OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Don’t Be Messin’ ‘Round : Uma Crítica

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Don’t Be Messin’ ‘Round : Uma Crítica em Sab Jun 02, 2012 3:07 pm

Por Richard Lecocq
Traduzido por Daniela Ferreira


Apresentada como a primeira faixa inédita da campanha de BAD 25, para ser lançada como um bônus de corte no futuro single ‘ I Just Can’t Stop Loving You’ , Don’t Be Messin’ ‘Round é uma canção que tem já tem uma história entre os fãs e conhecedores de MJ. Em Julho de 2009, o lendário engenheiro de som e colaborador de longa data de Jackson, Bruce Swedien, revelou ao Roger Friedman que a faixa Revelado Isso foi apenas a pista –basta colocar –extasiante ", Michael toca piano nela, e ela é simplesmente linda." Ele acrescentou: " Oh meu Deus, não há nada como essa música." Ele também declarou que Jackson toca piano nela, um feito que sempre foi subestimado (Ele também toca bateria em Morphine e teclados e sintetizadores em Children’s Hollyday, uma faixa perdida e subestimada que Jackson escreveu para a banda japonesa J-Friends, em 1998, e também a gravou solo.)

Até agora, o único livro para documentar a música foi o livro de referência de Chris Cadman & Creaig Halstead de (ainda sem precedentes no Reino Unido e nos EUA.) Para o registro. Um trecho muito curto da canção vazou no YouTube há algum tempo. Mas foi isso. Até agora.

Swedien deixou claro que a faixa estava destinada ao álbum Thriller. No fim último, não fez parte do corte final. Jackson teve uma história –como outros artistas – em desenvolver uma música e depois descartá-la no último minuto para manter todo o conjunto de canções tão coeso e coerente possível. As canções deixadas de fora tornaram-se pedras angulares e os ícones que foram moldados para novos álbuns. Earth Song, em primeiro lugar destinado para o álbum Dangerous sob o título de What About Us foi retrabalhado e polido para History.

Don’t Be Messin’ ‘Round é uma faixa que esteve nos pipelines muitas vezes. Ela foi primeiro considerada para o álbum Thriller, em seguida, BAD, em seguida, para outros projetos. Mas a versão a ser lançada é a mixagem real trabalhada em 1987. O engenheiro de som Matt Forger mixou a música para o projeto BAD 25 e deixou claro que a música será apresentada “como é”: “Eu mixei a faixa “Don’t Be messin’ ‘Round” a aprtir de fitas da época. Não há novas peças que foram autorizadas, nem mesmo as partes que foram gravadas após 1087, mas ainda feito sob a supervisão de Michael.

Composto e produzido por Michael Jackson, “Don’t Be Messin’ ‘Round” é parte das demos nas quais Jackson passou tempo suficiente para elaborar várias fortes ideias melódicas e rítmicas. Os acordes e o ritmo da faixa são reminiscências da ensolarada e fresca versão mid-tempo de PYT (a demo original que apareceu em 2004, na compilação The Ultimate Collection). Algumas ideias e notas também soam como aquelas já ouvidas em Streetwalker, especialmente nos versos. Jackson canta a maioria das letras em iogurte, o que significa que ele ainda tinha algumas etapas a percorrer antes que ele pudesse incluir a canção em um dos albums dele.

Em 2:23, Jackson mergulha na secão ponte da música, que realmente é –nesta versão – uma seção instrumental. O gancho contagiante e ensolarado está de volta e vai para o fim da canção. Don’t Be Messin’ ‘Round é outra porta aberta para o processo criativo original de Michael Jackson . O Rei do Pop costumava gravar ideias melódicas em fita – por via oral –em um gravador e depois pegava músicos para ajudá-lo a criar a faixa, camada após camada.

Don’t Be Messin’ ‘Round é um divertimento até BAD 25 chega às prateleiras. O espólio de Michael Jackson e a Sony Music se uniram para recolher gravações originais e intocada desde os tempos icônicas de BAD. Ok, haverá alguns remixes também. Quando se trata de reis da música, temos que dar uma olahda em alguns dos projetos vantajosos do espólio de Elvis Presley. Em 2002, eles lançaram este ótimo remix de Just A Little Conversation por JXL. Foi o único remix incluído como a última faixa de um fresco pacote de greatest hits. Este remix vendeu todo o conjunto. Talvez um remiz legal, forte, voltado às boates torne o relançamento de BAD uma celebração do original álbum e alcance uma nova geração de fãs. pode apenas tomar um fresco, remix Hard Club, batendo para fazer o re-lançamento de uma celebração BAD do álbum original e uma tentativa de alcançar uma nova geração de fãs. Para ser continuado ...


Fonte : http://themaninthemu...logspot.com.br/

Fonte do orriginal: http://mjdatabank.co...nd-a-review-en/

Texto retirado na íntegra do fórum: Number Ones

http://www.numberones.com.br/index.php?showtopic=9777&pid=104424&st=0&&k=bb2fe024f8a71424996db6d9af08c1fc&settingNewSkin=35


_________________
Ver perfil do usuário
Vou escutar essa música Very Happy

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum