OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

No dia 25 de Junho de 2011 (data do vídeo), em Paris, três teens franceses (um rapaz, uma rapariga e a pessoa que filma) passeavam quando filmaram um homem acompanhado de dois seguranças, todos cheios de sacos de alguma loja. O homem tapa a face com os sacos que carregava e os dois seguranças dirigem-se na direcção da câmara. Tudo muito rápido. Os teens não tinham a certeza se era ou não Michael, mas um dos guarda-costas tentou tirar o aparelho que filmava, que neste caso era um telemóvel (celular).

Take a look:

Ver perfil do usuário
é muito intrigante, mas pode ser até que tenha sido proposital, sei la.

Ver perfil do usuário
rsrsrs..........

Ver perfil do usuário
[b]MUITO FALSO!PARA MIM ARMAÇÃO TOTAL! Evil or Very Mad [/b]

[/size]

Ver perfil do usuário
Sei lá, pareceu muito fake

Ver perfil do usuário
Já tinha visto esse vídeo antes e podem ter certeza: NÃO É O MICHAEL.
São apenas adolescentes que não tem uma louça pra lavar em casa e ficam fazendo esse tipo de coisa --'

Ver perfil do usuário
Affffff... Mad

Ver perfil do usuário http://odiariodeumafamj.blogspot.com
Karen Bello escreveu:Já tinha visto esse vídeo antes e podem ter certeza: NÃO É O MICHAEL.
São apenas adolescentes que não tem uma louça pra lavar em casa e ficam fazendo esse tipo de coisa --'

Sem dúvidas! Podiam ao menos terem feito umas aulinhas de interpretação...

Ver perfil do usuário
tópico movido para sessão correta!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: