OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fim às Polêmicas: a Pepsi e a "Dangerous World Tour"

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fim às Polêmicas: a Pepsi e a "Dangerous World Tour"


por MJ Beats | Edcyhis, em 4 de Maio de 2012.



Neste texto queremos apenas apontar uma informação que passa despercebida por muitos fãs de Michael Jackson. Vamos abordar a Pepsi e o patrocínio à Dangerous World Tour na década de 1990.




As alegações da suposta conduta irregular de Michael Jackson contra Jordan Chandler se tornaram públicas em 24 de Agosto de 1993. A Dangerous Tour, no entanto, teve continuidade até 11 de Novembro de 1993. Ou seja, mesmo com as acusações, a Pepsi continuou patrocinando a turnê.

Aos 15 de Novembro de 1993, Michael Jackson cancelou a turnê e a Pepsi disse que o contrato de patrocínio estava acabado.

Gary Hemphill, um porta-voz da Pepsi, disse em coletiva: "Tudo o que estamos dizendo é que se a turnê acabou, como nos é dito pela imprensa, então temos de cancelar nosso contrato de patrocínio porque entendemos que não há mais nada a ser patrocinado".

Portanto, o mito de que a turnê teria sido cancelada porque a Pepsi não patrocinou cai por terra, uma vez que continuaram o apoio por cerca de dois meses e meio após as alegações se tornarem públicas.

Como informação adicional, em 2008, Michael Jackson trabalhou num comercial para Superbowl com o produto "Sobe" que é da Pepsi (Thrillicious).


Para ilustrar esse ponto de vista, segue uma literatura do Los Angeles Times de 15 de Novembro de 1993: http://articles.latimes.com/1993-11-15/news/mn-57233_1_michael-jackson

Postado pela MJBeats no facebbok: https://www.facebook.com/notes/mj-beats-edcyhis/fim-às-polêmicas-a-pepsi-e-a-dangerous-world-tour/431332280211414]

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum