OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Michael Jackson leva ao circo um menino com leucemia

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: MJ HideOut

Michael Jackson leva ao circo um menino com leucemia

Michael Jackson leva ao circo um menino com leucemia 389598_392248334144841_35808018_n

Michael fez realizar um sonho de passar a tarde no circo com uma criança de 4 anos, vítima de leucemia. Darian Pagan de Brooklyn e a sua família estiveram com Michael num sábado, em Santa Monica, como cortesia de uma instituição de caridade de Long Island.

“Ele é tímido, como eu,” disse o cantor. “Estou orgulhoso de que este seja o seu sonho e estou feliz em o cumprir. É parte do meu dom fazer as pessoas felizes e trazer alegria para todo o mundo, especialmente a crianças como esta. O meu sonho é viajar e ver todas as crianças do mundo, crianças que passam fome. Eu consigo imaginar. “

Darian caiu no sono, quando ele deixou Michael, David Pagan, o pai da criança disse, enquanto o segurava - “Ver a sua reação me alegrou o dia.”

Quando as pessoas da Associação 'Wish is Granted' os chamaram, a sua mãe, Migdalia Pagan recusou a oferta para instalarem uma consola da Nintendo na casa deles. - “Ele quer conhecer Michael Jackson”, disse ela - "Darian está sempre a imitar o moonwalk de Michael Jackson e vendo os seus vídeos", disse ela. E assim aconteceu.

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

FernandaMj

FernandaMj

como sempre michael trazendo alegria

Nat's

Nat's

Ele é muito gentil, sempre deixando as pessoas felizes *--*

Invincible

Invincible

Nat's escreveu:Ele é muito gentil, sempre deixando as pessoas felizes *--*

eu estou a ler o livro do Frank Cascio (Meu Amigo Michael) e digo-vos: a pessoa descrita no livro é maravilhosa...estou claro falando de Michael...a maneira como Frank o descreve é muuuuito diferente e parecida com o artista que é nosso ídolo...meu conselho é que leiam o livro tb num blogue chamado cartas para Michael (acho eu que esse é o nome) traduzido para br, garanto-vos que vão dar altas gargalhadas rs

Karen Bello

Karen Bello

Me traz lágrimas, ler relatos como esse *-* <3

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos