OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Katherine Jackson Fala sobre Michael Jackson e Conrad Murray em Entrevista a Piers Morgan

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Paulinha Jackson

Paulinha Jackson

Fonte : Fórum The K!ng Live

Katherine Jackson Fala sobre Michael Jackson e Conrad Murray em Entrevista a Piers Morgan Images?q=tbn:ANd9GcQpQ8D95l55rXMVvy7kTe1KoKucCFylfRyQoADwff5zePCh30vBxwCVE5iE


Em entrevista que deverá ser exibida hoje no canal CNN, Katherine Jackson fala com Piers Morgan sobre sua vida sem Michael e sua opinião sobre Conrad Murray. "Você sabe, eu nem consigo descrever o que sinto por ele. Ele fez uma coisa terrível. Ele poderia ter outras vítimas [...] É a vida de uma pessoa, quatro anos de prisão não é suficiente", disse a matriarca sobre Murray.

Falando sobre seu filho, Katherine diz que nunca vai esquecê-lo. "Nunca. Todas as manhãs, durante o dia, penso em Michael. Se eu acordar no meio da noite, é sempre assim [...] Mas eu sinto falta dele. E como cristã acredito na ressureição, sinto em mim que irei vê-lo novamente", desabafou.

Ao seu lado, estavam Jermaine, Tito, Marlon e Jackie que também foram entrevistados por Piers Morgan. Enquanto Tito tentava explicar que eles perdoaram Murray, porque tinham um coração que deve perdoar, mas isso não significava que eles deveriam esquecer, Jermaine reagiu imediatamente dizendo: "Não. Não. Isso não é tudo que sinto. Foi uma negligência. A culpa é dele e nós precisamos saber o que realmente aconteceu. Eu sou uma pessoa que perdoa, mas não quando acontece o que aconteceu".

http://paulajackson1958.blogspot.com.br/

Carol Jackson

Carol Jackson

Ainn alguém sabe se é hoje mesmo??? E o horário??

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Paulinha Jackson

Paulinha Jackson

Fonte : MJJ Underground


Ontem em entrevista exclusiva com Piers Morgan, Katherine Jackson falou sobre os problemas legais de Michael, a saudade que sente do seu filho e os seus sentimentos em relação a Murray.
Katherine Jackson, que é a guardiã legal dos três filhos de Michael, diz que nunca vai se conformar com a morte de seu filho, mas sua fé cristã lhe dá esperança de que um dia eles irão se encontrar na vida após a morte.

”Eu apenas sinto falta dele. Mas sendo cristã e acreditando na ressurreição, eu sinto que vou vê-lo novamente.”

Katherine admitiu que sempre pensa em seu filho e às vezes acorda no meio da noite pensando no Rei do Pop. Ela acrescenta: ”Todas as manhãs, durante todo o dia, eu penso sobre Michael. Se eu acordar durante a noite, minha mente está lá.”

Ao falar sobre Conrad Murray, Katherine declara: “Eu não consigo nem descrever o que sinto por ele. Ele fez uma coisa terrível. E pode ter outros envolvidos. O que ele fez para a vida de uma pessoa, quatro anos na cadeia não é o suficiente.”

Katherine também falou sobre a disciplina rigorosa que Joe Jackson usava na criação de seus filhos. Perguntada se achava que ele foi muito duro com as crianças, Katherine respondeu: “Eu não acho que ele era muito duro, porém naqueles dias todos criavam seus filhos dessa maneira. Se você fizesse algo errado, terrivelmente errado, você levaria uma bronca por isso ou uma surra como eles chamavam. Mas hoje você não pode fazer isso. Então, Michael olhou para esses momentos do passado e eles disseram que ele foi abusado. Bem, eles chamam isso de abuso, mas se não fosse pela surra, como este mundo estaria hoje?”
Katherine Jackson também explicou que tem reservas sobre a carreira de atriz de Paris.

“Eu estou contente e preocupada ao mesmo tempo, porque eu não acho que Michael queria que ela começasse assim tão cedo. Mas ela queria tanto. Ela dizia: “Por favor, vovó! Eu quero muito fazer isso”. Era algo que ela realmente queria, então eu cedi e disse OK.”

Também esteve presente na entrevista o amigo e mentor de Michael, Brett Livingston Strong. Michael passou 25 anos criando desenhos e pinturas. A maioria dessa arte está agora atrás das portas em um hangar de aeroporto. Brett Livingston Strong declarou que Michael sempre quis exibir sua arte e ainda estava planejando construir um monumento que seria como uma capela para casamentos, onde seus fãs poderiam visitar e casar.




http://paulajackson1958.blogspot.com.br/

Invincible

Invincible

eu tb acredito que voltaremos todos a ver Michael de novo...confio plenamente disso...

ana claudia



Fiquei imaginando a capela ...
Mas cade a entrevista na integra ????

Maricembra

Maricembra
Admin

Eu assisti a entrevista toda ontem na CNN e só posso dizer que é lindo ver o quanto uma mãe ama seu filho, os olhos dela ja dizem tudo quando falou cada palavra sobre Michael.... vela a pena assistir a entrevista quem não viu!!

https://offthewall.forumeiros.com

Carol Jackson

Carol Jackson

É eu também assisti e chorei tanto...Aii a Dona Kate fala tão lindo do Michael, com tanto carinho! Impossível não se emocionar

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos