OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Diários de Richard Burton revelam devoção a Elizabeth Taylor

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: O Fuxico

O ator foi casado com a estrela duas vezes, de 1964 a 1974 e de 1975 a 1976

Diários de Richard Burton revelam devoção a Elizabeth Taylor 146747_36

Um livro com relatos íntimos de Richard Burton, em que o ator revela sua paixão por Elizabeth Taylor, deve ser publicado ainda neste ano. O ator foi casado com a estrela duas vezes, de 1964 a 1974 e de 1975 a 1976.

"Tive muita sorte na vida, mas a maior delas é Elizabeth. Ela me transformou em um homem modelo sem ser idiota. Ela é uma amante loucamente excitante, tímida e espirituosa", disse uma das inscrições em seus diários, de novembro de 1968.

Os elogios continuam em vários outros trechos, como: "Ela tolera minhas limitações e minha embriaguez, ela é uma dor de estômago quando estou longe dela e ela me ama", confessou.

Burton morreu em 1984, aos 58 anos. Ele documentava sua vida meticulosamente desde os 14 anos e deixou vários cadernos e papéis com anotações. O material foi doado a Universidade Swansea, no País de Gales, pela viúva do ator, Sally.

Mesmo após se divorciarem a segunda vez, Burton continuou apaixonado por Elizabeth.

"Amo você, mulher adorável. Se alguém machucá-la, apenas me envie uma linha dizendo 'preciso' ou 'necessário' ou apenas a palavra mágica 'Elizabeth' e eu serei mais rápido que o som. Você precisa saber o quanto eu te amo," disse outro trecho dos diários do ator.

As anotações dele ainda incluem referências a celebridades com quem conviveu, como Warren Beatty, Robert Redford, Franco Zeffirelli e Aristotéles Onassis.

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Sra.Jackson

Sra.Jackson

Mesmo após se divorciarem a segunda vez, Burton continuou apaixonado por Elizabeth.
O Mesmo deve ter acontecido com a Lisa e o Michael

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos