OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Irina Brecher fala sobre Michael Jackson

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Irina Brecher fala sobre Michael Jackson Empty Irina Brecher fala sobre Michael Jackson Qua Jul 11, 2012 10:28 am

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: MJ HideOut

Irina Brecher fala sobre Michael Jackson

Irina Brecher fala sobre Michael Jackson 396859_325793147512474_1981927477_n

Irina Brecher, a professora de balé de 'This is it': - Ela estava lá, ela esteve com Michael, ela sabe a verdade !

"Eu estava com o cinegrafista, Kenny Ortega e os nove rapazes, quando eu conheci pela primeira vez Michael. Então ele se aproximou de mim e disse: “Eu não podia esperar mais, queria conhece-la”. Ele me abraçou. Ninguém consegue entender o quê transmite esse homem, sua generosidade angelical de uma alma superior. Você tem que ver para entender. Ele agradeceu o meu filho, Misha (um dos dançarinos, que foram selecionados para This Is It, por me trazer junto. Após o jantar, Michael foi embora. Pouco depois, a assistente o coreógrafo de Michael me disse que ele ficou muito impressionado e gostaria de ter aulas particulares para ele e seus filhos. Mas estas aulas nunca chegaram infelizmente."

Até aquele trágico 25 junho estávamos ocupados com os ensaios. O filme mostra exatamente o nível em que nós ensaiamos. Misha chegou em casa às 02:00 da madrigada, esgotado e disse: “Você pode acreditar que éramos capazes de dar menos que 120% com o Michael?” Depois de um dia de testes, leva-se 24 horas para descansar. Quem duvidar que Michael estava em grande forma, está enganado, ele estava em pleno vigor, nunca se sentiu mal. Michael estava muito motivado e forte. Um verdadeiro artista. Tenho o estudado com cuidado. Já vi muitos artistas da minha vida, mas Michael é como nenhum outro, havia em uma espécie de energia nele. Uma especie de “mestre” estava com ele, a vida é mais suportável com ele. Cada gesto de Michael tem um profundo e determinado significado . Ele não precisa de palavras para comunicar uma mensagem.

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Invincible

Invincible

Michael definitivamente não precisa de palavras para espalhar o seu amor e carinho por todo o mundo...basta apenas estar vivo....

Laisjackson



Nossa para mim é reconfortante ver relato das pessoas que estiveram com ele nos seus últimos dias dizendo que ele estava bem, alivia meu coração.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos