OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Querido Michael...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Querido Michael... em Sab Abr 21, 2012 8:39 pm

Galera essa homenagem foi feita por uma fã de Sandy e Júnior em seu blog no dia 24 de Junho de 2011...Me emocionei muito com as palavras dela!! Simplesmente AMEI esta homenagem!! Sad Sad Sad

Fonte: Blog Em Todas as Estações



Tava aqui vendo algumas coisas sobre o Michael Jackson, já que esse ano completa dois anos que ele morreu, e resolvi postar. Peço licença aos meus leitores para esse post, mas me deu muita vontade de faze-lo e cá estou.

Primeiro queria dizer que não sou fã do Michael Jackson, mas assim como a maioria das pessoas, fiquei muito comovida com a morte dele. Claro, gosto das músicas, afinal, quem nunca balançou os pézinhos ao som dos embalos de 'Billie Jean'? Pois é, comigo não seria diferente. Confesso também que comecei a reparar mais depois que ele se foi. E mesmo tendo passado dois anos, ainda não consigo acreditar.

Quando soube da morte de Michael, estava em casa e a primeira coisa que pensei foi nos fãs. Coisa doida né. Pois é, mas é que ninguém os entende melhor do que nós, fãs! Graças a Deus os meus idolos estão vivos, e agradeço todos os dias por isso. Não imagino e nem quero imaginar qual é a sensação de receber a notícia que a voz que canta trilha da sua vida, calou-se para toda eternidade. #batenamadeira3x

Lembro que na época, pensar no que os fãs estavam sentindo me deixava triste, e até hoje me deixa um pouco. Somos tão incompreendidos, talvez muito daqueles corações que estavam sofrendo por perder o ídolo, estavam também sendo criticados e muitos quem sabe nem tiveram o direito de chorar a perda. Na ocasião, acabei me aproximando de alguns fãs. Não cheguei a fazer amizade, mas conversei com alguns por alguns vezes. Por mais masoquista que isso pareça, eu queria ver como é que eles tavam passando por tudo isso e de onde vinha tanta força. Não descobri exatamente como era e confesso que desisti, eu não ia entender mesmo. Fiquei extremamente encantada com a lealdade que eles tinham/têm com Michael, e não só depois da morte dele, mas a maioria dos fãs dedicaram a vida ao ídolo, e estavam despedaçados.

Eu não descobri como funcionava porque o universo deles é o oposto do nosso. Ser fã de um astro pop, conhecido mundialmente, com um número de fãs incalculável e ainda morar a milhares de distância, de fato é algo fora da minha realidade. Alguns dos fãs,poucos, tiveram a oportunidade de ver o Michael no palco. E mesmo os que não conseguiram, não deixaram de dedicar todo o amor que sentiam à ele.

Dias atrás eu tava assistindo ao especial "Dois anos sem Michael" do Multishow e até cheguei a comentar no twitter que os fãs eram muito fervorosos. E quem pôde ver algum video, sabe! São mesmo... Foi cativante ver que eles cantavam com tanta euforia, como se aquele em questão fosse o último espetáculo que eles tivessem assistindo. Para alguns presentes, pode mesmo ter sido... Não me recordo o que era e também nem prestei atenção. Mas era um show e as músicas bem extensas. Arrisco a dizer que cada música deveria ter uns 10 minutos.

Depois que ele morreu, os fãs continuaram firmes e fortes, cultivando o legado do Rei do Pop. Alguns covers ainda fazem shows, os fãs estão sempre em busca de materiais sobre o ídolo, as homenagens não param e claro, a gravadora tá lucrando muito ainda em cima disso.

Há dois anos atrás, enquando a mídia explorava de todas as formas o acontecido, e os fãs choravam inconsolados, o mundo pode conhecer melhor o ídolo de uma geração. Talvez foi a época em que Michael mais foi admirado. É triste pensar por esse lado também. Pensar que ele sempre esteve ali e que por muitas e muitas vezes foi apenas julgado. Ai ele teve que partir e todo mundo começou a dar valor. Como disse anteriormente, não sou fã dele, gosto das músicas, e só pude firmar a certeza de que ás vezes a gente dá valor as coisas tarde demais.

A Sandy e o Junior, conheceram o Michael, e tiveram a oportunidade de participar dos shows aqui no Brasil em 1994. Na época da morte, eles deram vários depoimentos sobre. E gostavam mesmo dele! E também em toda carreira tiveram influências do Rei. De imediato poderia citar "Com você", que é a versão de uma música do Jackson's 5 (I'll Be There), e que a Sandy e o Junior levaram por várias turnês, inclusive esteva no último projeto da dupla que foi o Acústico. O clipe 'Enrosca', que é inspirado no "Scream" do Michael com a Janete Jackson, quem ainda não assistiu, vale a pena conferir. E em 2007, a Sandy cantou "Ben", e o Junior tocou violão, na gravação do Dvd do avô, Zé do Rancho, e é lindo, emocionante! Também deve ter tido vários outros, mas agora não me recordo.

Esse post é dedicado a todos os fãs do Michael. Não deve ser fácil ter passado por esse momento e viver com o vazio da perda de alguém que tem o intuito de preencher nossos corações com amor. A dor deve ser muito grande e também nem todos devem entender o tamanho disso tudo, eu entendo! Todo o meu sentimento à essas pessoas que tiveram que ser fortes para suportar, embora não ser dor, esse momento. E Michael deixou a coisa mais importânte que poderia deixar para todos eles; sua arte.

É impossível não se encantar com uma pessoa que pediu, através do que sabia fazer de melhor, para que as pessoas ajudassem a curar o mundo. E que deve ter ajudado muitas pessoas, sem ao menos saber da existência das mesmas. Que ele esteja bem onde estiver, e que os fãs nunca deixem morrer o legado de Michael Jackson, afinal quem é rei nunca perde a majestade.

Recomendo que todos assistam o video abaixo, que é recente, foi um clipe oficial feito com imagens dos fãs do Michael e eu achei genial.



Beijos, Rona Abdalla
"Heal the world, make it a better place for you and for me and the entire human race".



Ver perfil do usuário http://odiariodeumafamj.blogspot.com

2 Re: Querido Michael... em Sab Abr 21, 2012 9:19 pm

Nossa achei muito lindo todas as palavras dela , ela soube descrever muito bem o que aconteceu depois da morte de Mike , como ele passou a ser admirado e adorado , principalmente pela imprensa que antes só o julgava e o crucificada !
Li a homenagem inteira com lágrimas nos olhos e me arrepiei em cada linha desse tópico !
Essa menina tem que ter meus PARABÉNS !
Obg por postar Carol !


_________________



"Fecho os olhos
Só para tentar ver seu sorriso mais uma vez
Mas faz tanto tempo, agora tudo que eu faço é chorar
Não podemos achar algum amor para que isso acabe?
Porque a dor fica mais forte a cada dia"

Ver perfil do usuário http://paulajackson1958.blogspot.com.br/

3 Re: Querido Michael... em Dom Abr 22, 2012 2:20 am

MICHAEL COM CERTEZA TEM OS MELHORES FÃS DO MUNDO!EU ME SINTO EXTREMAMENTE FELIZ EM FAZER PARTE DE GRUPO!


_________________
size=24]
Moysa Jackson
[/size]

 
Ver perfil do usuário

4 Re: Querido Michael... em Dom Set 23, 2012 8:38 pm

Uau nossa eu adorei realmente palavras bonitas vem da alma e do coraçao assim e feito nosso amor pelo michael

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum