OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

EU ESCOLHI O AMOR

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1EU ESCOLHI O AMOR Empty EU ESCOLHI O AMOR Seg Out 15, 2012 9:11 pm

Adriana Jackson

Adriana Jackson



Eu Escolhi o AMOR.


Queridos Amigos a quem chamo de ANJOS!
Hoje,dia dos Professores,quero registrar aqui a minha humilde Homenagem e agradecimento à todos os Mestres que me inspiraram e ainda me inspiram ao longo desta minha jornada chamada "Vida"
Desde muito cedo,aprendi com os Mestres da Organização Familiar (Meus Pais) que disciplina é o melhor caminho para se alcançar objetivos,realizar sonhos e superar desafios. ELES me ensinaram que o mundo não é um parque de diversão e que TODOS temos uma missão à cumprir que nos foi destinada pelo Mestre do Universo (Deus)
Para não nos esquecermos deste propósito (nossa missão) o Mestre do Universo nos enviou como Guia e Modelo o Mestre do Amor e da Compaixão (Jesus) Com o Mestre do Amor e da Compaixão eu aprendi que O Amor cobre a multidão de pecados,que devo amar meu semelhante,que preciso perdoar quantas vezes for preciso,que devo ter esperança mesmo em tempos de tribulações e que preciso ter fé.Através dos bancos escolares encontrei outros Mestres denominados "Professores" que me incentivaram através de suas conversas e exemplos a buscar nos livros o néctar estimulante do saber e do conhecimento e foi assim que mergulhada nos livros empoeirados das bibliotecas e empilhados na estante da pequena casa que me abrigou na infância e durante toda a adolescência através do vasto universo da leitura que descobri outros Mestres como: O Mestre da Não Violência (Gandhi),O Mestre da Fraternidade (Francisco de Assis),As Mestras da Solidariedade (Madre Tereza de Calcutá e Irmã Dulce),Os Mestres na Luta contra o Racismo e Discriminação Racial (Martin Luther King e Nelson Mandela) e um que mudou a minha vida completamente quando ouvi a sua voz por primeira vez aos cinco anos de idade arrebatando meu coração por completo e direcionando meus passos até os dias atuais.Quem é ele? O Mestre da Coragem,da Força,da Determinação,do Talento,da Poesia,do Sonho,da Sensibilidade,da Magia,da Melodia,da Criatividade,da Imaginação,da Dança,da Sinceridade, da Amizade,da Paz e da Caridade)Seu nome? MICHAEL JOSEPH JACKSON,com ELE aprendi que é possível sonhar,mas sou EU quem tem de tornar meus sonhos realidade.Aprendi que num mundo cheio de ódio é preciso ter esperança.Aprendi que se desejo um mundo melhor, preciso primeiramente mudar a mim mesma,mudar meus modos e então a imagem que se refletirá no espelho será a de um Ser Humano consciente de seu papel na sociedade.Aprendi que devemos olhar para a vida com olhos e coração de uma criança e que o AMOR é a coisa mais importante para promover a cura do mundo infectado de inúmeras mazelas.À Todos estes Mestres que me mostraram os caminhos para tornar-me a pessoa que hoje sou e principalmente à vc Michael por me mostrar que EU posso fazer a Diferença para mim e para toda Raça Humana através dos meus Atos,do meu modo de Agir e de Pensar.Por ter me ensinado que Amar vale a pena,foi por isso que eu escolhi o AMOR pois quando é verdadeiro,permanece VIVO para sempre!Com Todo o Meu Coração,Obrigada! Obrigada! Obrigada!

EU ESCOLHI O AMOR 162d

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos