OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Oasis: Michael e o Guns foram os últimos superastros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fonte: whiplash

NOEL GALLAGHER afirmou que os astros do rock estão sumindo porque ninguém mais tem dinheiro pra bancar aquele estilo de vida.

O vocalista do Oasis disse que astros como Michael Jackson e os membros do GUNS N’ ROSES representaram os últimos dos verdadeiros superastros, já que eles se beneficiaram de enormes adiantamentos vindos das gravadoras.

“O estrelato no rock irá morrer porque ninguém mais vai fazer tanto dinheiro assim pra ser um astro do rock”, ele disse ao jornal The Sunday Express.

“Todo mundo vai ser peão na música. É inacreditável. A indústria musical mudou totalmente. O ramo musical pro qual entramos não existe mais.”

“O que é fascinante nisso tudo”, ele continuou, “é que havia uma maneira de fazer dinheiro e vender discos que se moldou nos anos sessenta e funcionou em mais de 30 anos, e daí, do nada, em menos de uma década, sumiu, e nunca vai voltar.”

“Antigamente tudo começava com o olheiro indo a shows, escutando demos e as pessoas indo até as gravadoras dizendo ‘Nos dê uma chance’”, ele acrescentou. “Não é mais assim.”





_________________
Ver perfil do usuário http://offthewall.forumeiros.com
Michael foi o artista com o contrato mais caro da história da Sony e o artista com o maior royalty (parte do copyright do material criado) fa história da Sony...e depois Michael vem Janet...

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum