OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jô Soares divide o público ao falar da acusação de abuso sexual sofrida por Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fonte: UOL


Jô Soares entrou em campo minado em seu programa na noite de quinta-feira, durante entrevista com Rodrigo Teaser, um artista que ganha a vida imitando Michael Jackson (1958-2009). A conversa girava em torno da trajetória do imitador, quando Jô levantou o assunto: “Como é que ficou esse negócio (das crianças)? Você acredita? Porque eu não acredito que ele tenha transado com criancinha”.

Rodrigo Teaser disse que Jackson foi inocentado das acusações que sofreu e que o pai de um dos meninos que acusou o cantor se suicidou. Jô ironizou a informação: “Nossa, fiquei sem fôlego agora”. Em seguida, sério, disse:

Sabe o que eu acho? As pessoas só vêem o lado negativo e às vezes se esquecem do artista brilhante que ele era. Independente de ele ter transado, não ter transado (com crianças)… Sabe… porque tudo é uma questão de época. Oscar Wilde foi pra cadeia porque era homossexual, era gay. Hoje em dia, se gay fosse posto em cana não tinha espaço nas cadeias. Isso aí é… Primeiro que não ficou comprovado que fosse real (a acusação de abuso sexual contra crianças). Eu sei a força de uma fofoca, de uma maledicência. É terrível…

A entrevista provocou reações opostas. Para muitos fãs brasileiros, que postaram mensagens no Twitter e no Facebook, Jô desrespeitou Jackson ao tratar com ironia as informações de Rodrigo Teaser sobre a inocência do cantor. Já alguns espectadores interpretaram o comentário do apresentador como liberal demais ao equiparar as acusações de abuso sexual a homossexualidade.


_________________
Ver perfil do usuário http://offthewall.forumeiros.com
realmente ele foi exageradamente irónico!!!

Ver perfil do usuário
Ele não dividiu as opiniões ...ele ofendeu .

Ver perfil do usuário
Não gostei dessa entrevista, péssima atitude do Jô

Ver perfil do usuário
O Jô foi um ridículo, ignorante e preconceituoso. Mas o pior de tudo foi ver um monte de fãs esculachando o Teaser, como se ele fosse culpado por tudo que rolou no programa! Porém, se ele tivesse sido mal educado e o escambal todo, muitos ainda iriam critica-lo. Só que o que mais precisa ser lembrado é que, o Jô é esse tosco que sabemos e que a globo também não é nenhuma santa.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum