OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PROVA que Michael cantou a Hollywood Tonight

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Invincible

Invincible

Gente, após tanta controvérsia em redor do album Michael, eu decidi revelar a verdade. A verdade é que Michael cantou a Hollywood Tonight pois eu tenho uma versão anterior da mesma música, gravada na casa dos Cascio em 2007. Oiçam:



A versão final ficou diferente porque Michael fez uma gravação mostrando como a música seria, uma gravação de má qualidade, e quando Michael finalizou essa versão, a Sony achou que a música acima estava muito diferente da composição da música que Michael fez nessa gravação, então a Sony chamou o Teddy Riley para produzir a versão atual.



Podem saber mais da música neste post da Maricembra.

Sra.Jackson

Sra.Jackson

Butterflies, obrigada por postar

Karen Bello

Karen Bello

Nossa, bem diferente mesmo! Ameei *-*
Vlw por postar amoore ;*

Sra.Jackson

Sra.Jackson

diferente mesmo

Tay_

Tay_

Muito interessante, obrigada por compartilhar.

Mas pra mim, não prova coisa alguma. Embora eu ñ faça parte dos que desconfiam das "faixas Cascio"... apenas porque ñ penso que Sony e Espólio dariam uma mancada dessas, não arriscariam tanto dinheiro.

Há um artigo bem interessante de Charles Thomson sobre esse assunto também... ele expõe alguns detalhes bem intrigantes.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos