OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

London Fashion Week: A volta de Philip Treacy em Honras a Michael Jackson e Lady Gaga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fonte: Rollingstone


Philip Treacy, o Chapeleiro Louco de estilo britânico, fez um enorme splash na London Fashion Week no domingo com um Michael Jackson -show temático que ainda contou com Lady Gaga em sua passarela.

O designer de chapéus da Primavera 2013 coleção, que abriu com um suporte de pista de Gaga, foi dedicada à mitologia de Thriller. Uma lista de modelos negros, incluindo o icônico Alek Wek, pisou na pista em fascinators Treacy absurdas e magicamente iluminado chapéus para cepas de "Billie Jean", tudo ao mesmo tempo vestindo trajes mais famosos de Jackson. Na verdade, Treacy emprestado os originais brilhantes, de inspiração militar olhares - projetado por Michael Bush e Dennis Tompkins - para a ocasião. O ícone tarde pop Captain EO camisa, "Scream" outfit, Suspense jaqueta e Bad -era terno separatista estavam entre os itens do show, eles vão a leilão em 02 de dezembro, em Beverly Hills, Califórnia, assim Treacy sentiu inclinado a criar uma coleção de chapéus em sua honra enquanto podia.

Embora whimsical Treacy, over-the-top chapéus há muito lhe valeu amor dos fãs de celebridades peculiares - incluindo Nick Cave, Grace Jones e Gaga-esta foi a sua primeira coleção completa para mostrar no Fashion Week em uma década. Ele tem muita falta, parece: o seu é o show mais comentado de Londres até agora.

"Estas roupas foram desenhadas para encher um estádio de 80 mil pessoas, mas eles são feitos como alta costura", Treacy comentou para o New York Times. Ele acrescentou mais tarde, "É o show mais emocionante que eu já fiz. Ele é um presente para tem os modelos vestindo as roupas - Michael Jackson fez melhor do que ninguém o sentido do extraordinário ".


Lady Gaga mostra um desenho sobre a passarela por Philip Treacy durante a London Fashion Week Primavera / Verão 2013, em Londres

Enquanto Treacy formou sua coleção primavera 2013 bonés com o legado de Jackson em mente, ele também quis prestar homenagem ao falecido Alexander McQueen e Isabella Blow. Nesse nível, o show senti como um elogio, bombástico altamente produzido para três ícones individualistas. Lady Gaga foi o ingrediente cultural de vincular todos eles: uma musa e colaboradora de McQueen ' s, um admirador óbvia de sopro (ela até imitou o chapéu trendsetter da lagosta) e um acólito de Jackson, ela foi a escolha perfeita para abrir retorno explosivo Treacy para o circuito de London Fashion Week.




_________________
Ver perfil do usuário http://offthewall.forumeiros.com
as roupas estão brutais!!!!

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum