OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Poema Eu, Você, Nós- escrito por Michael Jackson

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Maricembra

Maricembra
Admin

Poema Eu, Você, Nós- escrito por Michael Jackson Michae10
Eu disse que você tinha que fazer isso. Você diz que não queria.Nós conversamos, e concordamos que talvez eu pudesse ajudá-lo. Eu disse que você estava errado. Você insistiu em estar certo. Nós seguramos as mãos um do outro, e o certo e o errado desapareceram. Eu comecei a chorar. Você começou a chorar também. Nós nos abraçamos, e entre nós nasceu uma flor de paz.
Como eu amo esse mistério chamado Nós! De onde será que vem isso, do ar? Pensei sobre este mistério e percebi algo: devemos ser os filhos favoritos do amor, porque até que eu chegue até você, Nós nem está lá. Aparece com asas de ternura: fala através de nossa compreensão silenciosa. Quando eu rio a mim mesmo, ele sorri. Quando eu te perdôo, ele dança em alegria. Por isso não é mais uma escolha, não se eu e você quisermos crescer juntos. Nós nos unimos, aumentamos nossa força, isso nos mantém quando eu e você estamos prestes a cair. A verdade é que você e eu já havíamos desistido há muito tempo, mas Nós não nos permitiu. É muito sábio. Olhe em seu coração. Ele diz O que você vê? Não você e eu, mas somente Nós.
By Michael Jackson
Fonte: Livro Dancing the Dream

https://offthewall.forumeiros.com

Carol Jackson

Carol Jackson

Ainnnnn é lindo demais!!! Eu tenho o "Dancing The Dream"! É perfeitoooo!!!!

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

.



How I wish that time pudese back.
And we permitise mudalo.
Not many of us would commit so many errors.
So maybe.
I was able to change destiny.
beijos em seu heart.

Ana Jackson

Ana Jackson

Eu disse que você tinha que fazer isso. Você diz que não queria.Nós conversamos, e concordamos que talvez eu pudesse ajudá-lo. Eu disse que você estava errado. Você insistiu em estar certo. Nós seguramos as mãos um do outro, e o certo e o errado desapareceram. Eu comecei a chorar. Você começou a chorar também. Nós nos abraçamos, e entre nós nasceu uma flor de paz.

Como eu amo esse mistério chamado Nós! De onde será que vem isso, do ar? Pensei sobre este mistério e percebi algo: devemos ser os filhos favoritos do amor, porque até que eu chegue até você, Nós nem está lá. Aparece com asas de ternura: fala através de nossa compreensão silenciosa. Quando eu rio a mim mesmo, ele sorri. Quando eu te perdôo, ele dança em alegria. Por isso não é mais uma escolha, não se eu e você quisermos crescer juntos. Nós nos unimos, aumentamos nossa força, isso nos mantém quando eu e você estamos prestes a cair. A verdade é que você e eu já havíamos desistido há muito tempo, mas Nós não nos permitiu. É muito sábio. Olhe em seu coração. Ele diz O que você vê? Não você e eu, mas somente Nós.


By Michael Jackson

Muito linda essa poesia. Concordo com tudo que está escrito.

Sempre que pensarmos como "Nós" o mundo se tornará um lugar melhor....

Mike.. I Love u forever

http://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos