OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jacksons se divertem na Disney

+3
FernandaMj
Maricembra
Carol Jackson
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Jacksons se divertem na Disney Empty Jacksons se divertem na Disney Dom maio 27, 2012 8:02 pm

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: Blog Prince, Paris e Blanket Brasil

Jacksons se divertem na Disney

Jacksons se divertem na Disney 2887dea0a7c311e1ab011231381052c0_7

Paris contou no twitter que se divertiu muito na Disney com Prince e a namorada dele, Niki, e os primos Jaafar e Jermajesty.

Jacksons se divertem na Disney Sem+t%C3%ADtulo+1

Jacksons se divertem na Disney 96865d88a7c211e1a39b1231381b7ba1_7

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

2Jacksons se divertem na Disney Empty Re: Jacksons se divertem na Disney Dom maio 27, 2012 8:41 pm

Maricembra

Maricembra
Admin

Ela acabou de postar no Instagram essa foto tirada na Splash Mountain... quando vc esta descendo o parque tira uma foto da cara de pavor das pessoas na descida, é uma montanha muito alta e o carrinho despenca essa montanha. Coincidência ou não era o branquido predileto do Michael na Disney e um dos brinquedos mais concorridos, quando eu fui fiquei 5 horas na fila para andar nesse brinquedo, kaakaka.

Jacksons se divertem na Disney Foto10

https://offthewall.forumeiros.com

3Jacksons se divertem na Disney Empty Re: Jacksons se divertem na Disney Dom maio 27, 2012 9:34 pm

FernandaMj

FernandaMj

ai como eu queria esta la também. prince ainda está com aquela Niki. aff

4Jacksons se divertem na Disney Empty Re: Jacksons se divertem na Disney Seg maio 28, 2012 12:51 pm

Sra.Jackson

Sra.Jackson

Adorei a foto Wink

5Jacksons se divertem na Disney Empty Re: Jacksons se divertem na Disney Seg maio 28, 2012 2:51 pm

Nat's

Nat's

Meu sonho é ir na Disney...
A foto ficou muito boa rs

6Jacksons se divertem na Disney Empty Re: Jacksons se divertem na Disney Qua maio 30, 2012 6:16 pm

Moysa Jackson

Moysa Jackson

[b]AI QUE FOFOS SE DIVERTINDO MUITO BOM VER A ALEGRIA DELES![/b]

7Jacksons se divertem na Disney Empty Re: Jacksons se divertem na Disney Qua maio 30, 2012 9:45 pm

Adriana Jackson

Adriana Jackson



Eu estive na fila para este brinquedo mas desisti,rsrsrs realmente a concorrência é imensa não somente para este mais todos os demais brinquedos,rsrs
é bom saber que há sempre um pouquinho de Michael presente neste lugar pois sua energia se perpetua através de seus filhos.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos