OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

MJ World Cry 2012 Um Tributo Mundial Para Celebrar em Amor e Memória a Vida e o Legado de Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Olá Fan-mily!! Não sei se estou postando no lugar correto,rsrs mas aqui estão as fotos do MJ World Cry 2012 realizado no dia 24/6 pelo Grupo FAM no Rio de Janeiro em Botafogo/Santa Marta. Very Happy

1º Momento " Ação Social" Crianças participam do projeto "Brincando como criança" Onde leram e contaram histórias e Pintaram desenhos de Michael, deixando suas mensagens de Amor ao Rei.

Ver perfil do usuário

No 1º Momento do MJ World Cry,as crianças tiveram a oportunidade de ler e contar histórias através do "Varal encantado" A Biblioteca Itinerante do Palhaço benedito que promove na Comunidade de santa Marta o incentivo a leitura abrindo as portas para a Cultura e o Lazer no dia a dia das crianças daquele lugar.Foi uma tarde muito agradável,ao som das músicas de Michael as crianças dançaram,leram livros e contaram histórias,pintaram desenhos produzidos especialmente para a ocasião e deixaram suas mensagens de AMOR ao Rei no painel de mensagens.Agradecemos imensamente aos colaboradores que compareceram no local levando suas doações como Giz de cera,livros de histórias infantis,leite em pó,biscoitos e suco.Nas palavras de Michael eu agradeço: Obrigada pelo Apoio,Lealdade e Amor.I Love You All! Wink

Ver perfil do usuário

2º Momento: Tributo à Michael

Ver perfil do usuário

É Isto Pessoal,amanhã farei mais posts.Bjs!

Ver perfil do usuário
OMG adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Amiga vcs estão de parabens!!! Homenagem linda..

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: