OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Confirmado: Anunciado BAD25

+3
FernandaMj
Invincible
Carol Jackson
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Confirmado: Anunciado BAD25 Empty Confirmado: Anunciado BAD25 Seg maio 21, 2012 9:00 am

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: MJ News Alerts Brasil

Anunciado BAD25

Confirmado: Anunciado BAD25 Bad_v7_b-300x300

O aniversário de BAD terá uma edição de luxo contará com três CDs e 1 DVD:

• O destaque do pacote é o DVD do show gravado em 16 de julho de 1988 no Estádio de Wembley. O concerto não é uma compilação de performances, mas sim um show completo, Michael performando exatamente como o príncipe Charles, a princesa Diana e os 72.000 fãs na platéia viram, em um show que teve ingressos esgotados. Esse show foi um recorde de sete noites no local e assistido por mais de meio milhão de pessoas. O DVD foi proveniente de uma cópia em VHS, pessoal de Michael Jackson. As imagens foram restauradas e melhorado a qualidade de áudio para os fãs poderem compartilhar da excitação daquela noite famosa.

• Um CD re-masterizado do álbum original BAD

• Um CD contendo materiais inéditos gravados em estúdio pessoal de Michael em Hayvenhurst. Este equipamento inclui versões demo de músicas do álbum, bem como demos de músicas não incluídas no final do álbum. Todo esse material é liberado quando ele estava sendo gravada durante as sessões do BAD. Nada foi acrescentado. Além disso, este CD vai incluir novos remixes também de DL/produtores de renome internacional.

• Um CD que apresenta o som das gravações de áudio de Wembley em 16 de julho. O primeiro CD ao vivo.

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

2Confirmado: Anunciado BAD25 Empty Re: Confirmado: Anunciado BAD25 Seg maio 21, 2012 10:09 am

Carol Jackson

Carol Jackson

Mais Informações:

Em comemoração aos 25 anos do álbum BAD será lançada uma edição de luxo que contará com três CDs e 1 DVD. A data de lançamento é 18 de setembro de 2012 e contará com:

• O destaque do pacote é o DVD do show gravado em 16 de julho de 1988 no Estádio de Wembley. O concerto não é uma compilação de performances, mas sim um show completo, Michael performando exatamente como fez para o príncipe Charles, princesa Diana e os 72.000 fãs na platéia, um show que teve ingressos esgotados. Esse show foi um recorde de sete noites no local e assistido por mais de meio milhão de pessoas. O DVD é proveniente de uma cópia, em VHS, pessoal de Michael Jackson. As imagens foram restauradas e melhorado a qualidade de áudio para os fãs poderem compartilhar da excitação daquela famosa noite.

• Um CD re-masterizado do álbum original BAD.

• Um CD contendo materiais inéditos gravados em estúdio pessoal de Michael em Hayvenhurst. Este equipamento inclui versões demo de músicas do álbum, bem como demos de músicas não incluídas no final do álbum. Todo esse material é liberado quando ele estava sendo gravada durante as sessões do BAD. Nada foi acrescentado. Além disso, este CD vai incluir novos remixes também de DL/produtores de renome internacional.

• Um CD que apresenta o som das gravações de áudio de Wembley em 16 de julho. O primeiro CD ao vivo.

Este magnífico conjunto incluirá também livretos com fotos ainda não vistas das sessões de gravação, aparelhos de vídeo e da turnê, a arte da capa original do álbum BAD, um pôster frente e verso e mais. O BAD 25 Standard Edition com dois CDs mais o CD de demos e remixes novos, o DVD será também vendido individualmente e um picture disc do álbum original.

Em 5 de junho nos EUA (4 de junho ao redor do mundo), a Epic/Legacy Recordings vai re-lançar o primeiro single do álbum “I Just Cant Stop Loving You”, como um CD simples com uma faixa bônus inédita das sessões de BAD, “Don’t Be Messin’ ‘Round” (demo).” Este é um CD exclusivo que será vendido no Wal-Mart nos EUA e não estará disponível digitalmente.

Em 26 de junho, ” Baby Be Mine” será disponibilizado para o mundo em vinil.

Recentemente, a Pepsi anunciou uma parceria global exclusiva com o espólio de Michael Jackson como parte de sua nova campanaha “Live for Now”. A partir deste mês, Michael Jackson e os fãs da Pepsi em mais de 20 Países em todo o mundo irão experimentar essa parceria em muitas formas, incluindo uma campanha de um bilião de latas especiaiscom Michael Jackson – edição 25, eventos ao vivo e oportunidades para os fãs para acessar mercadoria com edição especial e nova música a partir de BAD 25.

O Bad de Michael Jackson foi o terceiro álbum produzido por Quincy Jones e foi originalmente lançado em 31 de agosto de 1987. Foi monumental de muitas maneiras, Michael escreveu nove das onze faixas do álbum como co-produtor e recebeu o crédito por todo o álbum. O álbum foi # 1 em todo o mundo, fez história com cinco singles # 1 consecutivos na parada da Billboard, produziu dez singles no topo das paradas, nove inovadores curtas-metragens e até à data, o álbum Bad gerou mais de 45 milhões de unidades vendidas. BAD foi indicado para seis prêmios Grammy e ganhou dois, o álbum fez Michael ganhar o primeiro Vanguard Award vídeo no MTV Awards – VMA. As músicas originais do álbum são: “Bad”, “The Way You Make Me Feel”, “Speed ​​Demon”, “Liberian Girl”, “Just Good Friends”, com Stevie Wonder, “Another Part of Me”, “Man in the mirror “,” I Just Can’t Stop Loving You”,” Dirty Diana “” Smooth Criminal “, com ” Leave Me Alone ” acrescentada após o lançamento do álbum.

Mais detalhes relativos as comemorações de BAD 25 serão anunciadas brevemente pelo Espólio de Michael Jackson.

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

3Confirmado: Anunciado BAD25 Empty Re: Confirmado: Anunciado BAD25 Seg maio 21, 2012 12:31 pm

Invincible

Invincible

great!!!!

4Confirmado: Anunciado BAD25 Empty Re: Confirmado: Anunciado BAD25 Seg maio 21, 2012 1:15 pm

Carol Jackson

Carol Jackson

Os produtos já se encontram em pré venda no site oficial! Lembrando que quem for pré encomendar o lançamento é dia 18 de Setembro e só enviarão no dia 18 ok?? Acabei de pré encomendar o meu...Comprei a versão Deluxe! Very Happy

http://www.myplaydirect.com/michael-jackson/

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

5Confirmado: Anunciado BAD25 Empty Re: Confirmado: Anunciado BAD25 Seg maio 21, 2012 2:14 pm

FernandaMj

FernandaMj

aaaaah, eu quero comprar cheers

6Confirmado: Anunciado BAD25 Empty Re: Confirmado: Anunciado BAD25 Seg maio 21, 2012 2:38 pm

Tay_

Tay_

Só pra deixar todo mundo mais ansioso ainda... aí vai o Teaser do dvd!

7Confirmado: Anunciado BAD25 Empty Re: Confirmado: Anunciado BAD25 Seg maio 21, 2012 5:51 pm

Paulinha Jackson

Paulinha Jackson

Nem posso dizer o quanto eu gritei quando vi isso .
Eu tava roendo as unhas pra ser anunciado logo , e me pegou mega de surpresa ! Já avisei a tudo q foi fã q eu conheço .
Caraca são 3 cds e 1 dvd , por essa eu n esperava n !
To muito feliz , vou comprar com certeza .

http://paulajackson1958.blogspot.com.br/

8Confirmado: Anunciado BAD25 Empty Re: Confirmado: Anunciado BAD25 Seg maio 21, 2012 5:57 pm

Carol Jackson

Carol Jackson

Paulinha Jackson escreveu:Nem posso dizer o quanto eu gritei quando vi isso .
Eu tava roendo as unhas pra ser anunciado logo , e me pegou mega de surpresa ! Já avisei a tudo q foi fã q eu conheço .
Caraca são 3 cds e 1 dvd , por essa eu n esperava n !
To muito feliz , vou comprar com certeza .

Ainn Paulinha nem fale! Eu estou louca pela maleta mas quem disse que eu posso comprar??? OMGGGGG fica caro demais então comprei a Deluxe mesmo! Sad

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

9Confirmado: Anunciado BAD25 Empty Re: Confirmado: Anunciado BAD25 Seg maio 21, 2012 6:00 pm

Paulinha Jackson

Paulinha Jackson

Carol Jackson escreveu:
Paulinha Jackson escreveu:Nem posso dizer o quanto eu gritei quando vi isso .
Eu tava roendo as unhas pra ser anunciado logo , e me pegou mega de surpresa ! Já avisei a tudo q foi fã q eu conheço .
Caraca são 3 cds e 1 dvd , por essa eu n esperava n !
To muito feliz , vou comprar com certeza .

Ainn Paulinha nem fale! Eu estou louca pela maleta mas quem disse que eu posso comprar??? OMGGGGG fica caro demais então comprei a Deluxe mesmo! Sad


Pois é Carol , também não cabe no meu orçamento a maleta não . Achei lindaaaaaaa , mais vou ficar com o deluxe tbm !
Não vejo a hora de ver o show de Wembley e ouvir as músicas .

http://paulajackson1958.blogspot.com.br/

10Confirmado: Anunciado BAD25 Empty Re: Confirmado: Anunciado BAD25 Seg maio 21, 2012 6:58 pm

Moysa Jackson

Moysa Jackson

não tenho o que falar faço minhas as palavras da paulinha! !amigaaaaaa!temos que ter...kkkkkk,super ,super,super feliz!paulinha ver e me avisakkkk!

11Confirmado: Anunciado BAD25 Empty Re: Confirmado: Anunciado BAD25 Seg maio 21, 2012 9:40 pm

Maricembra

Maricembra
Admin

E preparem o cartão de credito, kakaakak.

https://offthewall.forumeiros.com

12Confirmado: Anunciado BAD25 Empty Re: Confirmado: Anunciado BAD25 Ter maio 22, 2012 8:21 am

Carol Jackson

Carol Jackson

Já encomendei o meu!!! cheers

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: Vagalume

O disco clássico do rei do pop completa 25 anos em agosto

Confirmado: Anunciado BAD25 87728w110

O álbum "Bad", de Michael Jackson, será relançado no dia 18 de setembro deste ano. A nova edição do disco icônico produzido por Quincy Jones, que se chamará "Bad 25", comemorará o 25º aniversário de lançamento e trará inúmeros materiais inéditos.

A coleção incluirá 3 discos, um com uma versão remasterizada do álbum, outro com materiais inéditos descobertos no estúdio pessoal do astro em Hayvenhurst e o último com seu show no estádio Wembley em 1988 (que também será disponibilizado em DVD).

Além disso, também haverá dois livros, com imagens raras das sessões de gravações, dos sets dos videoclipes e das turnês; a capa original do disco; pôster duplo; e mais.

"A era 'Bad' representou a maioridade criativa de Michael como artista solo encarregado de todos os aspectos de sua carreira - desde as gravações e turnês até as propagandas e merchandising", contou John Branca, um dos testamenteiros do patrimônio de Michael Jackson.

Como parte das comemorações, "I Just Can't Stop Loving You", o primeiro single de "Bad" será lançado como CD no dia 4 de junho. A edição especial "Bad 25" chegará às prateleiras no dia 17 de setembro, veja o trailer promocional abaixo:

http://bcove.me/bbp522av

Confirmado: Anunciado BAD25 91102w175

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

14Confirmado: Anunciado BAD25 Empty Re: Confirmado: Anunciado BAD25 Ter maio 22, 2012 1:43 pm

Tay_

Tay_

Eu queria a coleção inteira... mas já me contento com o dvd! Era tudo com que eu estava sonhando!

O espólio está de parabéns! Lançamentos à altura da comemoração!

15Confirmado: Anunciado BAD25 Empty Re: Confirmado: Anunciado BAD25 Ter maio 22, 2012 2:49 pm

Carol Jackson

Carol Jackson

Tay_ escreveu:Eu queria a coleção inteira... mas já me contento com o dvd! Era tudo com que eu estava sonhando!

O espólio está de parabéns! Lançamentos à altura da comemoração!

Kakakakakaka amiga você é que nem eu mesmo né! Meninaaa nem me fale, eu também queria a coleção todinha...Meu sonho de consumo é aquela maleta! Mas como eu te disse ontem não precisamos nos desesperar porque já demos nosso jeitinho brasileiro de conseguir né...Não conta para ninguém hein amiga...Hahahahahahaha, segredo de estado! Aiii só rindo mesmo da gente! Cool Cool Cool Cool Cool

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

16Confirmado: Anunciado BAD25 Empty Re: Confirmado: Anunciado BAD25 Ter Jun 12, 2012 1:24 pm

FernandaMj

FernandaMj

Eu to pensando em comprar a maleta, ta dizendo que o preço é 408,40 reais, mas tem que pagar frete e taxa de importação ou já ta incluído?

17Confirmado: Anunciado BAD25 Empty Re: Confirmado: Anunciado BAD25 Ter Jun 12, 2012 1:43 pm

FernandaMj

FernandaMj

Ela é limitada?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos