OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Immortal Tour chega a Londres e coreografo de MJ da uma entrevista

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fonte: Hiffing.com
Tradução:Maricembra

"Ele estava indo para ser tudo perfeito", diz o coreógrafo de Michael Jackson, Travis Payne sobre a turnê This Is It, o show de Jackson, que nunca conheci, infelizmente, de uma audiência.

Muito tem sido dito e escrito sobre o estado de saúde de Jackson antes de sua morte em 25 de Junho de 2009, mas Payne é inflexível o astro era capaz de turnês e ansioso para ir.

"Com certeza ele teria concluído os 50 shows, a razão é que eles foram esticados ao longo de 9 meses.

"Ele estava indo para estar em um lugar [na 02 Arena, em Londres] ... Ia ser ótimo. Ele estava indo para ter sua bela casa no campo, onde ele poderia estar com sua família e depois vir para o cidade para fazer um show de duas vezes por semana. "

Michael Jackson nunca chegou a mostrar ao mundo sua última turnê, mas agora uma produção estilo herdado está chegando aos 02 graças Arena - em parte - ao Rei do Pop homem real no espelho, Payne.

O dançarino, que ficou famoso trabalhou com Michael e Janet Jackson no videoclipe de "Scream", acredita que é "imensamente importante" para obter uma assistência Jacko para seus fãs depois do que aconteceu. "Isso foi um enorme deixe para todos nós", explica ele.

"Nós programado para estar no 02 na semana seguinte o que era seu dia de falecimento, de modo que nunca fez isso. Nós tínhamos acabado de terminar o nosso último ensaio em Los Angeles e as malas para vir para o 02 quando ouvimos.

"Então, para mim é realmente doce-amargo, porque finalmente conseguimos chegar até aqui, mas não da maneira que planejamos."

Payne, que coreografou Jackson "Dangerous" e "History" passeios, acrescenta: "Para ter um momento círculo completo agora estar aqui na 02 é um pouco demais, mas eu sou grato."

Janet Jackson e Michael Jackson em sua "Scream" de vídeo que Payne coreografada

Payne diz que as pessoas podem esperar "a fantasia do Cirque du Soleil misturado com o fogo e funk de Michael Jackson" em The Immortal World Tour e tem procurado do mundo por dançarinos que podem incorporar movimentos de Jackson assinatura.

Mas, ele deixa claro, as dançarinas não são repetições: "Todos eles encarnam Michael de maneiras diferentes, e que sempre foi a nossa meta, para não tentar substituir Michael, para não tentar criar um Michael Jackson show, mas para criar algo que celebra a sua arte. "

Eu me pergunto, será que vamos encontrar alguém como ele - a artista de maior sucesso de todos os tempos?

"O que fez Michael tão especial não foi só ele dançar e cantar, mas ele dançava à sua maneira e criou sua própria língua ... O que temos visto desde que, eu sinto, é versões do Michael Jackson.

"Não tem sido alguém desde que veio junto e completamente sido inovador em todos os níveis. O homem fez ao longo de quatro décadas de trabalho grande, que tipo de artista realmente vem uma vez na vida e eu já trabalhei com todos eles.

"Não há ninguém como Michael, nem nunca haverá."

Dançarinos de "Thriller" no World Tour Immortal

Outros clientes Payne incluem mundial estrelas Madonna, Lady Gaga e Mariah Carey.

Fãs de título para ver o World Tour Immortal, que agora é o show estrada mais alta bilheteria na América este ano e chega em Londres na sexta-feira para a primeira etapa de sua turnê européia, pode esperar para ver a abundância de movimentos de Jackson assinatura no palco.

"Há tantos - sua magra icônico de 'Smooth Criminal', todos os fantasmas de 'Thriller', os militares, todos de vibrações de sua assinatura", diz Payne.

Embora nunca o público tem que ver Jackson This Is It Tour, Payne passou a trabalhar como produtor do filme, que reunido imagens de Jackson ensaiando para o evento.

"Eu sou tão grato que tivemos essa filmagem e pode montá-lo para que as pessoas pudessem ver o que estava sendo planejado para o 02." Ele admite: "Eu estava na minha cidade natal, Atlanta e eu estava na fila do caixa no supermercado e eles o DVD à venda, por isso trouxe-lo e assisti-lo novamente eu já vi isso muitas vezes.".

Então, o que é a memória permanente de Payne de Jackson, o homem que impactou tão grandemente em sua vida?

"Eu sempre gostei de estar no espelho com Michael e dançar com ele e chegando com idéias.

"Eu sempre adorei quando ele pensou algo que eu fiz foi tão legal e que tinha que fazer isso.

"E o seu riso, eu me lembro o seu riso, sempre, quando ele tinha do lado dividindo o riso era sempre grande."

Para tour completo e informações sobre ingressos, visite www.cirquedusoleil.com / michaeljackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: