OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Baixista da banda Mötley Crüe pede desculpas à Paris

+3
Paulinha Jackson
Invincible
Carol Jackson
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: Blog Prince, Paris e Blanket Brasil

Baixista da banda Mötley Crüe pede desculpas à Paris

Baixista da banda Mötley Crüe pede desculpas à Paris 9c5ad47ab6f211e1be6a12313820455d_7

Paris teve seu tuíte respondido pelo músico. O tuíte era:

"cara, pergunta rápida - e isso vem de uma grande fã do Mötley Crüe - por que você sente a necessidade de odiar pessoas talentosas?"

Nikki Six é conhecido pelos fãs de Michael Jackson por ter feito comentários maldosos no twitter sobre MJ. Se quiser ler, selecione abaixo:

Nikki Sixx: QUE BELA NOITE... FALANDO SOBRE PESSOAS QUE NÃO MERECEM ESTAR VIVAS PELA CRUELDADE QUE ELAS FIZERAM COM CRIANÇAS...A LISTA É LOOOONGAAA

Nikki Sixx: PORRA DE MARKETING RT@NikkiSixx Engraçado como MJ era visto como um molestador de crianças quando estava vivo e quando morreu ele virou uma ‘inspiração’ de repente.

Nikki Sixx: ELE ESTÁ MORTO E AS CRIANÇAS ESTÃO SALVAS DELE RT@NikkiSixx Qual é o bafo pra tanto MJ essa noite

Não ficou claro se Paris falava aleatoriamente ou se ela realmente é ciente do acontecido, mas o baixista respondeu:

NikkiSixx :Olá @parisJackson. Meu humor sarcástico e irônico, às vezes fica melhor em mim. Eu sinceramente peço desculpas a você e sua família. Deus abençoe.

Paris respondeu: @NikkiSixx obrigado (: pedido de desculpas definitivamente aceitos... Deus abençoe # RockOn

NikkiSixx : Obrigado. Se você quiser vir ao @SixxSense e falar sobre o SEU trabalho...adoraria te receber.

Paris: Isso é muito legal e na verdade seria muito maneiro .. obrigado (:

Nikki depois mandou uma mensagem em particular para ela e ela respondeu... Será que ele falava sério do convite da rádio ou pediu mais desculpas...

Em qualquer caso...GOD BLESS YOU PARIS!!! Ela pode não saber mas ele definitivamente se lembra... Se ele foi sincero ou não, pouco importa...

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Invincible

Invincible

um pouco confuso....

Paulinha Jackson

Paulinha Jackson

Não gosto nem um pouquinho desse cara !
Amei a atitude da Paris , lindaaaaaaaa .
Porém eu não perdoaria ele , mais isso sou eu a garota foi criada pelo Michael não poderia ter o coração menos que maravilhoso .

http://paulajackson1958.blogspot.com.br/

Maricembra

Maricembra
Admin

Eu vi mesmo isso ontem, a Paris chegou ate postar no instagram e eu fiz um print da tela porque não acreditava no que estava lendo... Ela tem toral conciencia sim porque o pessoal estava no horror com esse cara....

https://offthewall.forumeiros.com

Deia Jackson



Nossa como ele mudou sua opinião rapidamente sobre Michael Jackson, fala sério,mas Paris como é toda educada deixou ele no chinelo o desculpando sem mais delongas, bem feito pra esse idiota, duvido que ele pediu desculpas de coração.

Tay_

Tay_

Eu vi a conversa deles no twitter... até me espantei de ele ter ido pedir desculpas! Paris mostrou maturidade...

Mas, se bem me lembro... esses comentários maldosos no twitter descritos no primeiro post são de julho do ano passado.
http://newspressrelease.wordpress.com/2011/07/14/nikki-sixx-baixista-do-motley-crue-detona-michael-jackson-pelo-twitter/

Andei pesquisando e pelo o que entendi... parece que a Paris rebateu a comentários que Nikki teria feito em seu programa de radio chamado Sixx Sense no domingo passado (um dia antes de completar 3 anos do falecimento de MJ). Até porque não faria sentido ele ir pedir desculpas 1 ano depois...


Baixista da banda Mötley Crüe pede desculpas à Paris K6xsg

Laisjackson



Essa menina é esperta e forte se Michael visse isso ficaria orgulhoso

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos