OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sua aura, luz, amor ... O efeito que ele teve sobre os outros.

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Maíra

Maíra

Sua aura, luz, amor ... O efeito que ele teve sobre os outros. NAMASTE%2520MICHAEL%2520JACKSON%2520%25281%2529

Sua aura, luz, amor ... O efeito que ele teve sobre os outros.

"Esta é uma das mais belas criaturas da Terra"
Jennifer Batten primeiro pensamento quando presenciou Michael Jackson
.........

"Eu sei que ele é meu irmão, mas eu nunca conheci alguém tão doce e gentil como ele era."
La Toya Jackson, irmã de Michael
..........

"Sempre vou me lembrar de como ele não era um homem de muitas palavras, mas ele nem precisava, porque a sua energia e espírito iluminariam completamente um lugar.”
Patti LaBelle, em um livro "Michael Jackson for the Soul" (Michael Jackson para a Alma)
..........

"Michael tinha um carisma que poderia apalpar e eu ficava ali estagnada, apreciando a sensação e tive o forte desejo de abraçá-lo."
Heidi Laurito fala sobre sua experiência em Março de 1998 em Munique, no livro “ It´s All About L.O.V.E." (É tudo sobre o amor)
...........

"Quanto mais eu o observava mais eu o amava. Ele foi simplesmente mágico. Ele foi a pessoa mais nobre do mundo. Ninguém na Terra pode comparar a sua beleza interior e exterior. Conheci tantas estrelas, conversei com elas, trabalhei com elas, mas ninguém esteve nem perto do carisma de Michael. (...) "
Ruska Bergman, estilista e amigo de Michael no segundo semestre de 2000.
..........

"Quando eu o conheci, foi realmente amor à primeira vista. Quando você começa a conhecer Michael, você compreende sua natureza de carisma .... Ele olha para o mundo com os olhos inocentes de uma criança."
Sophia Loren, a atriz
............

"Digo a vocês, ao conhecer Michael foi para amá-lo. Quando estive perto dele, senti como se estivesse na presença da magnitude! Ele emitiu uma aura especial, e ele estava muito consciente de que todos os olhos estavam sobre ele, em certos cenários."
Call Gill Street, cantor de The Velvelettes
..........

"Ele era como um ímã atraindo o público onde quer que fosse. Ele era incrível!
Foi só depois que comecei a conhecer o seu verdadeiro caráter e quem ele realmente era, que entendi o fascínio das pessoas em relação a ele."
M . Aileen , tutor dos filhos de Michael Jackson
...........

"Michael pareceu ter a aparência de um antigo rei. Houve algo imperial sobre ele. Assim, absolutamente dominante com sua a presença ..."
Aphrodite Jones
..........

"Ninguém chega perto de ter o poder da essência deste homem. A beleza de Michael irradia com um brilho que toca a alma. Ela chega quando se conhece o coração de Michael - Conhecendo ... e amando o homem de dentro para fora.
Michaeline James no Facebook
.........

"Seu sorriso foi o mais brilhante após o sol, e poderia iluminar toda a galáxia naquele dia. Ele teve uma presença que foi realmente mágica."
Diana Dawn DiAngelo sobre o dia em que conheceu Michael Jackson
.........

"Não podíamos acreditar quanto carisma flutuava em torno de Michael quando ele estava próximo. Era tarde da noite, porém tínhamos a impressão de que Michael brilhava na escuridão e sua presença mágica nos surpreendeu!"
Fãs alemães "Os Appleheads" sobre o encontro de Michael depois de seu discurso de Oxford, em 2001, às 2 da manhã, quando estava chovendo muito e Michael teve uma perna quebrada - a partir do livro “It´s all about L.O.V.E." (É tudo sobre o amor)
...........

"Ele era um ser humano, mas não me interpretem mal, ele apenas foi definitivamente tocado por Deus. Ele tinha algo um pouco mais do que uma pessoa comum. Sim, ele era um ser humano e ele tinha seus defeitos, mas ele era diferente, ele era quase como um anjo vivendo na terra. Ele podia andar em um lugar e cativar todos. Saíamos disfarçados para compras ou jantares, e ele podia estar todo embrulhado, ninguém podia ver seu rosto, mas ele tinha essa aura sobre ele e as pessoas sabiam que era ele. Simplesmente sua aura e presença eram tão forte e cativante. "
Frank Cascio, amigo
..............

"Isso, eu prometo, é como você reagirá quando conhecer Michael Jackson: você fixará o olhar, levantará vôo, você subirá e congelará. Todo mundo faz a mesma coisa - os fãs, celebridades, jornalistas,. crianças, pais, compradores, garçonetes, primeiros-ministros, guarda-costas de primeiros-ministros '...

De início você vê. Michael tem a aparência mais impressionante de qualquer homem que eu já vi. Não é apenas o rosto e as roupas. É a aura. Mas antes de você tenha recebido isso, você começará a se mover em direção a ele. Instintivamente.

Você dá um passo ou dois e congela. É como ser atingido por uma onda de consciência, antes de tudo te empurrando para frente e depois quando você descongela. "Oh meu Deus é Michael Jackson" e "Oh! Meu Deus. É Michael Jackson ... "

Eu estive na entrada de um grande hotel internacional cinco estrelas, quando Michael entrou, e vi uma onda varrendo mais de 70 pessoas - e não apenas os super-ricos e profissionais legais, mas os porteiros e recepcionistas e mensageiros dos hotéis. As pessoas mais próximas a ele se moviam, e em seguida se congelavam. Mais adiante, as pessoas apareciam, se moviam, e se congelavam, enquanto alguns dos mais próximos começam a se mover novamente.

Era como um fragmento de séculos anteriores, a entrada silenciosa e repentinamente a cintilação aérea, crepitação, conforme as pessoas se moviam em empurrões e solavancos.

Michael simplesmente sorriu e pressiou juntas suas mãos em saudação. "
Uri Geller, mágico
............

"Quando o vejo dançar e cantar, ele toca-me, como um espírito, ele movimenta meu interior, uma espécie como do Espírito Santo, porém é mais do que cantar e dançar;.. Ele consegue tocar a sua alma"
Isiah Lord Thomas III, o ex-jogador de basquete americano profissional e treinador, atualmente presidente de operações de basquete do New para a NBA York Knicks
............

Ele é um gênio. Somente por estar na mesma sala com ele, senti tudo o que eu quis fazer na vida foi alcançado. Essa aura ... É incrível como essa aura é. Estamos prestes a sacudir o mundo, cara. Você sabe como você ficaria com alguém e você não consegue nem explicar a sensação? Eu costumava me sentar e pensar, 'Como alguém vende tantos registros e domina um gênero de negócio inteiro, a um ponto onde ninguém pode ser uma parte disso sem associar com você?'
A maneira como ele pensa...
Alguns artistas pensam regional, alguns pensam nacional.
Eu estava pensando internacional.
Ele pensa planetas. Ele está em outro nível. "
Akon sobre Michael Jackson, 2007
..........

"Eu sou grato por ter trabalhado com o rei. (e sempre será o Rei) Ele foi um presente para o mundo, ele é uma luz brilhante."
Will.i.am

Fonte:http://www.truemichaeljackson.com/his-aura-light-love-the-effect-he-had-on-others/

Tradução Maíra / http://michael-iloveyoumore.blogspot.com.br

Sua aura, luz, amor ... O efeito que ele teve sobre os outros. 100b

Maíra

Maíra

Sua aura, luz, amor ... O efeito que ele teve sobre os outros. 100a

Sua Aura, Luz, Amor ... O efeito que ele teve sobre os outros. Parte II


"Ele é o homem mais humilde, humanitário, sensível e carinhoso, que você jamais poderia imaginar. O que você ouve sobre ele da maior parte dos meios de comunicação ou é especulação ou fabricação, mas o que você ouvir daqueles que o conheceram é absolutamente a verdade. A maioria lhe dirá, ele tem uma aura que irradia calor, amor e ternura, e a maioria nunca esquece esses encontros.

Nos encontros ou até mesmo em torno de Michael, havia certamente uma aura. Era absolutamente incrível. E não era somente quando o encontrava, isso muitas vezes continuava posteriormente também. Lembro-me claramente que depois de um encontro com ele em Tenerife, eu somente tinha essa tremenda sensação de amor por todos. Eu somente queria amar as pessoas. Michael não tinha falado diretamente sobre isso para mim, mas era quase como se aquela aura em torno dele, de alguma forma esfregasse em mim, se isso faz sentido?

Quando fui aos EUA para o Memorial, eu só chorava ao ver tantos bilhetes e cartões do lado de fora de cada um dos lugares importantes. Da estrela de Hollywood a Neverland, de Carolwood Drive ao Staples Center, pessoas de todo o mundo tinham vindo para colocar suas condolências. E que impacto incrível que ele teve na vida das pessoas - cada nota parecia agradecer o que ele tinha feito, o quanto ele os tinha inspirado a viver os seus sonhos, o quanto ele havia ensinado.

E, entre as notas e cartões em todos os lugares estavam crucifixos e referências a Deus. Eu estava de joelhos em lágrimas. Eu sempre, sempre soube que este era um homem de Deus, mas eu nunca tinha compreendido exatamente quantas vidas comuns, ele tinha mudado.

Mesmo aqueles fãs que nunca encontraram Michael frequentemente sentiam uma conexão profunda com ele. Ele tinha essa capacidade de atraí-lo perto, para te hipnotizar com o seu amor e compaixão, mas também com a sua aura, que ele sempre se permitiu de Deus Todo-Poderoso. "

Dee Pffeifer, amigo de Michael e uma de milhares de pessoas que Michael ajudou ao longo de sua vida.
................

"É esta luz dele que nos atrai como mariposas para uma iluminação. Queremos essa luz, precisamos dela, e ainda, não compreendemos que o que estamos buscando, é Deus. Michael tinha essa luz dentro dele porque... e ele permitiu a Deus para trabalhar através dele. Ele foi um veículo de luz dessa maneira. Mas alguns, quando não podem ter a luz para eles que eles vêem no outro, eles procuram destruir. Isto é o que aconteceu a Michael.

A luz de Miguel veio de Deus. A única maneira de ter essa luz, é conhecer a Deus. Precisamos desviar nossos olhos devorando Michael e um sentido de posse de Michael. Ninguém jamais possuiu Michael, exceto o próprio Michael e Deus.

Às vezes, na base de fãs, as divergências vêm dentro de uma sensação que de alguma forma, Michael é nossa propriedade, que este grupo ou aquele grupo o possui de alguma forma. Michael foi um mensageiro, um homem de talento, um homem de Deus. Nós nunca o possuímos. Se colocarmos nossos olhos de volta em Deus e procurarmos essa luz do Criador, podemos chegar mais perto do tipo de mundo que Michael sempre falou e poderemos ajudar a curar este mundo e esta comunidade de fãs ." Debbie Kunesh , reflexões sobre a dança.

Debbie Kunesh , reflexões sobre a dança.

Fonte:http://www.truemichaeljackson.com/his-aura-light-love-the-effect-he-had-on-others/

Tradução Maíra / http://michael-iloveyoumore.blogspot.com.br/

Sua aura, luz, amor ... O efeito que ele teve sobre os outros. Michaeljackson000x0359x

.............

Maíra

Maíra

Sua aura, luz, amor ... O efeito que ele teve sobre os outros. 30970_480523178645144_54658648_n

Sua Aura, Luz, Amor ... O efeito que ele teve sobre os outros. Parte III

"Acima de tudo, Michael era uma pessoa muito humanitária. Ele tinha muito amor em seu coração. Ele se preocupava com todos, especialmente as pessoas na rua. Ele não era convencido - ele não tinha ego algum e ele tentou fazer tempo para todos, porque ele não queria ferir os sentimentos de ninguém. Se ele pensasse que fez algo errado, ele realmente iria se incomodar. Ele tinha mais amor do que qualquer um que eu conheça. (...) Acima de tudo, Michael era amor."

Miko Brando, filho de Marlon Brando, amigo de Michael.

...............

" Michael era muito agradável , quero dizer que somente quando você estava com ele , você estava feliz. "
Chris Tucker, um comediante e um amigo de Michael

..............

"Sou louca por Michael e eu o amo muito. Ele tem sido a minha inspiração. Ele é muito gentil, um ser humano maravilhoso, um dos mais especiais neste universo, não sei nem se ele sabe o quão especial ele é. Portanto, sempre que eu posso estar perto dele, eu gosto. Gosto de esfregar ombros com talento. Ele tem boas vibrações. Sua aura é apenas sobre amor. Então, eu gosto de estar com ele. "
Diana Ross

……………

" A única coisa que tento incutir nas pessoas é que Michael era o epítome do amor . Ele foi a pessoa mais amorosa e gentil que eu já conheci. "
John Bahler

………..

Moderador : "Se Michael Jackson tivesse uma palavra para descrevê-lo o que seria ? "
Leon Jones ( pintor) : Amor . Porque isso é tudo o que ele era.
partir de uma entrevista no rádio

........
"Você sabe, Michael era tão doce e inocente. Não acho que o mundo estava preparado para tal pessoa como ele foi."
Monique: "ele era amor."

Stephanie Mills: "ele era amor."

Monique Show (Janeiro de 2010)

............
"Michael é o amor, amor, amor. Quero ser como ele!"
9-year old boy , depois que Michael leu uma oração na Basílica de "Nossa Senhora da Paz" na Costa do Marfim (90)

...................



"Ele tinha essa luz interior e ele se considerava ser extremamente feio. Ele dizia que não era um homem bonito. “É por isso que não faço entrevistas e não vou em programas de entrevistas.”. Ele disse: "Primeiro de tudo, eu não levo uma vida interessante, trabalho o tempo todo" (e isso foi o que ele fez, ele trabalhou o tempo todo).

Ele nunca realmente compreendeu que ele tinha aquela luz interior.

Sentado e conversando com Michael eu podia estudar seu olhar e eu podia ver por 1.000 milhas. Ele tinha os olhos mais incríveis. Eles ficam bem no vídeo, mas nada como em pessoa. Quando na verdade você está sentado em frente a olhar para ele. Aqueles olhos eram inacreditáveis. Houve momentos em que isto simplesmente me fazia parar em minhas trilhas e houve momentos em que eu estaria em torno dele, onde eu tipo que fazia me esquecer quem ele era e então ele manifestaria em mim .... "Estou sentado aqui ao lado de Michael Jackson.” Eu nunca superei isso. Houve momentos em que ele faria essas coisas rapidamente em pequena distância e eles eram como um relâmpago. Isso era simplesmente tão rápido, tão preciso e simplesmente fantástico. "

David Nordahl, pintor retratista de Michael Jackson
...............
Michael não pôde reconhecer a fraude nos outros, porque ele é incapaz da fraude. Ele apenas enxerga o bem nas pessoas, mesmo que a bondade seja meramente um reflexo de sua própria luz."
O Talitha Fluttrby, uma fã que conheceu Michael por muito tempo.

Sua aura, luz, amor ... O efeito que ele teve sobre os outros. Michael-jackson-talitha-april-2009

Sua aura, luz, amor ... O efeito que ele teve sobre os outros. Mjfan1

http://www.truemichaeljackson.com/his-aura-light-love-the-effect-he-had-on-others/

Tradução Maíra / http://michael-iloveyoumore.blogspot.com.br/

..................

Maíra

Maíra

Sua Aura, Luz, Amor ... O efeito que ele teve sobre os outros. Parte IV

Sua aura, luz, amor ... O efeito que ele teve sobre os outros. 100c

"Eu realmente não acho que este mundo estava pronto para o tipo de pessoa foi Michael.
Você sabe o que eu estou dizendo?
Ele era o amor. Isso é tudo o que conhecia.
Ele amava as crianças, porque as crianças são inocentes, elas não estão contaminadas, elas não julgam você, não querem nada de você. E é por isso que ele se sentiu confortável estando em torno das crianças. "

Stephanie Mills

.............


"Ele é extremamente bonito, frágil e totalmente sobrenatural. Sempre tive a sensação de que ele não está de pé no chão, mas ligeiramente flutuando no ar. Michael Jackson sabe que ele aparece como isso para os
outros, e ele também sabe como empregar isso."

Gottfried Helnwein, artista irlandês

.............



Em cada geração, há um punhado de pessoas que vêm a este mundo, equipadas com a capacidade de mudá-lo para melhor por causa de seu senso de consciência sobre o poder do amor. Essas pessoas compreendem o amor, não como um sentimento, mas como um estado de ser, uma maneira de se relacionar com o mundo. Elas têm uma certa luz sobre elas, uma forma de vida que abrange sendo gentil, atencioso, compassivo e empático. Através de sua capacidade de se conectar ao amor, elas têm o potencial para curar o mundo. Michael Jackson foi uma delas.

Na tentativa para definir o amor, vou deixar para Marianne Williamson através de seu livro chamado "Um retorno ao amor." Ela diz, "(amor) é nossa realidade suprema e nosso propósito na terra. Ser consciente disso, por experimentar o amor em nós mesmos e nos outros, está o sentido da vida."

Michael parecia verdadeiramente entender esse conceito. Sua conexão com o amor foi tão forte que ele teve uma capacidade maior de tocar profundamente outras pessoas com sua luz. Quando alguém que está conectado ao amor centra a sua atenção em você de uma forma positiva, o resultado é um fluxo de energia que penetra a alma e o resultado é um sentimento de pura alegria. Uma vez que esse sentimento alegre é experimentado, você quer mais, então você está continuamente atraído de volta para a fonte, que no caso é Michael.

Lisa Marie Presley abordou sobre isso em sua recente entrevista com Oprah Winfrey. Quando lhe foi perguntado por que ela se apaixonou por Michael, ela disse, "porque ele era uma pessoa incrivelmente dinâmica. Se você estivesse em sua proximidade, e ele mostrasse quem ele era, se ele estivesse disposto a fazer isso, de qualquer forma, eu nunca senti um homem tão elevado em minha vida. Ele tinha algo tão embriagador sobre ele."

Os fãs conhecem toda essa sensação muito bem. Sempre fomos o foco de sua atenção de forma positiva, mas foi bom ouvir que aqueles que estavam perto dele sentiam o mesmo efeito.

Oprah mesmo, permitiu ao fato de que ela foi tomada por ele, "Quando eu o conheci antes da entrevista em 1992", Oprah disse, "é como se ele brilhasse sua luz sobre você. Quando ele se abre e deixa que essa luz atravesse, você só quer estar nisso, você só quer estar em torno disso."

Lisa Marie passou a descrevê-lo como sua droga. "Eu sentia que sempre queria estar perto dele. Eu sempre queria fazer parte dele. Sentia-me tão elevada. Nunca me senti desse jeito perto de outro ser humano, com exceção de um... que é meu pai."

A Luz de Michael, que afetou milhões em todo o mundo, foi tão poderosa que mesmo na morte continua puxando as pessoas de volta. Já faz mais de um ano e meio desde o seu falecimento e o mundo não consegue deixá-lo ir. (...) Uma vez que você foi recepcionado por sua luz, é difícil deixá-lo ir. Você está atraído a ele para sempre, porque foi através dele que você experimentou o poder do amor.

Linda Higgins , 2010
.........


"Michael era magia, pura e simples. Ele era um homem que acreditava na bondade da humanidade e encarnou o puro amor incondicional para o mundo."

Kellie Parker - Katie de "Moonwalker"
…………


"Michael é uma mágica, espiritual, sensual, excitante, encantadora, magnífica, incrível, perfeita. Ele é amor!"

Jackieneeley, um fã

………



"Eu vi Michael Jackson pela primeira vez em Duisburg, no palco do 'Wetten Dass'. Sua música me interessava apenas ligeiramente, portanto eu estava muito calmo em pé ao lado da rampa de elevação em que Jackson deveria cantar " Earth Song '. Mas isso foi mudado nos próximos oito minutos. Senti Jackson antes de vê-lo. Você sente tal presença/ aura dentro de um ser humano somente poucas vezes na vida. Sua música me atingiu como um martelo, sua voz bateu em mim como luz. Esse homem é uma experiência carnal, tal como uma dor ou uma alegria esmagadora. "

Christian Marcas , biógrafo de Michael, 2001

..................


Pergunta (via Twitter): Karen, por que você acha que Michael era um grande impacto emocional sobre as pessoas?
Karen Faye: Há uma pequena percentagem de pessoas que andam ou andaram na terra, irradiando amor incondicional. O amor é a força mais poderosa do universo. Todos os seres são atraídos para o amor. A resposta e solução para todos os problemas pode ser "amor".

"Aqui está a minha EXPERIÊNCIA com a VERDADE. Alguma vez você já se sentiu muito cansado ou doente para ir ao trabalho? Ou talvez algo dramático aconteceu em sua vida, o que tornava difícil para ir ao trabalho? Após 27 anos, tive dias assim, mesmo com Michael.

MAS, uma vez que eu entrasse na sala, onde estava Michael, era imediatamente banhada em energia. Ele estava constantemente DANDO energia. Ele não fazia nada, mas estava lá. Ele não tinha que dançar ou cantar. Você também poderia ver, todos na sala também eram afetados por essa energia. Nunca saia do meu emprego com Michael empobrecida. Saia inspirada. Eu sei que todos vocês sentiram isso também.

Michael me ensinou a escolher um assento ao lado de alguém que construiu um muro ao redor deles e tentou romper através da energia do amor."

Karen Faye – Maquiadora e amiga de Michael
..................

Fonte:: http://www.truemichaeljackson.com/his-aura-light-love-the-effect-he-had-on-others/

Tradução: Maíra / http://michael-iloveyoumore.blogspot.com.br/

Sua aura, luz, amor ... O efeito que ele teve sobre os outros. 16133_171691712839_814677839_2827957_2398782_n

...........

Maíra

Maíra

Sua Aura, Luz, Amor ... O efeito que ele teve sobre os outros. Parte V

Sua aura, luz, amor ... O efeito que ele teve sobre os outros. Cortina

"Enquanto todos os outros (os fãs) estavam gritando, eu só podia ficar lá e olhar para as janelas de boca aberta.
Lá, ele realmente estava.Você poderia ver uma camiseta branca, um chapéu preto e máscara preta, todo escondido atrás da cortina branca. Então, alguns podem dizer que você não podia ver nada, mas todos sabíamos que era ele.
Porquê? Você podia simplesmente senti-lo.
Apesar de tê-lo visto apenas uma vez no palco performando e ele estava cerca de uns 30 metros de distância, eu simplesmente sabia que era ele, escondendo-se atrás das cortinas.
Eu podia sentir aquela incrível aura novamente, tal calor e sensação de familiaridade.
Isso foi mágico de um modo.
Senti seu vínculo, essa felicidade, esse amor que você normalmente só sente por pessoas que estão muito perto, sua família e bons amigos.
Ao mesmo tempo, era mais intenso, realmente sentido como amor à primeira vista, mas não como um amor físico, mais como um amor espiritual. Eu podia sentir sua alma.
Nunca antes e nunca depois, senti algo assim. Naquele momento, não havia mais nada no mundo, parecia que o mundo tinha parado de girar e parecia uma eternidade para mim.
Na realidade, ele acenou e foi embora novamente dez segundos depois.
Senti que precisava de um beliscão. Mas não houve tempo porque lá estava ele de novo, desta vez sem a máscara.
Você podia ver seu sorriso atrás da cortina e ele se divertindo acenando para nós .
Desta vez eu consegui não somente olhar de boca aberta, mas também gritei “Michael! eu te amo!”
Ele sorriu novamente, acenou mais uma vez, fechou a janela e desapareceu de volta para o quarto."

Bloemen Brigitte sobre sua experiência de março de 1998, no livro "It´s all about love" "É tudo sobre o amor"

........

"Michael era muito agradável, quero dizer que somente quando você estava com ele, você estava feliz."

Chris Tucker, um comediante e um amigo de Michael


........


"Se tivesse uma palavra para descrever Michael Jackson, qual seria?"
Amor. Porque isso é tudo o que ele era.

Leon Jones (pintor): A partir de uma entrevista no rádio

.........


"Ele é o melhor homem que já conheci.
Ele é sempre cordial, suave, de coração aberto e se preocupa com todos, tão bem quanto você possa estar. E isso 24 horas por dia! Você não acreditaria que isso é possível!.
Eu não sou um fã dele. Eu nem mesmo tenho um de seus cds em casa. Eu faço este trabalho há 20 anos, mas nunca na minha vida conheci alguém como ele ... Eu o amo. Eu faria tudo por ele. Para mim, ele é um santo ... ".

Um comentário pessoal de um guarda-costas de Michael para um membro da equipe de FttF-2000.

.......


"Michael dispôs do seu tempo (para falar com as pessoas)... Este é o milagre de Michael Jackson. Ele teve tempo para todos. Não importa quem, qual a posição, o que eles eram, ele apenas satisfez à todos. Ele não precisava, mas ele fez."

Uri Geller

.........

"Ele é o que os franceses chamam de um “monstre sacre”, um “ monstro sagrado “. Alguém que é absolutamente único "

Gregory Peck, ator
............

"Quando você estava com ele, você realmente sentia que Deus estava dentro dele. Ele era pessoa surpreendente, uma espécie sobre-humana, mas ele sempre tratava você como um igual. Ele seria o seu amigo e ele nunca pediria nada em troca .. ..
Eu sei que as pessoas olhavam para Michael e pensavam que ele era estranho, mas para mim, ele era fascinante ....
Ele foi a pessoa mais inspiradora na minha vida.
Seu único sonho era curar todas as crianças doentes em todo o mundo. E quando eu dizia: "Isso não é impossível?" Michael apenas começaria a chorar. Ele ficava muito emocionado com as coisas que o comoviam. Suponho que deveria dizer que ele era um inocente puro em um mundo que não era mais “tão inocente”.

Brett

..........

"Quando nos conhecemos, por volta de 1988, fiquei impressionado com a combinação de carisma e ferimentos que cercavam Michael. Ele estaria cercado por uma multidão em um aeroporto, realizava um show cansativo durante três horas e, em seguida, sentava-se nos bastidores, como fizemos uma noite em Bucareste, bebendo água engarrafada, olhando sobre alguma poesia Sufi, enquanto eu caminhava na sala querendo meditar.

Essa pessoa, que eu considerava (correndo o risco do ridículo) muito puro, ainda sobrevivia - ele estava lendo os poemas de Rabindranath Tagore, quando falamos a última vez, há duas semanas. Michael exemplificou o paradoxo de muitos artistas famosos, sendo essencialmente tímido, introvertido, que viria a minha casa e passaria a maior parte da tarde sentado sozinho em um canto, com seus filhos pequenos."

Deepak Chopra, um orador espiritual e autor, de A Tribute To My Friend Michael Jackson
.......

“Quando ele chegou ao pódio, estava cheio de amor. O amor que você podia ver, mesmo que você estivesse a 100 metros de distância dele. Em alguns momentos, tinha lágrimas em seus olhos e não podia cantar. Nós choramos e, portanto, ficamos comovidos. Freneticamente, nós choramos, deixamos-lhe que não cantasse, apenas não poderia. Foi incrível. "

T. Marierose - Sobre sua experiência de World Music Awards, 15 nov 2006

Sua aura, luz, amor ... O efeito que ele teve sobre os outros. Z2006



Fonte: http://www.truemichaeljackson.com/his-aura-light-love-the-effect-he-had-on-others/
Tradução Maíra / http://michael-iloveyoumore.blogspot.com.br/

................

Janaina oliveira oliveira

Janaina oliveira oliveira

A grandeza de uma pessoa nao se mede pelo espaço que ela ocupa em seu coraçao mais pelo vazio que ela deixa quando esta distante Michael jackson irei amar voce sempre prometo......

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos