OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Conrad Murray convida Katherine Jackson para visitá-lo na prisão

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Maricembra

Maricembra
Admin

Fonte: CNN

Conrad Murray convida Katherine Jackson para visitá-lo na prisão 111129071543-murray-court-verdict-story-top

Los Angeles (CNN) - Conrad Murray, o médico condenado pela morte de Michael Jackson, está convidando a mãe da pop star para visitá-lo na prisão para "responder a quaisquer perguntas que ela possa ter."
Murray estendeu o convite na noite de terça em um comunicado divulgado à CNN por meio de seus advogados, Valerie Wass e Michael Flanagan ..
"Eu tenho dito que ela tem um desejo de falar comigo antes que ela sai dessa vida", disse Murray. "Vendo que ela está em idade e na saúde questionável, eo fato de que ela é a mãe de um amigo muito querido falecido, que me daria grande prazer de sentar com ela um a um e responder quaisquer perguntas que ela possa ter."
Murray foi condenado a quatro anos de prisão em novembro passado depois que um júri o condenou por homicídio culposo, em Junho de Jackson 25, 2009, a morte.
Murray, que deverá servir pelo menos dois anos em uma prisão do Condado de Los Angeles, disse que iria colocar o nome de Katherine Jackson na lista de seu visitante.
"Ele poderia colocá-la em paz", disse ele. "Eu faria isso realmente fora de preocupação para ela e para o amor altruísta e preocupação pelos outros. Eu quero vê-la. Não quero que a Sra. Jackson a sofrer. Ela permanece tão querido para mim, como minha própria mãe, sem seu conhecimento. "
A cobertura noticiosa da disputa em curso entre os membros da família Jackson, aparentemente solicitado oferta de Murray.
Jackson drama familiar um reality show indesejado
"Embora eu não estou autorizado a ver a notícia na cadeia, há momentos em que trechos intermitentes são vistos antes de uma mudança de canal ocorre", disse Murray. "Eu vi recentemente Katherine Jackson em um desses trechos. Ela parecia estar muito triste. Eu também ouvi dizer que ela está tendo um momento difícil."
Um representante de Katherine Jackson disse que vai apresentar a proposta a ela, mas ele duvidava que ela aceitaria.
Katherine Jackson está lidando com uma grande divisão na família que se tornou maior quando quatro de seus filhos recentemente a levou para o Arizona por 10 dias sem deixar três filhos de Michael Jackson falar com ela.

https://offthewall.forumeiros.com

Janaina oliveira oliveira

Janaina oliveira oliveira

uau isso e meio que estranho se ela aceitou e porque ai tem a verdade sempre aparece preparen-se que ai vem

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos