ver pelas mãos e a pulseira,quem mais sairia em publico todo coberto se não fosse uma pessoa muito conhecida?
Alem do mais tem o Eddie Casio que sempre estava com o Michael...tudo me leva a crer que é o Michael sim nesse video.
Mais quem pode garantir que esse video foi feito depois de 2009?? ai que entra o x da questão :/
Obg por postar pra gente bj

27Michael Vivo na Europa (video 2012) - Página 2 Empty Re: Michael Vivo na Europa (video 2012) Ter Ago 28, 2012 12:31 pm

Sra.Jackson

Sra.Jackson

esse vídeo pode ser mesmo de 2008

28Michael Vivo na Europa (video 2012) - Página 2 Empty Re: Michael Vivo na Europa (video 2012) Ter Set 18, 2012 5:48 pm

mjeterno



O CARA TEM UMA PULSEIRINHA KKKK

29Michael Vivo na Europa (video 2012) - Página 2 Empty Re: Michael Vivo na Europa (video 2012) Ter Set 18, 2012 10:22 pm

Maricembra

Maricembra
Admin

Nunca pensei que esse tópico fosse render tanto kkkkkkkkkk
Para quem é Believe é otimo... Shocked Shocked

https://offthewall.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos