OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Justin Bieber diz que tema sobre Mariah Yeater é o seu "Billie Jean"

+3
Nat's
Invincible
Carol Jackson
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: My Way

Justin Bieber diz que tema sobre Mariah Yeater é o seu "Billie Jean"

Justin Bieber diz que tema sobre Mariah Yeater é o seu "Billie Jean" 1435338f-e756-4843-a48d-22b86936187c?size=2000

Em entrevista à revista Billboard, Justin Bieber falou sobre a música que escreveu sobre Mariah Yeater, a mulher que alegou no final do ano passado que tinha tido um filho do cantor. O tema fará parte do novo álbum de Bieber, "Believe", que será lançado já no dia 18 de Junho.

O cantor de 18 anos comparou a sua música a "Billie Jean", o clássico de Michael Jackson de 1982 que também falava sobre uma suposta falsa acusação de paternidade. Bieber explicou:

«É o meu 'Billie Jean'. Era algo que eu queria desabafar, e podia falar disso numa música, explicar o meu ponto de vista, sem ter de me preocupar com as palavras escolhidas, como numa entrevista. Para mim, é como a versão de 2012 de 'Billie Jean'.»

Em Novembro de 2011 Mariah Yaeter afirmou a um tablóide que tinha tido um filho de Justin Bieber, fruto de um encontro sexual de «30 segundos» com o cantor.

Bieber, na altura com 17 anos, negou de imediato as acusações, dizendo que «nunca conhecera a mulher» e acabando inclusivamente por fazer um teste de paternidade que terá dado negativo.

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Invincible

Invincible

eu já ouvi a música e já tinha lido a essa notícia...tem um groove fantástico mas não eh nada parecido com Billie Jean, apesar de terem um tema semelhante...eu acho que o trabalho do King é superior ao do Bieber...

Nat's

Nat's

butterflies escreveu:eu já ouvi a música e já tinha lido a essa notícia...tem um groove fantástico mas não eh nada parecido com Billie Jean, apesar de terem um tema semelhante...eu acho que o trabalho do King é superior ao do Bieber...

Com certeza o do Michael é superior

Paulinha Jackson

Paulinha Jackson

Invejoso dos infernos ... CLARO QUE É SUPERIOR E MUITOOOOOOOOOOOO ! ESSE MULEQUE NUNCA VAI CHEGAR NEM AOS PÉS DO Michael ... Daqui a poco ele vai fazer uma música com uma mulher "dangerous " depois com uma Susie ... e por ai vai .. Pode tentar Justin vc nunca será .

http://paulajackson1958.blogspot.com.br/

Carol Jackson

Carol Jackson

Daqui a pouco ele vai comprar uma Neverland para ele também! Mad

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Karen Bello

Karen Bello

Ok ok, ambos passaram pela mesma coisam que foi uma situação absurda, cá entre nós, mas é óbvio que nunca vai chegar aos pés do Michael. E se ele quis se expressar através da música, o problema é dele, que ele faça o que quiser, mas desde que tenha em mente que isso não se compara à nenhum terço de Michael Jackson (:

pripribad

pripribad

III, que coisa esse garoto, querendo imitar o Mike em td ...vai te catar

Jackson_Presley

Jackson_Presley

NUNCA! Billie Jean só existe uma e ela é do Michael, e começa com "She was more beautiful queen...". Nunca vai existir uma nova Billie Jean. Desculpe Bieber mas tá bom com a imitação aí, já chega.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos