OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Médico fala da morte de Michael Jackson em um vídeo exclusivo

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Paulinha Jackson

Paulinha Jackson

Fonte : Fórum The K!ng Live


Médico fala da morte de Michael Jackson em um vídeo exclusivo 142350_36

O site TMZ divulgou nesta segunda-feira (25), terceiro aniversário de morte de Michael Jackson, um vídeo exclusivo, gravado dias depois do falecimento inesperado do Rei do Pop, que mostra o Dr. Conrad Murray acusando a opinião pública de incriminá-lo injustamente pelo acontecido.

O vídeo, que nunca havia sido divulgado antes, foi gravado assim que os investigadores o indicaram como suspeito de administrar a dose letal do anestésico Propofol em Michael, que acabou provocando sua morte.

Com lágrimas nos olhos, indo da tristeza à raiva, Murray diz:

"Não consigo achar palavras que resumam minha afeição por Michael."

E continua a se explicar, mentindo:

"Apesar de nossa relação e de nossas conversas, descobri agora, através da mídia, que ele nunca me falou sobre seu vício em substâncias controladas."

Durante o julgamento do médico, que cumpre pena pelo crime, ficou claro que Murray sabia da dependência de Michael em drogas legais.

O médico diz também no vídeo:

"Nenhum homem, nenhuma mulher, com exceção de crianças inocentes, está livre de ter alguns deslizes em seu passado. Por isso, da próxima vez que olhar para o espelho, antes de julgar e condenar alguém, olhe bem para você mesmo e se estiver cem por cento seguro que nunca cometeu erros, então adquiriu o direito de criticar."

Fontes próximas a Murray contaram ao TMZ que os advogados do médico decidiram ocultar o vídeo porque sentiram que ele só prejudicaria a imagem de seu cliente.
Em novembro de 2011, após dois meses de julgamento, Conrad Murray foi considerado culpado pela morte de Michael Jackson, ainda que involuntariamente, e foi condenado a quatro anos de prisão em regime fechado.


Vídeo: http://ofuxico.terra.com.br/noticias...25-142350.html

http://paulajackson1958.blogspot.com.br/

Sra.Jackson

Sra.Jackson

"Apesar de nossa relação e de nossas conversas, descobri agora, através da mídia, que ele nunca me falou sobre seu vício em substâncias controladas."

Murray sabia sim, mentiroso Mad

Moysa Jackson

Moysa Jackson

Caraka!Não tenho nem palavras para expressar o que sinto quando ouço o nome deste infeliz!...

Invincible

Invincible

...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos