OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Video: Paris no "Oprah's Next Chapter"

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Video: Paris no "Oprah's Next Chapter" Empty Video: Paris no "Oprah's Next Chapter" Seg Jun 11, 2012 8:13 am

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: Blog Prince, Paris e Blanket Brasil

Video: Paris no "Oprah's Next Chapter"

Video: Paris no "Oprah's Next Chapter" Sem-T%25C3%25ADtulo-1k
Paris ensaindo para o filme

Vídeos:

http://dai.ly/KWYnOy

http://dai.ly/KWYU37

Devem sair os vídeos legendados. Até lá a entrevista foi basicamente isso:

Video: Paris no "Oprah's Next Chapter" Sem-T%25C3%25ADtulo-2

Oprah conversa com Katherine...Falam sobre a mudança de casa..

Katherine diz que quando ela olha para os filhos de MJ, ela chora ... ela disse que ama as crianças. Paris dá um beijo e abraço nela.

Paris diz que gosta mais da escola do que aulas em casa.

Paris falou sobre a escola, bullying, e as máscaras!

Paris gosta da privacidade da casa nova, e tem que ter segurança com ela em todos os momentos.

Paris acha que a escola é mais "normal" e fica longe do "drama" com outras meninas na escola. No geral, ela adora, apesar de sofrer bullying.

"Eles acham que é meio assustador", Paris falando sobre o que o pessoal da escola pensa sobre seus seguranças seguindo ela e seus amigos ao shopping.

Ela sofre cyberbullying também! Mas Paris disse que "realmente não funcionam". Oprah fica surpresa e acha que todo mundo iria querer ser amiga de Paris.

Paris diz que nem todo mundo gosta dela, e que talvez é inveja. Ela sabe que as pessoas usam ela, então ela se afasta. Eles falam dela "por trás", e ela não gosta. Ela não tem permissão para ter encontros sozinha, mas pode sair em grupo.

Fala sobre as máscaras.

Oprah perguntou como MJ se sentiria sobre seus filhos nos olhos do público e como ele se sentiria sobre ela ser atriz. Paris diz que atuar é sua paixão.

Eles mostraram um pequeno vídeo de Paris ensaindo...
Oprah disse que ficou "surpresa" durante a entrevista de 2010, que MJ cozinhava para eles, como Paris declarou na época. Oprah pede mais exemplos de "coisas normais" de MJ e Paris fala sobre ficar de castigos e as brigas com Blanket.
Ela percebeu aos 9-10 anos de idade a grandiosidade de MJ. A música de MJ conforta ela.

Se ela escuta músicas dele na rua ela dança, a menos que seja músicas tristes como "You Are Not Alone", que faz ela chorar.

Paris disse que ela está indo "bem", mas ainda sente muita falta dele. Nunca fica mais fácil para ela, e ela sorri quando ela tem boas lembranças do MJ durante o dia na escola.

Paris apresenta Oprah a sua melhor amiga. Ela apoia Paris e tem orgulho dela!

Oprah ficou impressionada com quarto de Paris, que estava cheia de coisas de MJ!

Informações retirados do twitter @sanemjfan.

Video: Paris no "Oprah's Next Chapter" Sem-T%25C3%25ADtulo-2
Paris e sua melhor amiga Michaela

Video: Paris no "Oprah's Next Chapter" Sem-T%25C3%25ADtulo-3

Em vídeos liberados pelo site do canal, Paris diz que já leu 27 livros numa semana.

Paris diz que no natal ela pegava as próprias coisas que o pai dela gostava, embrulhava e dava pra ele.

Paris falando sobre as pessoas não gostarem dela na escola

Oprah: Alguém tenta te intimidar(bullying)?

Paris:Tentam, mas não funciona.

Oprah: As pessoas tentam?

Paris: Sim...

Oprah: Sério? Como?

Paris: Na escola... na internet (cyberbullying)[...] Mas não funciona...

Oprah: Eu fico surpresa com isso, porque eu penso que todo mundo iria querer ser sua amiga...

Paris: Um monte de gente não gosta de mim...

Oprah: Por que um monte de gente não gosta de você? Não consigo imaginar...

Paris: Eu não sei...

Oprah: Eu sei que você é esperta. Eu posso dizer...

Paris: Eu não sei o que é...

Oprah: Inveja?

Paris: Talvez, eu não sei...

Oprah: Você tem a sensação de que as pessoas tentam te usar?

Paris: Se eu sinto que alguém está sendo falso comigo, eu tipo... me afasto. Na escola, falam de mim pelas costas...[...] Meus amigos me contam o que eles dizem.. Eu fico, tipo.. "Ok..legal!"

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

2Video: Paris no "Oprah's Next Chapter" Empty Re: Video: Paris no "Oprah's Next Chapter" Seg Jun 11, 2012 10:53 am

Invincible

Invincible

...
...
...
...
que saudade de MJ

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: MJ News Alerts Brasil/Telegraph

Paris Jackson diz sofrer bullying em entrevista a Oprah

Video: Paris no "Oprah's Next Chapter" M_OprahParisJackson_060812-300x168

Se o espírito de Michael Jackson de alguma forma pudesse assistir entrevista de Oprah com sua filha adolescente Paris, ele estaria, sem dúvida, orgulhoso.

A aspirante a atriz de que acaba de completar 14 anos, que tem uma papel no filme “Lundon’s Bridge and the Three Keys”, apareceu recatada, carinhosa e sincera. Em uma entrevista de meia hora na nova casa do Jacksons no sul da Califórnia, Oprah criou um retrato sensível da única filha do rei do pop.

A mãe de Michael, Katherine, que apareceu brevemente no início do show, disse a Oprah que depois que foi concedida a ela a guarda exclusiva de seus netos, ela queria um recomeço em outra casa. Como Oprah destacou, é um cenário improvável para uma mulher de 82 anos de idade para começar de novo com dois adolescentes e uma criança de dez anos de idade. Os irmãos de Paris tem 15 anos de idade, Prince Michael e 10 anos Blanket.

O pai de Michael, Joe Jackson, e a mãe de Paris, Debbie Rowe, não foram mencionadas durantea entrevista.

Uma Paris franca disse muito sobre sua nova vida e ainda memórias vívidas de seu paique morreu em junho de 2009. Ela frequenta uma escola particular que contribui para uma “melhor vida social”, mas ainda há julgamentos e atribulações da adolescência.

“Muita gente não gosta de mim”, a jovem atriz disse a Oprah. “As crianças na escola falam tão mal de mim pelas minhas costas.” Mas ela disse que as tentativas de intimidação e cyber-bullying não tem funcionado.

Paris admitiu ser “muito confuso” sobre ter que usar uma máscara, quando ela era criança e aparecia em público com seu pai.

“Eu não entendia por que eu estava usando uma máscara, mas eu entendo isso agora”, disse Jackson. “Quando saíamos sem ele não seriamos reconhecidos. Poderíamos ter uma infância normal.”

“Ele nos disse que quando era mais jovem que ele realmente não têm uma infância ‘, diz Paris.

“Ele sempre etsva preso no canto do estúdio, enquanto as crianças brincavam. Ele queria que nós tivessemo isso.”

Paris passou a revelar alguns atributos surpreendentes de seu famoso pai. Ele era o “melhor cozinheiro de sempre”, bem como um disciplinador severo.

Michael Jackson tentou fazer a vida parecer normal para os seus filhos com visitas regulares a pizza Chuck E. Cheese – anunciado como um lugar “onde uma criança pode ser uma criança” – a filha confessou que tinha dúvidas sobre se algum dia voltaria a ter uma vida normal.

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

4Video: Paris no "Oprah's Next Chapter" Empty Re: Video: Paris no "Oprah's Next Chapter" Seg Jun 11, 2012 12:44 pm

ana claudia



E o que foi falado do filme ???

Nat's

Nat's

Que fofa *-*, ela realmente está se tornando uma grande mulher.
Não sabia que ela sofria bullying, parece que o mesmo problema que o Michael tinha ela está tendo, pessoas falsas ao redor..

Karen Bello

Karen Bello

Que liiinda! Uma moça, praticamente *-*
Ô gente invejosa, plmdds! Mad
Mas, o Michael soube educar mt bem os filhos e pelo pouco que li, superioridade é o que não falta nela.
Deixando isso de lado, como o tempo passou! Não só pela idade deles mas tbm pela perda do Michael.. Foi mt rápido ))):

Invincible

Invincible

eu vi a intrevista agora....eu chorei

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos