OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

One Direction contrata o antigo guarda costas de Michael Jackson

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Maricembra

Maricembra
Admin

Fonte: PortoGente

Alberto Alvarez, de 36 anos, tentou desesperadamente salvar Jacko e chamou uma ambulância quando a estrela estava morrendo.

Mas agora, ele está muito feliz pois a maior boyband do mundo o salvou. Alberto vai se juntar a eles na turnê americana em Junho de 2013. Ele disse,

Eu estou realmente animado. Eles são um grande grupo de jovens e têm um grande talento. Tenho orgulho de trabalhar para eles. Trabalhar para os meninos que me tiraram de um momento terrível. Eles realmente me ajudaram a lidar com o que aconteceu há três anos atrás, quando Michael morreu.
E trabalhar para o One Direction – a maior boyband do mundo – é tão excitante. Eu fiz alguns trabalhos para eles na Califórnia no ano passado e gostaram de mim.
Agora toda vez que estão aqui eu trabalho com eles. Na outra semana eu estava com Zayn Malik no Video Music Awards, em Los Angeles. Alguns meses atrás eu passei um tempo com Louis Tomlinson e sua namorada. Eles estavam falando para eu acompanhá-los em sua grande turnê.

Os meninos levaram os Estados Unidos a loucura. Seu novo single, Live While We’re Young já é número 1 em 40 países só com a pré-venda.

Seus chefes perceberam que a segurança precisava ser reforçada, pois foram atacados por 15 mil garotas no Rockefeller Center de Nova York em abril.

Uma pessoa próxima dos meninos disse,

Precisávamos de mais guarda costas nos Estados Unidos pois eles tem muito fãs lá. As mães estavam realmente oferecendo dinheiro para um dos meninos dormirem com suas filhas adolescentes. Isso é ridículo.

https://offthewall.forumeiros.com

Invincible

Invincible

o que as pessoas pagam para terem um pouco de fama aff'

Carol Jackson

Carol Jackson

Affffff sem comentários... Mad

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos