OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

3 anos do Memorial MJ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 3 anos do Memorial MJ em Sab Jul 07, 2012 10:40 am

Há exatamente 3 anos todos os fãs acompanhavam ao vivo pela TV o Memorial que foi realizado em homenagem ao Michael. Eu não tinha noção de que depois do dia 25 eu sofreria ainda mais...Dia 07 de Julho de 2009, o dia em que realmente a minha ficha caiu, mais um pedacinho do meu coração foi arrancado! Foi com muita dor, com o meu coração dilacerado, que eu acompanhei tudinho! Impossível não se esquecer da primeira vez em que os babys apareceram alí, em público, para o mundo inteiro ver...A primeira vez em que Paris falou para o mundo...Declarou todo o seu amor pelo seu querido dad! É uma cena que irá ficar eternamente gravada na memória de todos os fãs...Tão triste! Enfim...Neste momento nem tenho muitas palavras. Todos sabem o quanto eu sofro muito, principalmente ao ter que relembrar todos esses dolorosos momentos! A única coisa que posso dizer agora é que meu coração está dilacerado desde 2009...É como uma ferida que nunca cicatriza! Jamais irá cicatrizar...Essa minha dor permanecerá até o último dia da minha vida...Saudades Michael! Muitas saudades!!! Tenho certeza de que algum dia nós vamos nos encontrar!!! Eu TE AMOOOOOOOOOO com todas as minhas forças!!!!

Ver perfil do usuário http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: